Autor |
Mensagem |
Jm7 Veterano |
# jul/15
· votar
Ismah Não deveria queimar, mas é sabido da baixa qualidade de alguns chinas...
Felizmente queimar não queimou, mas não quis arriscar ficar lá tocando com o negócio cheirando queimado...
MauricioBahia A fumacinha deve ter vindo da tomada.
Pode até ser a tomada, mas a fumaça não saiu de lá...
Mais um detalhe: no manual tem a seguinte instrução (tradução do Google Tradutor kkk):
9. Speaker Compensation Switch (1/4” Outputs Only): Essa opção ativa o alto-falante de compensação com 1/4 "Saídas para quando eles estão conectados a uma interruptor alto-falante full-range system.This deve ser definido para a posição desligado quando as saídas 1/4" são conectadas a um sistema de gabinete amplificador de guitarra.
Isso pode causar algum efeito drástico?
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/15
· votar
nofear: Não é cabeçote. Estou ligando o Ipad no mixer direto pro PA.
Ahh Tá! Foi mal!
Jm7
Posta o texto em inglês aqui. Esse tá meio estranho.
Abs!
|
Ismah Veterano |
# jul/15
· votar
nofear Posso usar um filtro low pass no software e cortar os 16khz tbm. Acho que em 4khz vou sentir bastante no som.
Mas o problema de queimar os drives não é no sinal mandado pro amp, e sim no sinal que é mandado do amp para os drives.
|
Jm7 Veterano |
# jul/15
· votar
MauricioBahia
9. Speaker Compensation Switch (1/4” Outputs Only) This switch enables Speaker Compensation on the 1/4” Outputs for when they are connected to a full-range speaker system. This switch should be set to the off position when the 1/4” outputs are connected to a guitar amp or power amp/guitar cabinet system.
Google Tradutor já viu, né?!!!!!!kkkk
No meu "super cubo" de 10w funcionou ok, sem ocorrências, então eu acho que aconteceu com o outro cubo mesmo...sei lá, vamos esperar pra ver.
|
Ismah Veterano |
# jul/15 · Editado por: Ismah
· votar
Jm7 no manual tem a seguinte instrução
No manual da pedaleira, pelo que entendi. Apenas fala que existe uma chave que aciona a "compensação de falante", nada mais que uma simulação de caixa (cab), apenas na saída J10(TS 1/4), para quando ligar em linha no PA (supostamente um "sistema plano"). E diz que quando ligado a um amp de guitarra, aconselha-se por essa chave em "off"...
|
Jm7 Veterano |
# jul/15
· votar
Ismah
É, acho que agora tudo vai funcionar corretamente...assim espero!
|