Amplificador Landscape Predator 65

Autor Mensagem
DanGomes
Veterano
# abr/11
· votar


Tjex
Valeu, mas acabei de ver esse video: http://www.youtube.com/watch?v=0AArMXCnuWo&feature=related
e curti muito o som do Fender Frontman 65r. Mesmo com o Drive, nao achei ruim.

DanGomes
Veterano
# abr/11
· votar


Alguém sabe alguma loja em Campinas, ou aqui perto, que tenha o amplificador Fender Frontman 65r pra eu testar?

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar


DanGomes

Vai pra SP.

DanGomes
Veterano
# mai/11
· votar


felipelfln
Ok, Teodoro Sampaio?

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar


DanGomes

Sim. Metrô Clínicas Linha Verde (2). Aí vc desce na Teodoro e vai descendo a rua até chegarem as lojas de música.

BieuS2Rejane
Veterano
# mai/11
· votar


traz essa guitarra, vende ela por 4 conto, pega esse teu 700


compra uma fender mexicana ou japonesa e um cubo valvulado de 15w-30w usado, te o peavey classic 30 usado por 2,5 meteoro mgv 30 por 1,4, tem os tiny terror por 2 conto


se bobiar sobra pra você comprar um pedalzinho da boss hehe

abraço

DanGomes
Veterano
# mai/11
· votar


BieuS2Rejane
Nem rola cara, presente de aniversario, não sei se vou conseguir comprar outra dessa pelo mesmo preço.

felipelfln
Valeu pela dica. (:

Tjex
Veterano
# mai/11
· votar


DanGomes

Só uma coisa lembre-se de ser bem, MAS BEM especifico a seu amigo quanto a guitarra que ele ira te trazer, porque só falar me traz uma fender americana é fácil...

Agora tem que ser a Standart americana cara? Já olhou no catalogo da fender se não tem alguma mais barata que te interesse não?
Conhece essas daqui?

http://backstage.musiciansfriend.com/Guitars/Electric-Guitars/Solid-Bo dy-Electric-Guitars/Classic-Series-72-Telecaster-Deluxe-Electric-Guita r.site1prod511141.product

http://backstage.musiciansfriend.com/Guitars/Electric-Guitars/Solid-Bo dy-Electric-Guitars/Highway-One-HSS-Stratocaster-Electric-Guitar.site1 prod512870.product

Porque você poderia ver se com a diferença de preço seu pai não da uma força no Amp, que ai da ate pra pegar um Amp novo.

DanGomes
Veterano
# mai/11
· votar


Tjex
Cara, já testei tudo quanto é guitarra, até mesmo a american deluxe, mas american standard é a que mais me agradou. Já estou decidido a comprar ela, já pedi pro cara comprar, especifiquei bem, e ele já comprou (acho). Agora quero saber só de amp, mas mesmo assim, obrigado pela sugestao, já testei essas duas ai que vc citou.
Caso haja mais sugestoes, postem por favor. =D

felipelfln
Veterano
# mai/11
· votar


DanGomes

Procura amps Bugera. Ve o GMX 212.

teuabreu
Veterano
# jul/11 · Editado por: teuabreu
· votar


Se não tiver comprado a guitarra ainda, não escute o que o pessoal ta dizendo, ja que vai trazer dos EUA, compra a melhor guitarra que puder comprar, a diferença de preço é muito grande aqui, então faça bom uso do dinheiro e invista na Fender americana, ja que aqui a oportunidade para comprar uma pode levar anos pra aparecer de novo, se não gostar, quiser trocar vc ganha dinheiro vendendo ela e tem a possibilidade de comprar outra modelo desembolsando menos $$$$$.

Amp

Menos de 1.000,00 compra um Fender frontman 25r, tem qualidade e durabilidade mais que suficiente pra vc que ta começando, e possui reverb e overdrive, o que possibilita tocar sem pedais-pedaleira.

1.000 até 1600
Laney cub 10- valvuladinho porreta, mas não tão versátil.

Laney LV 100- ampli honesto e bom pra tocar qualquer estilo, é bem versátil.

Fender Frontman 65- versão maior com falante de 12.

O ampli é um ponto critico sim, mas a questão é de lógica e melhor aproveitamento dos recursos financeiros, pois se for montar uma banda futuramente, algumas salas de estudio para ensaio possuem bons amps, e se for tocar em algum lugar pode pedir emprestado-alugar um amp, sem contar que em estruturas melhores é disponibilizado, como em muitos shows de rock de porte pequeno-medio, amps razoáveis para tocar.

Além do que, não recomendo um valvulado pra quem ta começando, é melhor um amp razoavel, até descobrir o som que queres tocar, na guitarra pode trocar os captadores para tocar um som mais pesado com a fender, mas com o ampli não dá pra fazer milagres, a não ser que tenha $$$$ sobrando aí compra mesmo, sem dó um amp mais caro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Landscape Predator 65