Amplificador Landscape Predator 20

    Autor Mensagem
    willshouter
    Membro Novato
    # jan/16


    Pessoal, comprei um Amp e e uma guitarramais ainda não chegou,só o amp, e para testar ele pluguei o violão mesmo. Amp de 20w e tal, 3 efeitos ( Distorção, Chorus e Delay) e ainda vem com um pedal Footswitch. Porém eu ainda não entendo muito de Eq e etc, e tipo, o cabo que eu tenho é um Santo Angelo, e ele é bem grande, e toco bem perto do Amp, e ele fica dando aqueles sons longos e agudos, conforme o violão fica mais perto ou em certa posição. Quando eu me distancio ele para, mas se eu ligar a Distorção, o som abaixa um pouco e o som agudão fica bem mais forte confome aumento o ganho da Distorção. Nao entendo muito dessas coisas meus amigos, é o primeiro Amp, li bastante e todos disseram que é um otimo amp, mas não entendo muito sobre isso, como posso resolver o problema dos Som agudo e alto que ocorre quando chego perto ou ligo a distorção. Brigado.

    demian e eduardo
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    isso me parece realimentação do som (microfonia) isso acontece mesmo quando se liga violões no canal distorcido, se vc abafar as cordas o agudo para?

    willshouter
    Membro Novato
    # jan/16 · Editado por: willshouter
    · votar


    demian e eduardo
    demian e eduardo

    Sim cara, quando coloco a mão sobre as cordas o som para, mas é só eu soltar que ele volta.

    demian e eduardo
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    eu disse que era realimentação pq acontece com o microfones rsrs não sei se acontece exatamente igual no violão, porem sei que acontece pois ja aconteceu comigo. talvez ajustando os controles e baixando o ganho do amp resolva. TALVEZ.
    não entendo muito, nao costumo usar violão assim.

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    demian e eduardo

    Está certo sim, mas não é microfonia o nome, e sim realimentação, ou feedback no inglês.

    A saída pro willshouter pode ser mecânica, com o tampão anti-feedback.

    demian e eduardo
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Ismah

    pensei nisto também, pode ser uma saída bem prática

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Mas tem de ver se é essa a origem do problema (geralmente é)...

    willshouter
    Membro Novato
    # jan/16 · Editado por: willshouter
    · votar


    Ismah


    Pow o ganho já ta bem baixo, o problema é no ganho da Distorção. Não acho que colocando um Anti Feedback resolva, será que pode acontecer com a guitarra também ?

    demian e eduardo
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    99,9% não, isso acontece em violões mesmo, mas como o Ismah disse tem que ver se é isso mesmo. porem ao meu ver com a guitarra vai ser de boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Landscape Predator 20