Cab Impulses (Tutorial/Review)

Autor Mensagem
EduJazz
Veterano
# jul/16
· votar


marcelosz

Todos da própria Two Notes. O Wall of Sound é host de qualquer IR, mas esses da boutique deles são da propria Two Notes. Em regra não são "caros" (6 euros cada), e vc pode testar antes.

O IR da Suhr que eu comprei te confesso que ainda não explorei muito. Esse Two Rock casou muito bem com meu amp "Dumble Style", de longe o melhor IR que usei com esse amp. Agora o Suhr é com GreenBacks, acho que vai casar bem com o "Marshall Style" (ambos os amps Pedrone), o que quero testar hoje ainda...

Mas, como o plugin é "de grátis" por 30 dias, compensa baixar e testar. A variedade de mics e a interação de controles (vc pode arrastar o microfone, microfonar a traseira da caixa, etc) é muito interessante. Parecido com o que o Amplitube 4 faz, mas, pelo menos no que senti até agora, com mais qualidade.

marcelosz
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: marcelosz
· votar


EduJazz
Sim, to ligado! Esse esquema da boutique é muito legal. Eu peguei um cab só pra ter acesso ao aplicativo/plugin, que achei muito completo e intuitivo. Lógico que nos IRs de terceiros não dá pra customizar , mas nos deles dá pra fazer muito. E concordo que não é caro.
O bacana também é você poder literalmente fazer um "wall of sound", já que pode fazer vários layers de cabinets, e brincando com o pan você chega em timbres muito bonitos e realistas.
Vale muito à pena.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cab Impulses (Tutorial/Review)