Amplificador até 1000 reais

Autor Mensagem
rafamoraes
Veterano
# jan/12
· votar


Rapaziada sempre desenterrando tópico... olha a data ai dessa discussão!
tsc tsc tsc

DimeMegadeth
Veterano
# fev/16
· votar


E hoje em dia; qual é o melhor amp até 1000 reais? Quero um amp com um clean legal, já que o Meu drive virá mesmo de pedais. E que seja silenciôso tbm.. Do tipo que você aterra ele é ele acimila a sua decisão... Hauahuahau

Abraço a todos!

Ismah
Veterano
# fev/16
· votar


Do tipo que você aterra ele é ele acimila a sua decisão... Hauahuahau

???

DimeMegadeth
Veterano
# fev/16
· votar


Ismah

Acimila a sua decisão decisao de nao querer ruídos junto ao som. Foi uma piada, man. :)

Ismah
Veterano
# fev/16
· votar


Mal feita, e que só tu entendeu...

DimeMegadeth
Veterano
# fev/16
· votar


Ismah

Tu acordou na cama errada hoje, cara? Se tu nao tem um bom amp pra me indicar até 1000 reais, a minha piada ter graça ou nao é o de menos pra você. Se você não pode me ajudar e também não está num ânimo bom o suficiênte pra manter um diálogo, Eu sugiro que você apenas ignore o post; tanto o Meu quanto o de qualquer pessoa a quem você não pode/Quer ajudar.

boblau
Veterano
# fev/16
· votar


DimeMegadeth

procure um Peavey 112 usado em boas condições. Na praia de clean, confiável e versátil, com bom timbre, eles são muito bons. E encaixam no seu preço.

Se vc procurar bastante e for marrento na negociação, acho que vc encontra até um 212....

BrunoRodrigues
Veterano
# fev/16
· votar


DimeMegadeth

"E que seja silenciôso tbm.. Do tipo que você aterra ele é ele acimila a sua decisão..."

Fora os erros de grafia, achei bem sacada - kkkkkk...

Antes de mais nada, e mesmo crendo que você está ciente do que vou dizer, devemos levar em consideração o contexto geral para reduzir e eliminar ruídos. Digo, pedais, cabos, fonte, guitarra...

Mas quanto ao Amp, vai depender muito de alguns outros não citados. Por exemplo, potência, falante, head ou combo, canais, extras, etc.

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

DimeMegadeth
Veterano
# fev/16
· votar


boblau

Pois é, irmão, Eu tava bem na Praia do peavey. Vi um vox também, mas tava muito judiado... Valeu a dica!!



BrunoRodrigues

Fora minha ignorância linguística hehehehrh
O negócio é que comprei uma fonte energy 16 e antes de ligar ela Eu fiz um aterramento meio meia boca. hehehd
Digo meia boca porque a haste que usei foi de 1,5m, nao 2m. E tbm, Meu amp, um kute 60, é antigao e nao tem saída de Terra pra tomada, daí aterrei a carcaça dele. Testei a fonte só com um pedal que Eu fiz e o resultado foi o mesmo que com uma fonte normal. Se quando eu tiver usando uns 13 pedais o resultado for o mesmo, tá valendo... Mas enfim, falando do amp, o bertola me disse que o aterramento nesse tipo de amp, feito na carcaça, Sempre fica meia Boca. Então quero investir (sei que 1000 reais é pouco pra um amp, mas é o que dá agora).

Valeu a força, senhores!!
Grande abraço.

Ismah
Veterano
# fev/16
· votar


DimeMegadeth
Eu aposto uma jujuba que teu tiroteio se converterá em dinheiro gasto sem necessidade nenhuma.

Peavey Bandit 112 e 212 ou Special 112 e 212 (raríssimo de achar).

BrunoRodrigues
Veterano
# fev/16
· votar


DimeMegadeth

"fiz um aterramento meio meia boca ... haste que usei foi de 1,5m, nao 2m. E, Meu amp, um kute 60, é antigao e nao tem saída de Terra pra tomada, daí aterrei a carcaça dele."

Imagina quantas e quantas vezes fizemos isso - antes de nascer a 3 pinos - pra ficar ao menos aceitável e não desanimar nos ensaios. Ainda bem que isso é coisa do passado.

Na "praia" dos usados é mais ou menos isso que citaram. Se quiser algo novo testa o Borne Vorax 1250. O canal de drive não é grande coisa, mas o clean é muito show pelo investimento. Sem contar que ainda sobra uma boa grana - das 1000 pratas.

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

DimeMegadeth
Veterano
# fev/16
· votar


Ismah

"Eu aposto uma jujuba que teu tiroteio se converterá em dinheiro gasto sem necessidade nenhuma.
"
Leia esse seu comentário e me diga se isso ajuda alguém. Poxa, cara, pega essa sua jujuba e enfia na boca, pra adoçar o seu dia... E quanto ao meu tiroteio, se tu não vai vir dar tiros comigo, pow, não vem atirar contra mim, pelo menos.



BrunoRodrigues
Esse Borne que você citou eu nunca ouvi falar antes. Mas tem um conhecido meu que tá vendendo um Borne Clássico T7 (que era o que eu queria de verdade). Mas o cara é muito vida louca, ele não sabia pra que servia a chave repouso(standby) do amp... Aí me quebrou. ://

Abç.

BrunoRodrigues
Veterano
# fev/16
· votar


DimeMegadeth

O Vorax 1250 tem a desvantagem de ter equalização compartilhada e falta de loop. Em compensação, tem boa potência, falante de 12" e um timbre limpo show de bola, aceitando muito bem pedais - tanto analógicos, quanto digitais. Sem contar o preço convidativo. Gosto bastante dos timbres que tiro com ele.

Quanto ao T7 posso falar com propriedade do Head + caixa 2 x 12" - que foi minha opção. Bonito, pequeno, leve, simples e com um baita timbre. Gosto dele mais limpo, com um leve crunch e empurrando com pedais, quando necessário.

No que tange ao amp do "conhecido", seria importante um avaliação minuciosa antes de qualquer negócio, para evitar surpresas desagradáveis no futuro próximo - principalmente pelo fato relatado acima (seria cômico se não fosse trágico).

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Gulherme Polar
Membro Novato
# fev/16
· votar


BrunoRodrigues

Interrompendo a postagem do Dime, pra te perguntar uma coisa sobre o T7: Você usa ele na igreja? Se sim, como usa?

henriquelhrf2
Veterano
# fev/16
· votar


Tem Borne Clássico T7 por R$ 1.000,00.

Outro mto bom q sai por uns 700 é o Frontman 25r.

BrunoRodrigues
Veterano
# fev/16
· votar


Gulherme Polar

Devido a necessidade e praticidade tenho usado mais um Combo SS de 20 watts - também Borne. O T7 só em ocasiões específicas (isso na Igreja, como solicitado).

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

Gulherme Polar
Membro Novato
# fev/16
· votar


BrunoRodrigues

Usa ele microfonado?

BrunoRodrigues
Veterano
# fev/16
· votar


Gulherme Polar

Sim, com Shure SM-57.

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

DimeMegadeth
Veterano
# fev/16
· votar


Gulherme Polar

Na verdade você interrompeu muito bem, porque eu sou apixonado pelo T7... @_@ Só tô com medo de comprar ele usado... Sei lá, nunca tive valvulado. Sempre dizem que é mt sensível, daí fico com medo de comprar um de um exdono "grosseirão" hehehe


BrunoRodrigues

"Devido a necessidade e praticidade tenho usado mais um Combo SS de 20 watts - também Borne."

Esse é transistorizado, né?
Você diz praticidade por ser combo e necessidade por ser mais potente??

Abraço há vocês dois!

Ismah
Veterano
# fev/16
· votar


DimeMegadeth
Sempre dizem que é mt sensível

Pode dizer que eu mandei dizer que isso é frase de frango. Todo valvuado é um dinossauro. É muito difícil queimar, e queimar sem concerto é algo que não existe. Única coisa que se precisa é evitar de bater principalmente as válvulas, porque geralmente se usa as de vidro (eu ando em busca das 6L6 metálicas).

BrunoRodrigues
Veterano
# fev/16
· votar


DimeMegadeth

"Esse é transistorizado, né?"

Sim.

"Você diz praticidade por ser combo e necessidade por ser mais potente??"

Praticidade por ser pequeno, leve e também dar conta do recado. Já necessidade é por ocupar menos espaço no transporte, por ser chamado de última hora e ter que sair correndo, entre outros... Quanto a potência qualquer uma atende com sobra - nesse caso específico.


E quanto estão "pedindo" pelo T7 usado ? ¿ ?


Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

DimeMegadeth
Veterano
# fev/16
· votar


BrunoRodrigues

1100, mas ele já passou. Conversei com ele agora e ele me disse que foi o melhor timbre de amp que ele já teve, mas passou pq era muito fraquinho de potência :((
Ele quer comprar um meteoro... Eu já estive afim de um Dynamic 30, mas li aqui no fórum que o falante dele é zoado... Eu toquei em um, há uns 5, 6 anos, em um festival aqui na minha cidade. Lembro que não me lembro de muita coisa... ahuahuahuah Naquela época eu bebia demais, sempre que ia tocar... Hoje isso é passado e, por conseguinte, eu dou mais atenção pro timbre que tiro nos lugares onde toco.

Abç!

Ismah
Veterano
# fev/16
· votar


Nem todos, alguns andam usando Celestion. Mesmo assim os falantes não são nada inutilizável.

BrunoRodrigues
Veterano
# fev/16
· votar


DimeMegadeth

Mas por esse preço e pelos "cuidados" citados anteriormente, você fez um bom negócio.

Quanto a potência vai depender do timbre desejado - como citei em alguma postagem anterior. Se precisar de um clean puro ao lado de uma bateria vai ser pouco mesmo, "crunchado" quase dá conta - talvez pq o meu é um head com 2 x 12" que "parece" preencher mais.

No que refere-se ao meteoro citado, quase comprei um desses, antes de me aventurar como lojista. Fui em outra cidade, gastei tempo e dinheiro e desisti quando o gerente disse que ele dava de 10 a zero em qualquer Laney e Marshall. Agradeci - por educação - e nunca mais voltei lá - kkkkkk...

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

sandroguiraldo
Veterano
# fev/16
· votar


DimeMegadeth

Eu tive um Clássico T7 durante quase 1 ano. Bom ampli. Super resistente.
Deixava ele no porta malas do carro a semana inteira, pegava estrada de terra, nunca me deu problema.

No quesito confiabilidade de construção, o amp é bom. Agora, se seu amigo é um cavalo ogro primo do Schrek, aí tem que olhar melhor.

DimeMegadeth
Veterano
# fev/16
· votar


BrunoRodrigues

"o gerente disse que ele dava de 10 a zero em qualquer Laney e Marshall."
HAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUA

Em todos esses anos de CC, isso foi o troço mais alucinante que Eu li aqui no fórum... HauahuHauuahaushuahsuhs



sandroguiraldo

O problema desse Meu amigo é que ele é sem noçao... Ele é aquele tipo de cara que têm um amp válvulado cabuloso, uma guitarra ESP top de linha e liga 12 pedais em daisy chain numa fonte de camelô.. Hauahahehe enrendeu o medo de pegar usados dele?
PS: já vI esse mesmo cara deixar essa mesma ESP escorada no cantinho da parede (nao com as Cordas pra parede)...

Abç.

BrunoRodrigues
Veterano
# fev/16
· votar


DimeMegadeth

"Em todos esses anos de CC, isso foi o troço mais alucinante que Eu li aqui no fórum... HauahuHauuahaushuahsuhs"

Seria cômico se não fosse trágico - kkkkkk...

Eis um dos muitos problemas de cidades pequenas, muitos acham que ninguém entende coisa nenhuma e contam tais lorotas pra ver se cola. Sempre digo aqui, nunca denegrir uma marca que não trabalhamos atualmente, pois ninguém sabe o futuro, e se hoje não negocio com tal empresa pode ser que amanhã seja parceira (aplico tal conceito aqui na loja, nos fóruns, redes sociais, etc - creio ser o mais sensato).

Abç & Boa Sorte ! ! !

#BrunoRodrigues

DimeMegadeth
Veterano
# fev/16
· votar


BrunoRodrigues

Boa vizinhança + Honestidade = Sucesso! :)

A última, Brunão: você que trabalha no meio... Qual é o máximo aceitável de se pagar em um T7 combo usado??? Encontrei um na internet por 800. Mas confesso que fico com um pouco de receio de comprar pela internet um valvulado usado...


Abração, amigo!

PS: Vale mesmo a pena compra esse amp pelo preço que ele é oferecido, ou um valvulado meteoro ou transistorizado de outra marca sai mais em conta???

PS²: Muita diferença do T7 combo pro T7 cabeçote + caixa??

BrunoRodrigues
Veterano
# fev/16 · Editado por: BrunoRodrigues
· votar


DimeMegadeth

"A última"

Sem stress, vamos debatendo ;)


"Brunão: você que trabalha no meio... Qual é o máximo aceitável de se pagar em um T7 combo usado???"

Usado depende muito da conservação, dos cuidados do dono, etc. Assim fica difícil estipular um teto, pois temos "n" situações. Por exemplo, um colega pode ser cuidadoso e estar vendendo por precisar de grana; outro já notou um ou ocasionou algum problema - por ser desleixado - e quer se desfazer, etc, etc...


"Encontrei um na internet por 800. Mas confesso que fico com um pouco de receio de comprar pela internet um valvulado usado..."

Não lembro quem foi o colega aqui do fórum que comprou um valvulado (acedo) no ml e deu maior dor de cabeça para recuperar o valor pago, pois o Amp estava totalmente diferente das características anunciadas e com vários problemas. Contudo, há bons vendedores, é só pesquisar com calma.


"Vale mesmo a pena compra esse amp pelo preço que ele é oferecido, ou um valvulado meteoro ou transistorizado de outra marca sai mais em conta???"

Depende do preço. Tanto novo, quanto usado, mas a qualidade e custo/benefício com certeza é um dos melhores. Isso eu garanto, pois além de trabalhar com a marca tenho 3 amp's Borne. Já os meteoro, prefiro não opinar.


"Muita diferença do T7 combo pro T7 cabeçote + caixa??"

Pra mim faz diferença na praticidade e possibilidades que o Head proporciona - além da possibilidade de combinar diferentes caixas, com quantidade e marcas de falantes diferentes. Mas o Combo é show também, pois já vem com um falante de 12". Tem também o fato de pessoalmente gostar dessa combinação de válvulas.


Abç ! ! !

#BrunoRodrigues


P.S.: Não costumo editar postagens, mas como ficou uma Tag sem fechamento, achei mais sensato fazer a alteração pra não ficar feio. Mas o texto é primeiro digitado.

Rafael Tune
Veterano
# fev/16
· votar


pesquisem pelo marshall mg50cfx.
pretendo pegar ele no fim do ano com meu 13º. no paraguay, é claro...
mesmo com o dólar alto ele sai metade do que as lojas brasileiras cobram.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador até 1000 reais