Amplificador até 1000 reais de 100w (um pouco mais ou menos ) .

    Autor Mensagem
    MatthScott
    Veterano
    # nov/09


    Pessoal, desculpe se ja tem varios tópicos sobre isso
    mas pesquisei e nao achei nada que me interessa
    estou procurando um amplificador de uns MIL reais, no maximo 1.100 reais
    Eu quero um para estilo Rock 'n Roll, Punk Rock e gosto muito do estilo Red Hot Chili Peppers ( Funk ) .
    Alguem me da algumas dicas ? A guitarra qe tenho atualmente e uma fender squier , e pretendo ter uma fender ou epiphone les paul.

    Alguém sabe algum amplificador para mim comprar ? toco faz uns 4 meses e ainda to aprendendo.

    Obrigado

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Axo q o preço e a potencia q vc quer,só rola nacional mesmo...se vc puesse por mais uns 500 paus ficava interessante,ou diminuir a pontencia pra 60W seria igualmente mais flexível as opções

    Tivertimailaif
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tu vai tocar com banda champs? pq 100w é coisa pra kraio, até mesmo para tocar com banda só se o batera for pedreiro...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    qual teu amplificador atual?

    joao b.
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Sugiro o Laney LV 100 ou 200, usados no ML, não são lá um Marshall nem um Fender da vida, mas são melhores que alguns Meteoros como o meu Nitrous GS 100 ELG de 100Watts.

    65 watts falam muito alto. Na minha opinião é melhor 65 Watts com maior qualidade que 100 watts e menor qualidade...

    Veja aqui

    http://lista.mercadolivre.com.br/LV-100-LANEY-AMPLI-GUITA

    MatthScott
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pessoal, pode ser de 65w até 100w
    È que meu primo tem um vulcano g200 100w e gostei de tocar nele. mas como só toquei em poucos amplificadores eu nao sei se ele e ruim ou bom em relação aos outro
    alguem sabe dicas de amp bons até uns 1000 reais de acima de 65w ?
    Obrigado galera

    joao b.
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse vulcano é da Meteoro...
    Se não me engano são 2 falantes de 10 e tals...

    Os meteoros não são lá grande coisa, embora
    tenham preços bastante interessantes.

    Eu daria prioridade para falantes de 12,
    já que gosto de abusar nos graves,
    e nesse caso 1x12 é melhor que 2x10.

    Mas essa é a minha opinião.

    Vai do gosto de cada um.

    Se gostou do vulcano*, por que nao?
    O importante é comprar algo que lhe faça bem.

    MatthScott
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mas eu quero a opinião de vocês.
    quais vcs comprariam se estivessem no meu lugar

    L A GUITAR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vulcano é bom sim, me parece 2 x 12"
    eu gostaria de pegar um fender ou laney, mas optei por um amp novo, ai peguei Meteoro Nitrous 100rms, nunca preciso aumentar muito, assim poupo os falantes
    com tp fui me familializando com timbre delaXminha guitarra,
    agora tiro timbre legal dela, ai vc compensa com pedais o seu estilo.

    Abs

    Lasanha
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    "65 watts falam muito alto. Na minha opinião é melhor 65 Watts com maior qualidade que 100 watts e menor qualidade" (2).

    Sugestão: marshall valvestate 65. Obviamente vc só encontrará esse ampli usado.

    ranon.torres
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    "65 watts falam muito alto. Na minha opinião é melhor 65 Watts com maior qualidade que 100 watts e menor qualidade"
    (3)

    eu tenho um marshall valvestate 65 e olha amigo, prepara os vizinhos porque se ele tiver todo certinho faz um barulho do caramba.

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MatthScott
    neasta faixa de preço so nacional c/ potencia de 100w, opte pelos importados c/ 65w tipo laney lv acho que dá pra pegar um p/1000 usado, ou landscape cabeçote e caixa deve estar neste preço

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pega um Laney de 65W que vai sobrar potencia...

    Por 1100 reais e o melhor que voce faz!
    Abc

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tivertimailaif
    Tu vai tocar com banda champs? pq 100w é coisa pra kraio, até mesmo para tocar com banda só se o batera for pedreiro...

    puts cara o batera da minha banda bateu massa a vida inteira e quebra 1 par de baquetas p/ noite e toca muito alto tem q ser um amp de 200w p/ tocar c/ ele.

    Naat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    faski

    O_O

    Tivertimailaif
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    faski

    kkkkkkk, é foda tocar com batera pedreiro, o amigo meu é pedreiro tmb, a gente fica até meio surdo depois que toca

    MatthScott
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Pessoal, achei esses 2

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120479128-laney-lv-200-com-foot -seletor-de-canais-e-cabo-imperdivel-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119571692-fender-fm-65r-_JM

    qual desses é melhor para comprar ?

    vlw galera

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MatthScott
    achei o laney melhor ele vem c/ celestion q ja dá uma boa diferença no som e ta muito barato quase comprei estes tempo atraz um p/ este preço mas era o lv 100,

    se for pegar fender tem q ser o 212, se vc puder pegar c/ o comprador pessoalmente pra testar ou vc compra pelo mercado pago, mas ja aviso o ml dificilmente devolve do dinheiro no mercado pago.

    MatthScott
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    VLW

    VOU VER SE CONSIGO O LANEY MESMO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador até 1000 reais de 100w (um pouco mais ou menos ) .