Qual amplificador eu compro até 1000 reais nitrous gs 100?

    Autor Mensagem
    xGreg
    Veterano
    # set/11


    SEI QUE JA TEM INÚMEROS TÓPICOS SOBRE ISSO DESCULPA, mas queria um amplificador com distorçao e reverb e menos de 1000 reais.(nao pode passa disso)
    NAO TENHO PEDALEIRA, SÓ A GUITARRA .XD

    -estou interessado no meteoro nitrous gs100, seria uma boa compra?

    -se nao for, qual me aconselharia comprar??

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Mayco.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, não sei quanto tá saindo hoje,mas acredito que a vista deve estar beirando os 1.000 reais. Eu te indicaria o Fender Frontman 65. Tem um bom clean, e na minha opinião, um drive bem usável.

    xGreg
    Veterano
    # set/11 · Editado por: xGreg
    · votar


    Mayco.

    Obrigado pelo conselho, mas e o nitrous gs100? el é muito ruim? eu sou iniciante.

    PS: tenho uma Condor CLP DLX

    Mayco.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara,sobre esse amp eu não sei. Nunca testei. Dá uma procurada que talvez tenha alguem falando dele e tal.

    Indiquei o Frontman 65 porque tenho um. Acho um belo amp. Tem um volume legal tambem. Enfim, agora é com você.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual amplificador eu compro até 1000 reais nitrous gs 100?