Amp pra rock até 1000 reais

    Autor Mensagem
    Arc
    Veterano
    # jun/07


    ae galera...
    to procurando um amp pra rock até +/- uns 1000 reais pra substituir o meu wattsom/ciclotron (q o meu irmao me deu...quando ele comecou a tocar guitarra preferiu um amplificador grande e ruim do q um pequeno e bom... =/)

    queria um ampli com uma distorçao e talvez um reverb...
    pra tirar som tipo Whitesnake, Van halen, e etc...

    Valeu galera !

    Luis Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Arc
    Cara, ontem comprei um amp nessa média...
    Um Meteoro Nitrous Drive, 160 Rms com dois falantes de 12, eh pré valvulado, ele tem um over muito legal e reverb de mola, vem com o foot Swich pra trocar os canais clean/dist e ligar o reverb...
    To assustado com a qualidade dele, sabado toquei num marshall, com a mesma configuração, eh melhor sim, mas pelo preço, ainda sou mais o meteoro..... =)
    Vai em uma loja e testa...

    Arc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Luis Guitar
    hmm...
    da pra tocar em shows pequenos soh com a dist dele ?
    e em qual marshall vc tocou ?
    vlww

    kabresto
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu tenho um nitrous gs 100w. costumo fazer shows utilizando so a distorção dele e fica massa (minha banda é de hardcore metal).
    eu ja toquei num marshall valvstate 100w, cara e poutro nivel. tipo assim, eu paguei no meu meteoro gs 100 novo 750,00 no ML. o marshall valvestate 100 nao se fabrica mais, mas ainda se encontra pra vender no ML por exemplo. ate pouco tempo atras tinha um cara vendendo um por 1,500. sei la, se vc tiver essa nota procura la no ml e veja se ainda esta a venda. pro estilo que vc quer tocar acho que seria o ideal pq a distorção dos marshall e massa pra caramba.

    Luis Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Arc
    hmm...
    da pra tocar em shows pequenos soh com a dist dele ?
    e em qual marshall vc tocou ?
    vlww

    Cara, axo que dá pra tocar sussegado em shows pequenos com a dist dele... ele vem com o foot pra ligar desligar a distorção....
    Eu tenho alguns pedais, ainda naum usei a distorção dele em ensaios, pq essa semana não estamos ensaiando....
    Eu uso a distorção do pedal, mas se tiver alguns espaço nas musicas para distorção dele, com certeza vou usar...
    Meu equipo ta em casa essa semana, pq vamos terminar de vedar a sala de ensaios, então nem dá pra regular ele certinho ainda, se eu torar o volume, minha mãe e os vizinhos me matam!! AHahahhahah
    O marshall eu não sei o modelo cara, apenas que tinha 2 falantes de 12 tambem, e era igual o meteoro, com as mesmas coisas, o reverb, as mesmas regulagens e parecia ter os mesmos rms....
    Pra palco ele aguenta sussegado, sem precisar forçar o menino, ae eh só microfonar e mandar pros PA....

    Arc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    kabresto
    Luis Guitar
    valeu mesmo...tava dando uma olhada agora no ML e tava 800 e poko o meteoro nitrous drive...
    e quanto a outras marcas? nao rola pra esse tipo de som (ou de preço...=P) ?

    Gi_Fo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tenho o nitrous GS 100 com 2 x10 e ele fala bem alto, o drive é bom sim, pra esse estilo ele deve dar sim.

    Arc
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Arc
    · votar


    Luis Guitar
    o amp q vc tem eh esse aki?

    se for...tah por R$ 989 no ML...valeria a pena?

    (ainda em busca de outras marcas boas pra esse estilo de som)
    valeu mesmo

    Luis Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Arc
    Esse mesmo cara!!!
    Bom, nessa faixa de preço naum conheço nenhum outro que tenha essas especificações...
    Melhos que esse q eu conheço só o marshall que eu toquei, mas não axa por menos de 2000, com certeza!!!

    Randy78
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Arc
    procura o Onerr Cyber G100 é 2x10" e com bons efeitos, tipo, o processador de efeitos dele é uma pedaleira nele, passe no site da onerr, esse ampli ta nessa faixa

    Arc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Randy78
    poxa...gostei da ideia de poder ter um pré valvulado... =p
    a onerr nao fabrica pre valvulados ?
    e cara...eu nao ia usar algumas coisas desse ampli...tipo phaser, tremolo...
    queria um ampli soh com distorçao e talvez um reverb

    valeu !!

    Luis Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Arc
    Cara, o Nitrous Gs eh Pré valvulado, tem 2x12", o que já ajuda muito e tem reverb de mola!!!

    tom_delonge182
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Arc
    cara vc tem pedais ou pedaleiras??

    Arc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tom_delonge182
    tenho uma DOD fx7
    (muito velha)
    =P
    pretendo trocá-la tbm...pegar uma zoom g1...

    Arc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    up

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu tinha pensado em comprar o Crate GT65. Daqui pra fevereiro eu junto a grana dele. Parece ser um ótimo ampli.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp pra rock até 1000 reais