Amplificador até 1000 reais

Autor Mensagem
polezel10
Veterano
# dez/10
· votar


OFBRITO
Do que voce ta falando? do Bugera?
em que site voce comprou?

polezel10
Veterano
# dez/10
· votar


Gente! Eu me enganei mesmo! o Bugera sai por 1219 na GuitarCenter! Acho que apertei mais de uma vez coloquei o preço de Dois!

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


polezel10
Relaxa... já fiz isso no site da GuitarCenter também hahaha

-caue-
Veterano
# dez/10
· votar


Aproveitando o Tópico
estou pensando em pegar um Acedo 276 com 6w
da pra toca com banda usando ele?

OFBRITO
Veterano
# dez/10
· votar


Infelizmente não dá.

Esse amplificador é mais para estudos, tocar com amigos, até dá para tocar numa banda, mas vai depender da bateria, ele não cobre o som dela.

Para se tocar sem ser de maneira sofrível tem que ser no mínino 12W.

Abçs.

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


melhor coisa que se tem a fazer é comprar o bugera!!!!!!!

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


caramba só acho tópico perguntando que guitarra comprar...que amp comprar , qual é melhor. q raiva meu

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter
essas são as questões que mais interessa aos usuários, que tópicos que vc queria que tivesse?

condor guitar
Veterano
# jan/11 · Editado por: condor guitar
· votar


Estou procurando um Amp tb e encontrei o MAVERICK MV3012 e gostei da uma olhada nele tb na net.

Especificações:

Alimentação: Bivolt: Seletor 110/220

Alto-Falantes: Selenium de 12"

Conectores:

- 01 entrada P10 para Guitarras;
- 01 Saída P10 de linha com 8 ohms;
- 01 saída P10 para Fones de Ouvido;
- 01 Entrada para Foot Switch.

Controles:

- Equalização 3 vias (Bass, Treble, Middle);
- Controles de Volume, Reverb, Gain, Level, Middle Cut e Drive/Clean.

Cor: Azul

Peso: 12Kg

Potência:

- 30 watts RMS;
- 60 watts MUSICAL.

Ainda sobra pra comprar um pedal ou palhetas sei lá.

Iversonfr
Veterano
# jan/11
· votar


condor guitar

Como voce ta dando tanta certeza num amplificador que voce ficou sabendo que existia HOJE a tarde pela dica de um usuário as 13:49? Me explica como voce aprendeu tão rápido? Voce nem tocou no amp e nunca nem viu um de verdade!

Não de sugestões de coisas com tanta certeza assim que voce não tem nem idéia só porque "viu no youtube" ou escutou samples pela net, pode confundir o cara que já está na dúvida. Fale apenas "também estou procurando e fiquei sabendo do amplificador X, pode te interessar tb", e não "Pega um Maverick MV3012".

condor guitar
Veterano
# jan/11 · Editado por: condor guitar
· votar


Cara eu ja tinha visto esse amp na net so nao me lembrava dele,mas eu so dei uma dica pq gostei do q vi agora vc vem aqui para acabar com minha sujestao ai nao da né cara

Iversonfr
Veterano
# jan/11
· votar


condor guitar

Não estou acabando com sua sugestão, inclusive ela é muito válida, o duro é ver que voce conheceu o ampli há menos de 12 horas pela internet, nunca tocou e nem viu o amplificador e fala com toda autoridade "Pega um Maverick MV3012" pra um cara que já está na dúvida de qual amp comprar.

Como eu disse, o bom senso seria dizer "estou procurando por um amplificador também e me sugeriram o amp X e gostei bastante, dá uma olhada tb". São só maneiras diferentes de dizer a mesma coisa, com bom senso. Abs!

condor guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Valeu

Ticoulat
Veterano
# jan/11
· votar


Polezel10: eu tenho um marshall MG30. Ele tem 30 w, e nao eh valvulado, mas mesmo assim, tocando em casa eu nao ponho o master nem na metade do que da, sem conta que a qualidade dele eh muito boa. Eu soh nao lembro do preço, mas da uma olhada que eu acho q nao eh mtu longe de 1000.

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


BUGERA MANOWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nao tem oq discutir, 20w valvulado = 80~100w SS!!!!!!!!!!!!

harpsychord
Veterano
# jan/11
· votar


Comprei um Hughues & Kettner Edition Blue 60R em uma Loja no Rio (dia 30/10/2010) por R$990,00. Pesquisa aí sobre ele que é bem bacana. Som limpo blegal, falante de 12, reverb legal, loop de efeitos, otência de 60w e casou bem com a minha combinação Tube Drive (furhman)+ Gt2. (A DISTORÇÃO DELE É UMA BOSTA)
Se eu tivesse coragem talvez tivesse comprado esse bugera aí, mas é diferente vc ir na loja, testar e gostar do que pedir de um outro país pra chegar ninguém sabe quando.
Bom pra quem teve coragem (eu acho).

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


alá o cara pensa que um valve de 30w é igual um transi de 30w KAPOAKOPAPO

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


harpsychord
onde se compra os pedais da furhmann?

harpsychord
Veterano
# jan/11
· votar


igor.schecter

O meu foi no ML, não de loja, mas de um cara que achou melhor trocar um puta pedal desses pra ter um "de marca" (ia comprar um BOSS overdrive).
Já vi em lojas em Fortaleza, mas os caras disseram que iam parar de comercializar eles e passar a trabalhar com uma marca chinesa (biyang) que me pareceu bem inferior(mais lucro, provavelmente)
Tem o site deles, ja viu:
http://www.fuhrmann.com.br

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


harpsychord
já vi sim mais cheguei a entrar no site das lojas que vendem em sp mais nenhuma tem a nova linha de pedais ;/

polezel10
Veterano
# jan/11
· votar


harpsychord
Esse Hughes & Kettner Edition Blue 60R que voce pegou devia ser roubado! kkkkk. Só acho ele usado por mais de 1500, até na Guitar Center sai mais de 2000!

polezel10
Veterano
# jan/11
· votar


e até uns 700 reais, tava vendo o Meteoro atomic drive 50, o problema é que eu nao acho ele em nenhuma loja. Alguem conhece algum outro?

harpsychord
Veterano
# jan/11
· votar


polezel10

Cara fiquei bem desconfiado de comprar pela NET, apesar de ser em uma loja até conhecida. A desconfiança era além do motivo preço, o motivo que não se acha esse amp por aqui para testar, e então eu compraria apenas com base em comentários e vídeos do You Tube. Aproveitei que fui passar o fim de ano no Rio de Janeiro e fui lá conferir e comprei.
http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-2701-amplificador_ cubo_hughes__kettner_edition_blue_60r_com_reverb_para_guitarra__60w_rm s_1x12_celestion
esse esgotou, mas tava 1100,00 a vista

http://www.novadisconildo.com.br/instrumentos-musicais/index.php?opcao =produto&view=produto&id=987
Foi onde comprei

harpsychord
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01040152398001

http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01040152122001

Diria que são dois concorrentes diretos do Hughes (nesse preço só achei aqui). Já comprei lá pedais e chega bem embalado, com aqueles plásticos de bolhinha e lacrado em uma embalagem da loja show (pelo menos os pedais).

Daqui a uns dois anos eu vou ver se vou para os valvulados, mas é uma difícil decisão, primeiro pq não acho que vale pegar algum abaixo de 3mil, segundo, pq quando penso nos cuidados com manutenção e transporte... bem dá pra se virar bem com o meu por um bom tempo hehehe acho que bem mais de 2 anos

Estou pensando de pegar um pré valvulado e usar o TRUE BY PASS LOOPER da EFX para alternar entre o pré do amp e o pré valvulado, uma vez que se eu simplesmente ligar direto no Return vou perder o reverb do cubo de vez.

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


Gato Preto Classics, ou o Bugera V22!!!!!!!!!


Sem dúvida alguma!

MarcosM
Veterano
# jan/11
· votar


Olha aí o Viralata da Gato Preto Classics



Forneria
Veterano
# jan/11
· votar


Falando em potência, o meu irmão tem um cabeçote Marshall Haze, por sinal excelente, 15w e liga a uma caixa com falante de 8. Rapaz, é muitíssimo alto.

pãr
Veterano
# jan/12
· votar


tem giannini classic T alto falante de 12 da celestion valvulado 1000 reais e le se da bem com distorçoes

Flavio Jr.
Veterano
# jan/12
· votar


oláa
Borne clasic t7 vaivulado
esses 7w falam alto axo que soa mais que um 50w de transistor
e por esse preço que voce quer
mais um depal sd1 pra empurrar ele axo que rola bem legal
dependendo seu estilo

felipelfln
Veterano
# jan/12
· votar


esses 7w falam alto axo que soa mais que um 50w de transistor

Na boa, tenho CERTEZA que não é assim.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador até 1000 reais