Jet City Amps - Porque não um tópico sobre eles?! õ.ô

Autor Mensagem
Floyd N Roses
Veterano
# nov/10 · Editado por: Floyd N Roses


POw...

...com esse negocio todo da GuitarCenter ta enviando pro Brasil agora...comecei a da uma pesquisada em uns valvulados com 'preços legais'!!! =]]]


E conforme eu fui procurando ví que uma das marcas com os melhores preços de varvados é a JET CITY!!! o.ô


Como não consigo larga essa manía DESGRAÇADA [:P]...vim logo aqui no FCC pra vê o que o pessoal fala deles [já que eu nunca tinha nem OUVIDO FALÁ da bendita né]...

...mas a minha surpresa foi que praticamente......NÃO FALAM!!! °.º



Entãoo...sem mais delongas...

...to criando esse tópico pro pessoal que conhece essa marca 'um poco melhor' falá sobre a qualidade e as specs desses amps...se o custo é "compatível" com o benefício...postá uns videos legais gravados com eles...e contá mesmo sobre as experiencias que já tiveram com esses 'bichos'!!! ;D



Ahhh...e eu queria dá um destaque pra ESSE 'CABINET' AQUI...

...que eu achei O BICHO!!! Imagina isso aí pra gravá que 'mão na roda' que não deve sê...o negocio já tem até SAIDA USB!!! =DDD


O único problema é que tem muito poca INFORMAÇÃO sobre ele na net!!! No 'u2b' eu só achei 2 VIDEOS MAL GRAVADOS com ele...no proprio site da JET CITY só tem um TESTICULO [literalmente... :P] sobre o negocio...e aqui no FCC 'pelo jeito' esse é o primero topico falando dele!!! O.O


OU SEJA...vamo divulga mais issoawe 'povo terraqueo'...!!! \m/



Abração procêis!!! o///





P.S.: NÃO SÔ MARQUETERO DA JET CITY NO BRAZIL!!! :P ...shuAHUhuasus

Sushi
Veterano
# nov/10 · Editado por: Sushi
· votar


Floyd N Roses

Po cara, parabéns pelo post, eu tinha visto de relance essa marca enquanto procurava alguns cabeçotes pelo site. Mas agora que você falou eu vou dar uma pesquisada melhor nesses.
Aqui no guitarcenter quando aproxima a foto dele ta escrito "designed by SOLDANO" :O
Agora fiquei em dúvida entre o Jet city de 50W e o Egnater de 30W.

Abraços!

EDIT: Achei umas demos no próprio canal da Jet City no U2B



JetDean
Veterano
# nov/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/246081/ Falam sim, eu.

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


Sushi
Po cara, parabéns pelo post
Primeiramente...valeu! :P ... ;D


eu tinha visto de relance essa marca enquanto procurava alguns cabeçotes pelo site. Mas agora que você falou eu vou dar uma pesquisada melhor nesses. Aqui no guitarcenter quando aproxima a foto dele ta escrito "designed by SOLDANO" :O
Então caraa...é disso que eu to falando!!! Esses amps parecem tê uma PLUTA DE UMA QUALIDADE!!! Pelo menos o acabamento parece sê DE PRIMERA!!! Eu gostei BASTANTE desses amps...principalmente pelo PREÇO...me impressionaram!!! =]]]


Agora fiquei em dúvida entre o Jet city de 50W e o Egnater de 30W.
Pior que...quando eu ví eles...fiquei EXTAMENTE com a mesma dúvida que vc!!! Mas...até mesmo pelo video que vc postô aí...eu achei o Jet City beeem mais versátil [além de tê 50W...contra os 30 do Egnater...claro]!!! Porque...pelo menos pelas demos que eu ví do Rebel 30 da Egnater [que não eram de muito boa qualidade]...ele não me pareceu muito 'flexível' no timbre...bem daquele tipo "me ame ou ME MATE" [:P]!!! Não que isso desmereça o Egnater de alguma forma...muito pelo contrário...me pareceu um amp 'DE IDENTIDADE'!!! Mas...no momento...um valvulado com uma maior 'versatilidade de timbres' [como o Jet City] ME parece uma bela de uma BOA PEDIDA!!! =PPP



Abraçãoo...e VOLTE SEMPRE!!! xD ...sahUSHUAHushuha... o/

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


LondrinaBittar
POw caraa...verdade! Eu tinha visto o seu review...malz ae pelo 'desmerecimento' da minha parte!!! ;D


Mas eu quis dizer mesmo que eu achei estranho não tê um tópico falando da MARCA mesmo...tipo...dos amps da Jet City EM GERAL!!! Por isso que resolví criá esse tópico!!! \m/



...o/

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Cacete, esse amplificador é totalmente bestial para Hard Rock :)
Me agradei muito do drive dele!

Quanto custa?

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Trazendo pela Guitar Center, menos de 1000 reais, acredito eu.

Abs

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Cacete, esse amplificador é totalmente bestial para Hard Rock :)
Me agradei muito do drive dele!


(2) ... \m/



Quanto custa?
Tanto o Head quanto o Combo de 20W sai por MISEROS 546 REAIS na GuitarCenter!!! Claro que isso sem frete nem imposto! Mas se vc for lá no site da GC e fizer o cálculo de quanto sai com TUDO já incluso [sem tê que pagá mais NADA]...o Head sai por 1000 conto e o Combo por 1200epoquinho!!! Ou seja...um PLUTA DE UM AMP...por um preço MENOR QUE HANDMADE!!! =D


Manubio

Trazendo pela Guitar Center, menos de 1000 reais, acredito eu.
É...como eu disse aí em cima...o Head de 20W fica 1000 conto certinho!!! 'Atrativo'...não??!!! =P ...rsrsrss



Abraçoww!!! o/

baboni
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses
mas vc tem certeza q pagando os 1000 nao tem mais imposto?

JetDean
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses
O meu veio sem imposto, e comprei num leilao no ebay usado. Paguei preço de banana.

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


baboni

Pela guitar center, sem mais nenhuma cobrança, pois é o que eles anunciam, logo, se for cobrado mais alguma coisa, pode reclamar e tudo mais.

O problema é o frete que é absurdamente caro, mas por este amp talvez valha muito a pena.

Abs

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Eu fiquei bem tentado entre ele e outro amp, o Bugera V22

Eu estou anunciando minha Fender RoadHouse Deluxe e minha Fernandes Ravelle para pegar um ampzinho porrada desses, um drive e um delay. E o que sobrar, comprar ou montar uma superstrat.

Dai eu to considerando estes, ou quem sabe até um amp maior. E eu tava vendo, com os impostos pagos, compensa até de pedir mais coisas em uma leva só né?

Ou será que rola algum limite mensal de envio internacional, mesmo pagando os impostos
?

Abçs

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


baboni
mas vc tem certeza q pagando os 1000 nao tem mais imposto?
Caraa...da uma olhada >NESSE TOPICO AQUI< que o pessoal ta explicando direitinho!!! Mas já te adianto que não. O preço que a GC te dá quando vc faz o CHECKOUT é o Preço FINAL!!! ;]]]


LondrinaBittar
O meu veio sem imposto, e comprei num leilao no ebay usado. Paguei preço de banana.
Ah...mas dai já são 'otros 500'!!! Isso que aconteceu com vc se chama SORTE!!! :P ...rsrsrsss

Já...pela 'GuitarCenter + FiftyOne' é CERTEZA que vc não paga mais NADA!!! \m/


Manubio
Pela guitar center, sem mais nenhuma cobrança, pois é o que eles anunciam, logo, se for cobrado mais alguma coisa, pode reclamar e tudo mais.
EXATAMENTE!!! ;]


O problema é o frete que é absurdamente caro
POw man...SÉRIO MESMO que vc acha um frete de 250 REAIS...que vem LÁAA dos Estados Unidos...uma coisa 'absurdamente cara'??!!! õ.ô ...Olha que eu já vi SEDEX mais caro que isso hein!!! =X




...o/

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Ow gente...e sobre o CABINET PRA GRAVAÇÃO [com isolamento acústico e microfone 'embutido']...

...ninguem sabe nada não??!!! -.ô


Pow...achei ele MUITO INTERESSANTE pra ficá assim no......anonimato!!! Mas o que eu não entendí se ele já vem com o microfone 'incluso' ou não...e nem se o falante dele é LEGAL mesmo!!! Porque...PRA MIM...isso é que vai 'decidir' se ele tem ou não tem uma boa relação custo x beneficio!!! ;]



Abração procêis!!! o/

Rick Martinez
Veterano
# nov/10
· votar


Já tinha visto esse amp antes, porém, não tinha aqui no brasil e não dei muita importância, agora com essa novidade da GuitarCenter se tornou uma alternativa interessante.

O que achei legal nessa marca é que tem um de 20W JCA20H ou JCA2112.

Abraços!!

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses
Não vem com o microfone, e o falante é um Celestion, feito em parceria com a marca.

Aparentemente uma aquisição legal, o problema é pagar mais de 1100 para ter isto.

Abs

Rick Martinez
Veterano
# nov/10
· votar


Manubio

Emminece não?
http://www.jetcityamplification.com/2010/03/10/jetstream-iso12usb-avai lable-summer-2010/

Abraços!!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


Rick Martinez
Já tinha visto esse amp antes, porém, não tinha aqui no brasil e não dei muita importância, agora com essa novidade da GuitarCenter se tornou uma alternativa interessante.
É então...eu já tinha visto uns antes...mas de otras marca! Que além de MUITO CARAS...ainda nem mandavam pra cá!!! Mas com essa da GC agora...também to me interessando BASTANTE nele!!! =]]]


O que achei legal nessa marca é que tem um de 20W JCA20H ou JCA2112.
Eu também velhow! E o que eu MAIS ME IMPRESSIONEI foi com o preço...546 REAIS por um amp desse...é GAS na certa!!! :PPP ...rsrsrsrsss


Manubio
Não vem com o microfone
Ahhh...que MERLIN!!! Ma também...era 'demias' vim com o microfone junto né!!! :///


o falante é um Celestion, feito em parceria com a marca
Não não caraa...o falante ta escrito lá no proprio site da Jet City que é um Eminence! O que eu queria sabê era QUAL é o falane usado e as 'specs' dele!!! ;]


Aparentemente uma aquisição legal, o problema é pagar mais de 1100 para ter isto.
É...isso que eu tava pensando cara! Com o frete e os impostos sai mais de 1500 conto!!! :/

Não que seja 'absurdo de caro'...mas eu fico pensando...

...será que com essa grana não virava mais comprá um Celestion [ou um Eminence mesmo]...um microfone LEGAL e contruir EU MESMO uma caixa dessas??!!! Dificil eu to ligado que não é...mas será que 'COMPENSA'??!!! õ.ô


Bom...vo dá uma pesquisada aqui...quanto sai 'no geral'!!! \m/




Abraçoww!!! o///

Rick Martinez
Veterano
# nov/10 · Editado por: Rick Martinez
· votar


Floyd N Roses
A unica coisa que me intriga é o lance do JCA20W não ter foot por ter um canal só, mais é um tube por R$1,200(com taxas e frete) né.

Abraços!!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Rick Martinez
A mas eu acho que vale a pena cara!!! Curtí DEMAIS o timbre desse amp!!! Acho que com um desse não 'mão' nem ia LEMBRÁ que existe foot!!! E com um preço DESSE então...nem pensava MEIA VEZ!!! ;D ... \m/




Abração!!! o/

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


Manubio
POw velho...parece que 'SÓ PORQUE' a gente tava falando que aquele Iso Cab tava saindo meio caro...os cara foram lá e BAXARAM O PREÇO...

...da um liga no >DESCONTO<!!! :D


Bom...com 300 conto's a menos...já da até pra se pensá melhor né!!! =P ...rsrsrs


Será que vão começá a aparecê mais 'algumas coisas' da Jet City com um desconto maroto por lá??!!! Era bom né... =]]]



Abraçoww!!! o/

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses

Cara, abaixou o preço do combo e do head também, to pensando sériamente em me desfazer da minha Tagima JA-2 e pegar um destes neste fim de ano.

Abs

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


Agora fiquei com uma certa dúvida,

mas o problema desse de 20w, é que tem só um canal e nao tem loop... Ai nao rola pramim sem loop....


Uma alternativa que to vendo é o Blackstar Ht-5... Quero ele pra gravação e talz, tem 2 canais e loop!

No aguardo de mais informaçoes,


No mais, bom topico!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


Manubio
É caraa...só agora que eu ví! Ta rolando uns desconto LOKO na GC e na WWBW!!! Mas é por causa da Black Friday né!!! ;]


to pensando sériamente em me desfazer da minha Tagima JA-2 e pegar um destes neste fim de ano
Ahhh...se eu TIVESSE uma guitar pra me 'desfazer'!!! =PPP ...rsrsrs


RennanRdC
Ah...mas o HT-5 tem 'só' 5W né?! Daí eu acho que compensa mais pegá um Egnater mesmo [que...além de ter loop...ainda tem 20W]!!! o.ô


Se for só por causa do loop...eu acho que compensa mais pegá o Head de 20W da Jet City mesmo e mandar pra um handmaker colocá um loop nele!!! Varios 'HMs' já falaram pra mim que tem como!!! ;]



No mais, bom topico!
Ow...valeu caraa!!! A gente tenta ajudá no que pode né!!! ;DDD




Abração!!! o/

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


"Amps Lindus"

Abs

ps. meu latim está afiado!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

"Amps Lindus"

...meu latim está afiado!


PUTZ...ma só vc memo hein Bahia!!! ^^ ...shaUSHUASHUashuaushaushua




...o/

GustGuitar
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses
Cara, você tá mó eufórico aí pelo preço, mas tem que ver se a qualidade corresponde:
Origem das válvulas, marca do falante, ler alguns reviews de quem os tenha..
No mundo de hoje é difícil acontecer de uma marca cobrar um preço tão mais baixo, por um amplificador de qualidade correspondente a um mais caro...
Flw!

GustGuitar
Veterano
# nov/10
· votar


A Jet City é "designed by Soldano", já indica um maior nível de confiabilidade, hehehe
Só não descobri a origem das válvulas..
Isso é foda, quase nenhuma marca disponibiliza a marca das válvulas.

Mateusguitar19
Veterano
# nov/10
· votar


GustGuitar

também tô interessado no amp. e não consegui achar as origens das válvulas! )):

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


GustGuitar
A Jet City é "designed by Soldano", já indica um maior nível de confiabilidade, hehehe
...ZATAMENTE!!! ^^ ...sauhaSUHsuha


Só não descobri a origem das válvulas...
Ah...mas isso vai sê MUITO DIFICIL...MESMO!!! É uma coisa quase que IMPOSSÍVEL descobrí a marca das valvulas desses amps 'de marca' pela net!!! o.ô


A não ser que vc entre em algum forúm gringo e pergunte pra algum cara que tenha um...ou mande um e-mail pros caras da própria Jet City perguntando isso...esse é um jeito também!!! =]




...o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jet City Amps - Porque não um tópico sobre eles?! õ.ô