Jet City Amps - Porque não um tópico sobre eles?! õ.ô

Autor Mensagem
marcosamugakan
Veterano
# nov/10
· votar


Pessoal... Qual destes vocês comprariam? Bugera V22 x VOX AC15VR (híbrido) x JetCity???

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


marcosnakaguma
POw caraa...eu to BEEMMM na duvida entre o Jet City e o Bugera viu [o VOX eu nem ponho no meio porque to atras de um ALLTUBE mesmo]!!! =/


Porque...em materia de TIMBRE [apesar de os dois terem mais ou menos as 'mesmas caracteristicas']...eu curtí mais o Jet City! Além de ele ter 'aparentado' uma melhor qualidade também [começando alí pelo 'Designed by SOLDANO']!!! ;]


Agoraa...em matéria de 'ATRIBUTOS'...o Bugera ganha LEGAL!!! Já que por só 200 reais a mais que o JC ele tem dois canais [com controles individuais]...entradas normal e bright...loop...footswitch [já incluso...eu acho] e...aindaa...uma chave pra diminuí a potencia do amp [pentodo/triodo]!!! =)))


Acho que cabe a cada um escolhê o que prevalece... \m/




Abraçãoo!!! o/

marcosamugakan
Veterano
# nov/10
· votar


Pois é Floyd. O som do Jet City parece ser melhor, mais na linha dos Marshalls! Dúvida cruel!

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses
Poisze cara, o que to vendo de bom no Blackstar é que ele é mais na linha de higain e chega pelomenos perto de um mesa... Sobre a potencia eu nem me importo, ja que quero só pra gravação!

GustGuitar
Veterano
# nov/10
· votar


A origem das válvulas é chinesa, que é inferior.
Eu tava afim do vox ac15 mas não tem loop, e pra mim é foda...

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


marcosnakaguma
Pois é Floyd. O som do Jet City parece ser melhor, mais na linha dos Marshalls! Dúvida cruel!
É então...eu também sentí bem uma 'linha Marshall' neles!!! Duvida do mal!!! ^^ ...hsuaHUSHsuhausa


RennanRdC
Poisze cara, o que to vendo de bom no Blackstar é que ele é mais na linha de higain e chega pelomenos perto de um mesa...
É verdade velho...também reparei isso!!! A qualidade dos BlackStar parece sê MUITO BOA!!! Até por isso que eles custam beemmm mais caro do que os JC e Bugera!!! o.ô ... =]

Sobre a potencia eu nem me importo, ja que quero só pra gravação!
POw caraa...vai fundo!!! Pra gravação esse amp parece sê MESTRE!!! ;D


GustGuitar
A origem das válvulas é chinesa, que é inferior.
Ahhh...mas isso também nem importa TANTO ASSIM!!! Dia mais...dia menos...a gente vai TÊ QUE TROCA elas mesmo!!! :P ...rsrsrsrs


Eu tava afim do vox ac15 mas não tem loop, e pra mim é foda... (2) ... =/




...o/

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses
Ah cara, tava conversando lá no group do msn(Vc entra la?) E eu até ja sabia mais o blackstar usa diodos pra distorcer.. Entao fiquei com o pé atras... Agora to pensando em pegar um Egnater Tweaker... Infelismente mesmo esse Jet City nao vem com loop.. sacanagem... Pq pedir prum handmaker botar pramim tá inviavel....

So queria saber se esse egnater leva um Metal com boost...

Abçs

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


RennanRdC
Ah cara, tava conversando lá no group do msn(Vc entra la?)
Pow caraa...pra falá a verdade eu entro no msn 1 vez por ano!!! xDDD


E eu até ja sabia mais o blackstar usa diodos pra distorcer.. Entao fiquei com o pé atras...
OPAA...isso eu não sabia não!!! õ.ô ...Também ficaria com o pé BEM ATRAS...ainda mais comprando um assim 'à distancia' né!!! ;]


Agora to pensando em pegar um Egnater Tweaker...
VELHOO...eu to com uma GAS por esse amps da Egnater!!! Tanto o Tweaker quanto o Rebel parecem ser MUITO FODA!!! O Rebel [por exemplo] é um dos amps MAIS COMPLETOS que eu já ví [o negocio tem TUDO]!!! Mas o Tweaker também não fica atrás...só não tem TANTO 'recurso' quanto o Rebel 30...mas tem LOOP e...o melhor...a QUALIDADE dos Egnater!!! =DDD


Quanto se leva um metal ou não...acho que se vc procurá bem lá no 'u2b' deve tê algum video com 'a resposta'!!! ;] ... \m/




...o///

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses
Quais vantagens o rebel tem acima do tweaker?

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


RennanRdC
Ahhh...tem um monte de coisinha 'a mais'!!! Tipo...o Rebel 30 tem 2 canais [acionaveis por foot]...tem atenuador de potencia que vai de 1 à 30W [sendo um pra cada canal]...tem também aquele 'lance' de poder misturar as valvulas [EL84 e 6v6]...tem saída balanceada pra gravação em linha [com uma chave 'silent' pra gravação silenciosa] e tem também reverb!!! Em compensação...ele não tem tres 'chavinhas' que o Tweaker tem [vintage/modern...usa/ac/brit...hot/clean]!!! QUAL É MELHOR??!!! Aí já vai de cada um mesmo!!! ;]]]


Mas...pra ajudá a decidí...umas fotos:


http://www.music123.com/derivates/19/001/387/613/DV020_Jpg_Jumbo_42301 4.283_black_beige_R.jpg

http://www.music123.com/derivates/19/001/389/125/DV020_Jpg_Jumbo_42355 3.283_black_beige_front.jpg

http://www.keymusic.com/gfx_productcode/XL/115613/2/Egnater-Rebel-30-H ead.jpg

http://www.gbase.com/files/store_images/gear/2604764/p2_ugg5nwv0y_so.j pg




...o/

Van_Lorien
Veterano
# nov/10
· votar


Definitivamente, o Jet City Picovalve entrou na minha lista de possíveis escolidos. 5w (2w), master volume, tone stack, possibilidade de trocar as válvulas de power, portabilidade e bom preço. :D

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses
Putz, Muita coisa MESMO, mais ai fui ver o preço... Heheh Vo ficar com o Tweaker xDD

Abração Cara

Valeu pelas explicações/fotos

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


Van_Lorien
É...parece que esse 'baxinho' faz uma BARULHERA mesmo hein cara!!! :P ...Rola até um metal...dá uma olhada:




Ahhh...e tem também esse otro video aqui [que além do Picovalve também mostra a 'Iso Cab']...dá um liga 'NO PESO' [...\m/...]:





RennanRdC
hUASHUahushushahusa...é O PREÇO que 'pega'!!! xDDD


Abraçãoo!!! ;D




...o/

Lord-g
Veterano
# dez/10
· votar


Amplizinho chinês, fuleiro, sem definição , timbre feio, preço horrível, não compraria um nunca, desperdício de grana, ampli de surdo, custo x benefício inviável.

[/modo irônico-sarcastico off]

Se elogiar demais o preço dele logo logo vai as nuvens -> (cloud price)

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10
· votar


Lord-g
É caraa...cê ta certo!!! Tem é que começá a XINGÁ as marcas pra vê se eles abaxam o preço!!! Aqui no forum não elogio mais NADAA!!! õ.ô



...o/

RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar


A proposito o mesa boogie mark V é uma bosta

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10
· votar


RennanRdC
...mesa O QUE?! õ.ô ...Nem conheço... °.° ...




...o/

StratovariaCaster
Membro Novato
# mai/14
· votar


Gente to de olho em um Jet City by Soldano JCA2112RC por 570 dolares sera meu primeiro valvulado, com ele posso tocar blues/rock legal? estou na duvida entre ele ou um acedo 276 o que seria melhor?

StratovariaCaster
Membro Novato
# mai/14
· votar


alguem?

Van_Lorien
Veterano
# mai/14
· votar


StratovariaCaster
Tive olhando esses tempos o head de 20w da Jet City e o Picovalve há uns anos, mas acabei desistindo por não achar muita informação. Acho que eles não vingaram no mercado.

Quanto ao Acedo 276, até semana passada eu tinha um combo 1x12 e era um amplificador sensacional. Fácil de regular, casa muito bem com pedais de ganho no input e até delays e modulações se deixar ele clean ou leeeevemente crunchado (eu deixava assim). A qualidade da construção é fenomenal, recomendo.

Abraços!

StratovariaCaster
Membro Novato
# mai/14
· votar


Van_Lorien
Ahhh entao vai ser o acedo mesmo! ele é versatil? acha que eu conseguiria tocar com ele em igreja?

Van_Lorien
Veterano
# mai/14
· votar


StratovariaCaster
Versátil por si só ele não é, mas aceita muito bem pedais, o que acaba tornando ele versátil. Quanto a tocar em igreja, eu não sei o que se toca numa, mas quem sabe tu consiga tocar.

Abraços!

Filippo14
Veterano
# mai/14
· votar


Curti o som desses amps pelos vídeos, mas como que eles tem um preço tão em conta? É muito barato até nos EUA. É fabricação chinesa?

Abração

StratovariaCaster
Membro Novato
# mai/14
· votar


Van_Lorien
Bom se ele é versatil com os pedais entao da pra tocar lá, mas eu perguntei errado
a pergunta é: A potencia dele aguentaria tocar na igreja?

Van_Lorien
Veterano
# mai/14
· votar


Filippo14
Certamente a fabricação deve ser chinesa ou algum outro país asiático com mão de obra barata, mas não vejo problema nisso. O que não é feito lá hoje em dia, tirando produtos muito mais caros que os feitos lá? Não dá pra fugir.

StratovariaCaster
Difícil dizer isso, vai depender muito do tamanho do ambiente, do isolamento acústico, do barulho das pessoas, dos outros músicos, etc. Ele tem volume suficiente pra aguentar um ensaio com bateria em um lugar não muito grande (uns 30, 40m²), mas sem um clean totalmente cristalino.

O ideal pra se apresentar pra outras pessoas é sempre microfonar, independente do tamanho do amplificador, assim dá pra ter certeza que todo mundo vai ouvir bem, tanto a plateia quanto os músicos.

Abraços!

StratovariaCaster
Membro Novato
# mai/14
· votar


Van_Lorien
Muito obrigado! abraço

Blonde Hammet
Veterano
# mai/14 · Editado por: Blonde Hammet
· votar


StratovariaCaster

Esse combo que vc ta olhando é o modelo antigo, eles já tem um modelo novo com 2 canais e loop de efeitos mais barato que isso que vc viu...
Eu peguei esse combo do novo modelo e achei ele muito bom!
Eu gravei uns sons do meu
https://www.youtube.com/watch?v=0UnvKQa43c8&feature=youtu.be


https://www.youtube.com/watch?v=WUYSgsMGjRc&feature=youtu.be


Abraços!

Van_Lorien
Veterano
# mai/14
· votar


Blonde Hammet
Muito bom o timbre! Tu comprou o teu Jet City no Brasil? Se sim, qual loja?

Abraços!

Blonde Hammet
Veterano
# mai/14
· votar


Van_Lorien

Valeu cara!
Comprei ele na http://www.thomann.de/es/index.html .
Chegou em 1 mes +- e ficou com frete 420 doletas...

Abraços!

Van_Lorien
Veterano
# mai/14
· votar


Blonde Hammet
Legal! Não sabia que a Thomann enviava para o Brasil. Chegou certinho aqui? A tributação foi feita corretamente?

Muito obrigado!
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jet City Amps - Porque não um tópico sobre eles?! õ.ô