Laney X Hiwatt x Peavey em show

Autor Mensagem
Stevie
Veterano
# dez/10
· votar


tcggoulart

Brother... o marshall que eu peguei ate de carro é incomodo o peso.. olha que eu já malhei em academia de fisiculturista e tenho carro..ahhaha...
Mas tirando o incomodo do peso com certeza a diferença de som e brutal... não é apenas questão de volume (que isso você na maioria das vezes ira microfonar o amp) questão de qualidade... O lv300 tem 2 falantes e se não me engano 1 chanel de drive a mais (acho isso muito importante....)

Mas se você quer um amp para estudo em casa vai de lv100 no mercado livre acha de 800 conto..

Abraços..

Hendrixiano
Veterano
# dez/10
· votar


tcggoulart

vai de LV300 T e seja feliz!

.

fabioche
Veterano
# dez/10
· votar


eu recentemente testei bandit e o lv300...
o bandit é o melhor custo benefício. Meu guitarrista base levou o Bandit, na Made In Brazil, por 1.600. É transistor, pré-valvulado, tem um som excelente!!!!

o som sujo do Laney é mais foda. Tá uns 2.000 na Made tb, com a vantagem de vir com o foot já. Sonzão tb! Igualmente pré-valvulado, transistor. Mas o som achei bastante puxado pro médio, tem q curtir...

não concordo com essa parada q transistor não presta. Esses dois são excelentes, nessa faixa até 2 mil. O valvulado é questão de sentir mesmo o som. Não dá pra explicar racionalmente, ele vence justamente nas questões subjetivas do guitarrista, q no final, é o q vale, não é mesmo? É sentir emoção na hora de tocar.

Eu desisti do Bandit e do LV300 e estou à busca de um valvulado de uns 40W do Deluxe, um LC50, um Blackstar... pois o som da válvula pra mim se revelou o som verdadeiro da guitarra, mas isso é 100% pessoal e custará praticamente o dobro. Comparando toscamente, pra mim é como namorar aquela garota bonita e gente boa, ou namorar aquela mulher espetacular q vc sonha e por quem vc é loucamente apaixonado...

Pro colega, pelo q ele passou no tópico, eu sugiro o Bandit (se quiser economizar) ou o LV300 (vem c o foot e com um som mais crunch).

tcggoulart
Veterano
# jan/11
· votar


guitarfilth
Stevie
Hendrixiano
fabioche

Galera, valeu pelas opiniões e ideias!

Eu estou realmente inclinado a levar o LV300 Twin. Ainda estou negociando um e vamos ver o que irá rolar... Quando fizer a escolha e receber o novo amp dou o grito aqui e passo as primeiras impressões!

O problema é que tem horas que penso em pegar um Marshall Valvestate VS100 usado... Ó dúvida cruel! =D

O que me dizem? Esse VS100 é interessante?

Abraços e Feliz Ano Novo pra todo mundo!

Stevie
Veterano
# jan/11
· votar


tcggoulart

Eu tenho um VS265... se a qualidade de timbre e drive for a mesma... na minha opinião humilha o laney...
Já testei o VS265 lado a lado com o LV300...
Mas ja o VS100 eu nao sei.. como ele tem apenas um falante ....

Marcelo Bico
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tenho um Laney TFX2 e depois comprei um Fender De Luxe 112.
A diferença notável é no timbre: o Fender tem mais presença enquanto o Laney é mais carregado nos médios.

Mas se os pedais forem bons, aí pode compensar ter o Laney, que é bem resistente e não peida na hora de falar alto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney X Hiwatt x Peavey em show