Seleção de Amps para Guitarra

Autor Mensagem
andbone
Veterano
# nov/10
· votar


DINO EK

Então, no ML eu vi esse Marshall Valvestate 8040 por R$ 850 e o Amplificador Marshall Valvestate Vs65r por R$ 1099 !

Acho que vc deveria procurar melhor... as vezes acha um negocio melhor...

Eu pensei em pegar um amp usado... mas nao sou mto fã de coisas usadas... a nao ser meu carro KKKKKKK.... mas fazer oq né !

Eu to na busca ainda... colhendo informações e tenando testar alguns.... ate semana que vem quero estar com o meu amp. :p

Hj ja troquei as cordas da minha Jackson... coloquei um D'addario 0.10 nickelado... regulei a ponte... ficou pronta pro ataque... rsrs

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


andbone
Não compro coisas do ML, e não me pergunte o porquê hehehhe!

andbone
Veterano
# nov/10
· votar


DINO EK

Eu compro coisas lá as vezes... mas só coisas novas. rsrsr....

Usado é complicado... pq não sabemos o estado que se encontra o produto.

Ahhh... eu encomendei um Borne FCC1260 \o/ Pode ser que chegue na prox. semana.

Ele tem tudo que eu queria num amp. só é um pouco mais forte.. kkk eu queria de 30w e acabei optando por um de 60.

Falei com um amigo meu que ja viu e ouviu o FCC... disse que o som é bom... e entre arriscar num Maverick 30W, seria melhor eu ficar com esse Borne... (ele diz isso pq conhece o meu estilo e gosto) Então, depois de tanto procurar resolvi arriscar com a Borne... pelo menos tem 2 anos de garantia :D

OBS: quando estiver com ele, gravo alguma coisa pra vc saber como é !

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


andbone
Boa sorte pra você, tomara que seja um amp fera e que vc o curta, dai faz um review e uns samples *-*


Aonde eu vou comprar é um amp seminovo, por 1000, mas eu tenho garantia, e se vir com problema, ou rolar algum fato inesperado, a resolução será muito mais fácil!

andbone
Veterano
# nov/10
· votar


DINO EK

Se tem garantia e é loja, vai fundo. Boa sorte pra vc tbm.

Se ficar com ele, faz um review e uns samples tbm :D

DINO EK
Veterano
# nov/10
· votar


andbone
com certeza!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seleção de Amps para Guitarra