Review - Pignose 7-100

Autor Mensagem
jackie morrison.
Veterano
# dez/16
· votar

Obrigado amigo! há muitos anos que queria comprar um pignose, agora tive a oportunidade e não pensei duas vezes, é um amp excelente dentro da sua concepção, gostaria de ter começado com um amp desse desde que comecei a tocar, pq você pode leva-lo pra qualquer lugar e tem um som muito bacana, recomendo a todos como primeiro amp!

SkyHawk
Membro
# dez/16 · Editado por: SkyHawk
· votar

Tenho uma dúvida para os que entendem mais de amps do que eu....

Tenho um Pignose 7-100 e um Peavey Rage 158, fiz uma mod no Pignose para liga-lo em um falate externo, vi a mod no YouTube e funciona muito bem sendo que já testei ligando em uma caixa 1x12 e em uma 4x12. Nessa mod você intala um jack dentro do gabinete que quando plugado por um P10 desconesta o falante de 5 polegadas e dele você sai direto para um cab externo. Contudo, na parte traseira do Pignose tem uma saída PREAMP, que pugando um cabo P10 nele não desconecta o falante de 5 polegadas mas seria a saída para você jogar na cara de um amp maior.

Bom, a dúvida é a seguinte... Resolvi testar o Pignose como preamp do Peavey e pluguei a saída preamp na entrada dele, ok ficou até legal mas nada demais, depois pluguei a saída preamp do Pignose na entrada Auxiliar do Peavey ... Cara que timbre fantástico !!! O problema é que nessa situação todo o controle de volume e ganho do Peavey é baypassado, só o knob do Pignose controla o ganho e volume. O volume é até bem alto mas fico sem muita opção. Posso tentar uma terceira opção de ligação ? Ou seja ligar a saída mod para caixa externa na entrada do Peavey ou mesmo no Auxiliar dele ?

Como é uma saída para alto falante tenho receio de estragar alguma coisa...por isso não vou me meter onde não conheço.

Uma informação adicional, a saída preamp do Pignose, pelo que li, é uma saída de linha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Review - Pignose 7-100