Kit de montagem Tubeamps, o que vocês acham?

Autor Mensagem
Keefchards
Veterano
# out/10


Sou novo no forum e este é meu primeiro tópico e estou interessado em comprar o kit de montagem da Tubeamps e gostaria de saber o que vcs acham dele?

Keefchards
Veterano
# out/10
· votar


http://www.tubeamps.com.br/kits.htm

Texas Blues Hat
Veterano
# out/10
· votar


Caralho velho, que massa! Putz tá muito barato!

Tá custando menos que um pedal!

Valeu pela divulgação.

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Aliás, este site tem artigos muito legais e, considero leitura obrigatória:

- O som valvulado
- Um pouco sobre distorção
- Lendas e Crenças sobre o timbre vintage

Abs

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


Keefchards
POw caraa...

...tava trocando uns e-mails com o Manolo da Tubeamps faz uns dias aí e...realmente...o cara [além de FODA] é MUITO FIRMEZA!!! ;D


Então...mas eu tava falando com ele JUSTAMENTE sobre esses kit's! Não sei como não são MAIS divulgados...porque foi uma ideia MUITO FERA e [como o Texas Blues Hat falô] mais barato que UM PEDAL!!! O.O .. :D


E ele ainda me disse que [na versão de 18W] tem como ainda loop, 'saida em linha' [pra gravar direto] e até mesmo um atenuador!!! E por poca coisa 'a mais' no preço [poca MESMO]!!! =]]]


Eu acho um BAITA DE UM INVESTIMENTO!!! Coisa de QUALIDADE PROFISSA e por preço de....pedalzinho!!! \m/




UHUUuuuu...bora comprá os KIT's DA TUBEAMPS!!! o/

bicinh
Veterano
# nov/10
· votar


:O
quem de lá morreu ?

macaco veio
Veterano
# nov/10
· votar


Será que foi de alta tensão?

Keefchards
Veterano
# nov/10
· votar


eu mandei vim o meu, chega daqui a uns dias
qdo eu terminar de montá-lo eu vo faze um review, ateh com fotos se dé.
vlw

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


bicinh
É...também tava pensando isso!!! Tomara que não tenha sido o MANOLO [ou mais alguem que 'encabeçava' a construção dos amps'] né!!! =/


macaco veio
Será que foi de alta tensão?
POSSIVELMENTE!!! :P ...sahUHasuhausa


Keefchards
OPAA!!! Legal cara! :D ...Vc pediu na config 'padrão' [que ta la no site] mesmo ou pediu com algum extra?! o.ô


Mas faz um review depois de montar sim...por favor!!! Vai sê BEEMMM util...e LEGAL né!!! ;D


E otra...esse kit além de BARATO ainda é um BAITA de um aprendizado!!! Pow...o negocio vem com um manual PASSO-A-PASSO de 'como se montar um AMP VALVULADO'!!!!!!!!!!! =DDDDD


Assim que pintá uma graninha aqui 'A MAIS'...vo pedí o meu também!!! \m/



Abraçãoo!!! o/

Keefchards
Veterano
# nov/10
· votar


Pedi com a configuraçao padrão, so pedi se era possivel adicionar um reverb de mola, mas ele disse que so era possível adicionar um reverb digital, mas como eu queria o de mola, pedi sem nda msm.
Estranho é q ele nao me responde + os emails.
vlw

bicinh
Veterano
# nov/10
· votar


Floyd N Roses
Keefchards
quanto tá custando ?
me interessei tambem, mas nao da pra ver o preço.

Keefchards
Veterano
# nov/10
· votar


bicinh
http://www.tubeamps.com.br/kits.htm
Entra ai e da uma olhada.
vlw

ERICLUIZ
Veterano
# nov/10
· votar


aff o cara tinha morre logo na hora q eu ia compra que shit men

Keefchards
Veterano
# nov/10
· votar


Recebi por email a resposta, ele ficou fechado desde quinta por luto.
Nao sei quem morreu, mas ele nao foi.
vlw

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10
· votar


Keefchards
Nao sei quem morreu, mas ele nao foi.
UFAAAA...ainda bem né!!! :PPP ... ;D



...o/

SK8Boy
Veterano
# nov/10
· votar


Engraçado, já conhecia esse site a tempos, e esse kit de montagem tbm...mas ele era bemmm caro, o de 5w era algo em torno de R$850 e o outro era por volta de R$ 1.100.

Acho q vou comprar esse de 18W

Keefchards
Veterano
# nov/10
· votar


Ainda bem msm...
Mas aproveitando o assunto, qual alto-falante vcs acham q eu deveria usar: Eminence Legend GB12 ou o 1258?(1X12)
Vlw

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Upando aqui!!! Alguem montou o Kit de 18w!?

Keefchards
Veterano
# dez/10
· votar


Graças ao atraso incalculável até o momento, o meu ainda nao chegou, mas pretendo montá-lo sim, e postar o q der para postar dentro de 1 mês.
Vlw

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Keefchards

Entendi! Mandei um mail pra saber infos sobre a entrega e possivel encomenda pro mes de janeiro, confirmando tb, preço, prazo e etc e nem me responderam....É bem provavel que as peças sejam todas compradas na gringa, e sem estoque eles devem ficar aguardando a boa vontade dos correios ( como nós que compramos n ebay tb)
Cheguei a ver kits no ebay e outras lojas, com qualidade teoricamente melhor dos componentes, mas se for taxado pode ficar bem caro.

Se a Tubeamps continuar a entregar esses Kits e acertar os prazos de entrega ano que vem acho que vou nesse Kit18w...

Abço

Keefchards
Veterano
# dez/10
· votar


Ogner
Blz, nao recebi o meu ainda pra dizer q vale a pena, mas em breve poderei passar minhas impressões para ajudar na decisão de vcs.
Vlw

Box
Veterano
# fev/11
· votar


eai cara, ja recebeu o kit ?

Keefchards
Veterano
# fev/11
· votar


Nao, ainda nao...

Ramsay
Veterano
# fev/11
· votar


Keefchards

Pô cara, já faz uns 70 dias que vc encomendou e ainda não chegou??

No site fala que o prazo de entrega é de 5 a 10 dias!!
A Tubeamps tá de brincadeira!!

Keefchards
Veterano
# fev/11
· votar


É, no site diz q eh de 5 a 10 dias, só q quem ta encomendando agora, está sendo avisado para esperar + de 40 dias.

will789
Veterano
# fev/11
· votar


puts, tava querendo comprar, mas o kra comprou a um tempão e nem chegou!!! pô, mó sacanagem veio!!!


Keefchards
mano, como é o pagamento? vc pagou e não recebeu? mandou e-mail pra eles?

Ramsay
Veterano
# fev/11
· votar


Keefchards

Pode ser, mas, se não me engano, num outro tópico, vc comentou que encomendou o kit em 20/11/2010, ou seja, há mais de 70 dias!!
Qual a justificativa que eles dão pra esse atraso todo? falta de turrets no mercado?

will789
Veterano
# fev/11
· votar


tem alguma otra empresa (q cumpra os prazos) com amps para montagem tão interessantes e baratos como esses?

vlw

Van_Lorien
Veterano
# fev/11
· votar


will789
Cara, acho que os kits da AX84.com são vendidos a pronta entrega, e o preço é bem legal. O mais caro custa US$300,00, mas é um Single Ended de 20w.

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Van_Lorien
vlw mano! vou dar uma olhada, mas vc sabe de alguen q comprou deles? sabe se fica um troço profissional msm, ou é só um "briquedo"?

abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kit de montagem Tubeamps, o que vocês acham?