Amplificador Eduas, tubeamps , lifesound qq voces tem a dizer?? compensa??

    Autor Mensagem
    luisfelipe
    Veterano
    # fev/05


    quem conhece esses amplis??? eh bom ??? faz copias fieis???
    www.eduas.com.br
    www.tubeamps.com.br
    www.lifesoundamps.cjb.net

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu acho que todos são bons. As cópias são fiéis ou até melhoradas dependendo do que você quer.
    Aqui no fórum tem o Cacildo mas ele só está aceitando encomendas lá pra setembro :(

    Compensa. Você vai ter um put* amp por um preço bem mais baixo que um de marca. O único ponto negativo no caso desses amps hand-made é que se você for vender um dia terá alguma dificuldade exatamente por não ser um amp de marca. Por isso é legal escolher bem o modelo e quem vai construir pra não querer trocar mais de amp no futuro.

    cacildo poncio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bulldog

    "senhor corta-barato" hehe

    o Cacildo mas ele só está aceitando encomendas lá pra setembro :(

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cacildo poncio
    Foi mal! Na verdade eu até recomendo você aqui se alguém vier me perguntar mas, eu sei que você deve estar tendo muita procura e vai ficar cada vez mais difícil fazer um erquipamento com você.
    Mas é o preço que nós iremos pagar pela sua competência e cuidado com a construção. Que dá pra ver que tem.

    E ah, seu preço também é melhor (ainda, né? Espero que o sucesso e procura não façam seu preço subir).

    Falowwws

    cacildo poncio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bulldog
    não esquenta a moringa... :)

    valeu pelo apoio!

    enquanto não aumentarem os preços da matéria, não subirei, mas fiquei atônito com o reajuste dos trafos.....

    navalvula
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    velho com certeza vale a pena adquirir um ampli hand made mais tome muito cuidado, procure tocar no ampli pra ver se é realmente o que você quer, pergunte ao artesão que componentes ele utiliza, e principalmente procure visitar mais de um artesão.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/55793/
    nesse topico tem alguns conselhos do cacildo e muitas opiniões da galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Eduas, tubeamps , lifesound qq voces tem a dizer?? compensa??