Kit de montagem Tubeamps, o que vocês acham?

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# fev/11
· votar


will789
Cara, não conheço ninguém, só vi vídeos no YouTube. Acho que a qualidade é legal, especialmente se tu fizer a montagem bem caprichada, construir um gabinete legal pra acomodar o chassis, etc. A qualidade do kit acho que é boa e o preço também.

Abs

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Van_Lorien
fiquei interessado mano, mas achei o site mto ruinzinho, mto confuso, tô caçando, mas não achei aonde faz a compra e vê os preços até agora! o.ô

Van_Lorien
Veterano
# fev/11
· votar


will789
É que eles vendem os kits através da Doberman Music Products. Dá uma olhada aqui. É, o site não é dos melhores, mas os projetos são legais.

Abs

Keefchards
Veterano
# fev/11
· votar


Ramsay
Graças a esse atraso ele esta me mandando de presente o gabinete revestido, só q nao é so eu q existo pra ele, isto atrasa mais, mas espero q ele me mande hj.

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Keefchards
qndo chegar, vc posta fotos e fala se é bom msm, ok?

abç

Keefchards
Veterano
# fev/11
· votar


Bom, dps de tanto atraso, liguei para o Manolo, exercendo uma pressao, ele se ofereceu a me mandá-lo com gabinete revestido e montado, agora é so esperar mais...

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Keefchards
mas isso vc ja falou mano, o problema é se vai chegar e se vão continuar atrasando os proximos pedidos né! pergunta ele pq ta atrasando tanto.

Keefchards
Veterano
# fev/11
· votar


will789

Ele diz q foi culpa dos transformadores.
mas isso vc ja falou mano qdo eu flei q vai vim montado, é pq o cabeçote jah vai vim pronto, só ligar e curtir

Igormusic
Veterano
# fev/11
· votar


Fiquei sabendo que o serviço de montagem deles demora por volta de 1 mês.

hahahahahahhahaha =p

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Quanto fica a parada toda já montada?
Abç.

Igormusic
Veterano
# fev/11
· votar


Joel_ESP
Acho que eles não fazem a montagem, pelo menos nunca vi no site deles... estão fazendo exclusivamente por conta do atraso... é uma forma de se redimir com o Keefchards.

Acho que, mais do que se redimir, o importante é cumprir com o prazo.


Abraço!

Keefchards
Veterano
# fev/11
· votar


Exatamente Igormusic, é para se redimir q ele está montando, sem custo adicional
Abç

will789
Veterano
# fev/11
· votar


ah, mas a graça do troço é vc montar! hehehe, se le fosse fazer isso pra mim eu ia achar ruin, eu se for comprar(pq não sei mais né, tpou mto receoso) eu ia comprar pra montar e me divertir colocando os componentes e tal.

flw

Igormusic
Veterano
# fev/11
· votar


will789
A parte do gabinete é interessante... vai dizer que não =)
rs



Abraço!

Keefchards
Veterano
# fev/11
· votar


will789
pois é, a graça seria monta-lo, mas se é para se redimir, vai fazer o q?

Ramsay
Veterano
# fev/11
· votar


Keefchards

Por aí se vê como a Tube Amps mente ao te dizer que tem os melhores transformadores do Brasil, se nem transformadores eles tem!!

Então, se prepara pra receber um kit com transformadores de péssima qualidade e se é que vão mandar mesmo um gabinete revestido, deve ser uma coisa porca e mal feita.

Eu não confio mais na Tubeamps que está mostrando a sua cara!!

Igormusic
Veterano
# fev/11
· votar


Eu não confio mais na Tubeamps que está mostrando a sua cara!! * 1/2

Prefiro deixar como "meia confiança", até que tudo se resolva rs
Mas de fato, é esquisto!!!

Sei que alguém (senão todos) da Tubeamps estão acompanhando ou ao menos sabem da existência desses tópicos sobre eles.
O espaço fica aberto... se cadsatrem, comentem, argumentem e exponham o seu lado...

De repente os trafos deveriam vir do China (gargalo de final de ano + apreensões no Brasil), Linx Audio - RJ (a empresa está em Nova Friburgo)...
Sei lá... Egito, Argentina rsrsrs


Não vai resolver o problema do atraso, mas talvez a empresa tenha uma justificativa convincente...


Abraço!!!

Lucas Hatfield
Veterano
# mar/11
· votar


Keefchards

Já recebeu o seu amp?
Eu mandei alguns e-mails para o Manolo e ele disse que agora o prazo vai ser de uns 40 dias para entregar por causa dos transformadores, eu estou querendo encomendar um mas o prazo de entrega está muito grande.

Keefchards
Veterano
# mar/11
· votar


Pois bem, ainda nao, mas vou continuar flando com ele, um dia ele me manda.

ogner
Veterano
# mar/11
· votar


Keefchards

o.O

Acho que já temos um novo campeão de atraso!! Tubeamps!!!

Keefchards
Veterano
# mar/11
· votar


ehehhehehhe
é, tem que ri msm.

Keefchards
Veterano
# mar/11
· votar


Depois de muito tempo, recebi o codigo de postagem do amp e ele ta vindo!
Segunda-feira ta ai

Keefchards
Veterano
# mar/11
· votar


Depois de muito tempo, recebi o codigo de postagem do amp e ele ta vindo!
Segunda-feira ta ai

Luciano SJ
Veterano
# mar/11 · Editado por: Luciano SJ
· votar


...

Keefchards
Veterano
# mar/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=rISA-lUuOsY
link do video do review do amp, este nao foi feito por mim.

Lucas Hatfield
Veterano
# mar/11
· votar


Chegou?

Lucas Hatfield
Veterano
# mar/11
· votar


Acabamento?

Lucas Hatfield
Veterano
# mar/11
· votar


Som no estilo de qual Marshall?

Keefchards
Veterano
# abr/11
· votar


Vou fazer um rápido review para vcs, das minhas primeiras impressoes com ele:

Som:Tem uma mistura no circuito bem interessante de alguns elementos que o tornam um amplificador com um canal limpo muito bom msm, ao estilo dos Fenders e com uma distorçao rasgada, parecida com a de um Fender empurrado por um pedal de overdrive, pois ela nao tem tantos medios quanto a de um marshall, mas com o meu JH-1 Jackhammer, eu resolvo o "problema".Mas isso eu usando uma Fender Stratocaster, caso eu usar alguma guitarra com humbuckers, o resultado pd ser bem diferente.

Acabamento:Muito bom, o chassi é de qualidade e o gabinete tbm.
O abri para dar uma olhada e a construçao interna é em PTP e é boa e organizada.

O dia que a minha caixa estiver pronta, pois estou usando uma caixa multi-uso passiva emprestada, posto fotos e sons pra vocês.

Lucas Hatfield
Veterano
# abr/11
· votar


Keefchards

Depois vc faz um review completo ai pra gente
Blz?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kit de montagem Tubeamps, o que vocês acham?