Autor |
Mensagem |
DINO EK Veterano |
# abr/11
· votar
FOTOS... SONS... COMENTARIOS...
Queremos isso...
|
Ramsay Veterano |
# abr/11
· votar
Keefchards
Putz!! Depois de quase 5 meses vc recebeu o kit que encomendou que veio com o gabinete de brinde certo?? É o mínimo que eles podiam fazer, senão a marca Tube Amps iria pro brejo, concorda?? Parabéns pelo kit que virou amp, e pela sua paciência de esperar esse tempo todo. Pelo vídeo que vc postou o som é legal, mas notei uma certa falta de graves que poderia ser melhor. Quando puder faz um review pra gente!! Abraço.
|
Keefchards Veterano |
# abr/11
· votar
Pois é, foi complicado esperar, mas vlw a pena. Estou usando por enquanto um alto falante de 12' de uma caixa para baixo, por isso nao to sentindo mto a falta de grave, hehehehhe Mas a minha caixa ficaria pro mes q vem, até chegar o falante. Qdo td tive pronto, tentarei fazer um review. vlw
|
Keefchards Veterano |
# mai/11
· votar
Bom, decidi criar outro tópico para o review do amplificador ta ai: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/260936/
|
Lucas Hatfield Veterano |
# mai/11
· votar
Aleluia!
|
Xandejoke Veterano |
# fev/12
· votar
Pra vocês ficarem ligados: comprei o kit 18 Watts no dia 17 de setembro de 2010 paguei em 3 vezes ( a última antes do envio) e, pasmem, até agora não recebi. Estou tentando meu ultimo contato (de centenas já feitos!!) e se não for correspondido vou encher a net de denúncias. Mantenho vocês informados. Abraço
|
juninholiveira Veterano |
# fev/12
· votar
Xandejoke
2010? ou 2011?
se for 2010 ja tem quase 1 ano e meio e vc ainda não recebeu?????
Se fosse eu ja tinha ido faze manifestação com uma turma aki da minha cidade lá na porta da TUBEAMPS!!!!
|
barbosapeidone Veterano |
# fev/12
· votar
Xandejoke parece até que é armação sua, novato que comprou na intenção de fuder o cara,
caso você esteja na moral,,espero que consiga resolver numa boa esse problema,
[ ]
|
Xandejoke Veterano |
# fev/12
· votar
barbosapeidone, não é intenção de "fuder" o cara, muito menos "armação". Não tenho nada a ganhar prejudicando gratuitamente ele, até porque tentei por diversas vezes contato com o Manolo, sem obter resposta à altura.
Quero deixar bem claro que minha intenção é buscar alguma resolução para esse atrapalho através da repercussão deste forum já que por vias normais não fomos felizes.
E sim, juninholiveira, foi em 2010 mesmo. Exatamente o que você leu. Ele me deu por email uma dezena de desculpas, desde o momento em que deveria me enviar o kit, e que iria em seguida me enviar mas estou até hoje aguardando.
Mas eu acredito que depois deste post as coisas devam se resolver.
|
ogner Veterano
|
# fev/12
· votar
Xandejoke Inacreditavel!!
Eu quase peguei um kit com ele. Acompanhando outros casos de atraso e falta de comunicaçao desisti.
Triste.
|
Xandejoke Veterano |
# fev/12
· votar
Triste é uma forma tênue para expressar minha indignação. O Manolo é muito negligente e displicente.
|
EduBluesMan Veterano |
# fev/12
· votar
o que????? 2.010? Iniciemos então nós, os forumeiros, a campanha contra essa maldita empresa. XÔ PICARETAGEM
|
Alan_Alan Veterano |
# jun/12
· votar
Sobre a TUBEAMPS, segue o link de decisão judicial contra o handmade. A razão social da TUBEAMPS é IBEROS INFORMÁTICA S/C LTDA.
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/34058277/djdf-01-02-2012-pg-620
O processo é público no site www.tjdft.jus.br Façam a busca pelo nome IBEROS INFORMÁTICA S/C LTDA.
Depois de quase 1 ano da compra e amplificador pago na totalidade, a TUBEAMPS não mandou o amplificador. Na decisão consta indenização por danos morais.
|
ogner Veterano
|
# jun/12
· votar
Alan_Alan
Vc que entrou com a ação?
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jun/12
· votar
eu iria pegar um também,até ler essas denuncias.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/12
· votar
Este é o grande problema dos fabricantes nacionais....desde a década de 70, sempre foi assim.
Tem cara bom, bem intencionado, que faz equipos bons...mas para ter uma empresa, vender kits, atender demanda de mercado, tem que ter capital de reserva, tem que poder girar um pouco sem lucra, se planejar.
Neste ramo, muito neguinho vende o almoço prá comprar a janta, aí não consegue atender, não tem capital para comprar os componentes e etc.
Não adianta ser um puta técnico em eletrônica ou luthier, tem que ser empresário também. O Brasil já teve técnicos incríveis, fazendo coisas estupendas, quem é mais antigo lembra dos amplis Quasar e Mesas JMC (nada a ver com esta JMC que existe hoje).
Infelizmente, como empresário, a maioria é amador.
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jun/12
· votar
Lelo Mig Muito bem colocado e pensei a mesma coisa, a administração é mais importante do que o conhecimento técnico,me arrisco a dizer. Percebi que neste mercado de amplificadores,existe pessoas muito talentosas mas a maior reclamação que vi nas pesquisas foi o prazo de entrega e atendimento do cliente, pós venda parece complicado também. Acredito que o mercado acaba filtrando os que pecam nessas qualidades mas isso ao custo de muito transtorno para clientes e empresários.
|
a.strada Veterano |
# jun/12
· votar
Realmente, mandei email na segunda passada e não obtive resposta.
Uma pena, fiquei com muita vontade de tentar montar um amp com o kit deles, fica pra próxima.
|