Review Bugera V5

Autor Mensagem
speedking
Veterano
# out/10
· votar


ricardopaulob
Cara, comprei o meu com o mesmo vendedor... ele postou dia 12 e até agora nada.... Será que fui sorteado? Ja fazem mais de 15 dias... To com medo de demorar semanas, como as vezes acontece.

Cara, comprei mesmo no eBay pq nem achei aqui, nem mais caro... mas acho que é a última vez que importo algo.. hehehe.

leticia123
Veterano
# out/10
· votar


ricardopaulob

que guitarra é essa?

derek_70
Veterano
# jul/11
· votar


ricardopaulob, vc ainda recomenda o Bugera V5??

De quase um ano pra cá, sua gostaria de saber sua opinião sobre o amp.
Estou de olho em um e tb pretendo encomendar pelo ebay.
Fazendo as contas aqui vai ficar em R$ 830 (ou R$520 se passar sem imposto). Gostaria de saber com qual vendedor vc negociou.
abs.

bicinh
Veterano
# jul/11
· votar


leticia123
é uma shelter pirate

slash_web
Veterano
# nov/11
· votar


a distorção dessa serie V é boa ? Estou em duvida entre o 1960 e essa serie Vintage..

abraço

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


Cara, tenho o V22, nao consigui saturar as valvulas, hehe muita potencia, a dist e muito vintage, e pra mim nao aguenta metal, e segura hard rock

ricardopaulob
Veterano
# dez/11
· votar


Eu vendi ele usado por R$700,00... Quase 100 reais a mais do que o valor que comprei, contando o produto, frete e impostos...


Abraços,

FLPATG
Veterano
# dez/11
· votar


léo belintani

Cara, tenho o V22, nao consigui saturar as valvulas, hehe muita potencia

Se pra saturar o V5 tu já fica quase surdo, tô tentando imaginar como seria saturar esse V22. lol

kinhoBram
Veterano
# dez/14
· votar


legal o review, amplificador deve ser mto bom... mas dizer que da pra tocar metal tranquilamente força a amizade, ou estou enganado?

kinhoBram
Veterano
# dez/14
· votar


legal o review, amplificador deve ser mto bom... mas dizer que da pra tocar metal tranquilamente força a amizade, ou estou enganado?

nivekk
Membro Novato
# dez/14
· votar


kinhoBram
Realmente, pra tocar metal precisa usar o martelo de thor para palhetar, pra tirar o devido peso do som...


Não entendo pq não daria pra tocar (apesar de nunca ter nem viston nem ouvido de perto esse amp), pode me explicar??

kinhoBram
Veterano
# dez/14
· votar


da pra tocar mas esse ampli não chega a high gain sozinho, abç

nivekk
Membro Novato
# dez/14
· votar


kinhoBram
Tendi... na verdade isso ja fica claro só pela aparência dele né, ele ja tem cara de véio, o som não podia fugir muito disso tbm, acho que o dono do tópico se deixou levar pela empolgação da compra XD

Unrelead
Veterano
# jun/16
· votar


Ressuscitando o tópico...
Estou com uma dúvida tremenda pois possuo um Bugera V5, e o mesmo possui uma saída para caixa que diz "no mínimo 4 Ohms", estou sem saber se poderia plugar uma caixa que possua impedância acima disso ou tem que casar a impedância exata dele, pois já vi vídeos que plugaram uma 4x12 e um 2x12 de 8 Ohms nele e deu certo...
Então, nesse caso, se utilizar um falante de 12" nele mudaria alguma coisa no som já que ele possui um falante de 8"???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Bugera V5