Review do Vox Ac4htv

Autor Mensagem
André Marques
Veterano
# mai/10
· votar


se eh para apartamento
ac4 com certeza.......
eh impressionante o volume e a saturacao linda das valvulas...
como falei ele tem opcao pra 4w, 1w e 0.25w...
4w no meu falante de 12" eh MTO alto...e nao rola...1w eh altinho mas aceitavel e 0.25 fica otimo

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


Greggio
sou guitarrista de apartamento

Então, bad news... Esqueça o AC15. Sério.

Eu entendo perfeitamente o teu dilema, porque eu passo por ele também. Em algum momento, eu quis um AC15 ou Blues Junior. Fui todo feliz na loja testar. Só para descobrir que o volume a partir do qual as coisas ficam interessantes com um valvulado de 15w fica muito, muito além do que eu poderia usar em casa. Um valvulado de 5w (é, 5) com falante pequenininho (6" ou 8") com o power cruncheado já fica no volume de uma pessoa berrando.

Tem até 2 tópicos recentes falando desse troço do volume e da saturação do power:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/228120/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/233371/

O que sugere?

Bom, diante do mesmo dilema que você, eu parti para os valvuladinhos pequenos. Ocorre que eles também tendem a ser bem simples e limitados, sem loop de efeitos, com 1 controle de tone - e às vezes nem isso - e por aí vai. O AC4TV - o amp do tópico - chega perto, e esse atenuador embutido foi um golpe de mestre.

Existem outros amps com mais recursos, como o Blackstar HT-5 e o Egnater de 30w, que pode ser reduzido a 1w. Aliás, o Egnater tem também uma load embutida e saída DI, o que quer dizer que você pode gravar ele com o volume master literalmente no talo sem incomodar ninguém. O.o

André Marques
Veterano
# mai/10
· votar


Eu tenho o Egnater e ele funciona bacana....como falei talvez eu venda ele pq nao tenho mais necessidade ja q estou com o ac4..

André Marques
Veterano
# mai/10
· votar


galera gravei ontem uma review....
vou postar hj se der tempo no youtube blz?

Greggio
Veterano
# mai/10
· votar


to no aguardo

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


samples, samples!

Fernando
Veterano
# mai/10
· votar


Opa, também to afim de ver o vídeo...

[]s!

ciceroramalho93
Veterano
# mai/10
· votar


Vou roubar o tópico para tirar uma dúvida...

Alguém já tocou no laney cub 10? os reviews no exterior são excelentes, sendo que custa o mesmo que o vox e são 10w. Embora não tenha atenuador, possui controle de ganho e volume.

Thi_Lennon
Veterano
# jun/11
· votar


comprei um Vox AC4tv8 pelo ebay, chegou hoje, preço final

R$ 670 reais.

amp muito bom pra tocar no quarto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review do Vox Ac4htv