Review Egnater Rebel 30

Autor Mensagem
Shogo
Veterano
# ago/12
· votar


pra trazer um desses dos EUA deve ser dificil né, pelo fato de ser ruim de trazer na parte de cima do avião, e se despachar os caras quebram tudo... achar aqui no brasil não é facil, como faz pra comprar? hehe

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar



pra trazer um desses dos EUA deve ser dificil né, pelo fato de ser ruim de trazer na parte de cima do avião, e se despachar os caras quebram tudo... achar aqui no brasil não é facil, como faz pra comprar? hehe


Importador :D

Shogo
Veterano
# ago/12
· votar


Importador :D

tipo a Dodô Audrin? Junto com o amp vem uma paulada de imposto =(

Shapu
Veterano
# ago/12
· votar


tipo a Dodô Audrin? Junto com o amp vem uma paulada de imposto =(

Virtual faz o preço mais baixo nele, Virtual vintage. Cara la sai por cerca de 3600 head + 1x12.

boblau
Veterano
# nov/12
· votar


Caros colegas,

sou novato aqui, mas velho de idade, 46 anos e estou voltando a tocar guitarra depois de 23 anos parado. Para isto comprei uma PRS SE Soapbar e um Ampli Egnater Rebel 30 Combo porque não sei tocar com nada diferente de single coil e valvulado. A PRS SE já está comigo e mandei fazer uma regulagem em um luthier muito bom em Guaratinguetá chamado Sebá que fez um trabalho de ação e afinação que ficou ótimo. O ampli deve chegar na segunda ou na terça. Enfim, estou todo asiático! Guitarra koreana e ampli chinês. Agora é estudar, estudar e estudar... Aí se sair algo decente eu posto minhas impressões do ampli aqui e espero a ajuda e opinião dos foristas que já me ajudaram na escolha do ampli. Um abraço a todos!

Roberto

Lu_Soares
Veterano
# nov/12
· votar


boblau

Amigo, tenho um amp desse aí, se prepara: espetáculo!!!

Abç!!

RoLP
Veterano
# nov/12
· votar


Já tive esse amplificador...é excelente mesmo. E vc acha bem barato no mercado livre.
Hoje em dia prefiro o blackstar que ele...pois além de ser mais em conta, vc consegue timbre de orange e marshall.