Via Ebay - Alguem arriscaria comprar um Bugera Head?

Autor Mensagem
.DuFF.
Veterano
# set/09
· votar



Oloko kra, vc não pode fazer isso com a gente, depois de td mundo ter te "ajudado" na compra do bugera vc ao menos podia fazer um review dos teus amp's né!??
hauahauahua

brincadeiras a parte, bela aquisição hein!!


Opa valew! =)
Vc ta certissimo... to devendo uns reviews de equipo pra galera aqui do FCC mesmo... mas o tempo ta escasso ultimamente, tanto é q eu to sumido... rsrsrs
Mas bem lembrado vou fazer review do 6262 sim e depois que passar a empolgação inicial do Mesa e eu conhecer bem o amp eu faço um review dele também rsrssr

Lord-g
Veterano
# dez/09
· votar


jigo__

Head por Head, dá pra trazer um Carvin Legacy por 2200 reais (um amigo recebeu o dele tem 1 mês), é 10x mais amp, mesmo sendo o amp do Steve Vai... hehehehehehe


Cara vc poderia dizer como seu amigo fez pra trazer este Head ?

Abraços.

tatus
Veterano
# dez/09
· votar


Claro, se o vendedor tiver boas qualificações.
Não custa nada dar uma conversada com ele antes e perguntar se ele não pode declarar o valor do aparelho e "free shipping" para o envio.
Já falaram mas eu vou repetir,
480 x 1,72(US$) x 1,60(imp. de importação)

ATENÇÃO: "Não pode ser cobrado ICMS de você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc não é contribuinte de ICMS se não tem a intenção de revender!!!!!!!! (se trouxesse 10 amplis eles poderiam cobrar)
Governadores safados como os TUCANOS SERRA (ZÉ do PEDÁGIO) e YEDA CRUSIS CREDO gostam de cobrar ICMS mesmo quando a lei não permite.
Entre com um recurso nos próprios correios para não pagar, caso contrário vai pagar +/- 18% do valor total, isso vai dar quase 400 reais.
Não pague!!!!!!!!!!!
E escolha um ampli melhor!
Boa sorte.

tatus
Veterano
# dez/09
· votar


Tem mais, se cobrarem imposto de importação sobre um valor acima do declarado e vc tiver declarado certo também entre com recurso nos correios, é só provar que pagou aquilo lá, essa é a vantagem de declarar certo por isso disse para vc pedir para o cara declarar o valor certo e freeshipping. Tire screenshots dos sites com o preço, do site do vendedor que te vendeu, Não fica dando dinheiro que nessa brincadeirinha vai mais de 500 reais. Se perder, vai no juizado de pequenas causas e pede um mandado de segurança.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Via Ebay - Alguem arriscaria comprar um Bugera Head?