Via Ebay - Alguem arriscaria comprar um Bugera Head?

Autor Mensagem
THRASH3R
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, esse bugera não vale o preço aqui no Brasil. É todo chines e por dentro dele, os conectores são vagabundos e muitas partes de plastico, durabilidade zero. Vi um aberto na danamp eo cara de la metendo o pau no ampli. Não vale a pena. (minha opinião).

jigo__
Veterano
# jul/09
· votar


janick
kra na boa, o bugera tem o chiado de pré mto xato, serio msm é uma coisa bem alta!!!

eu não compraria!!!

ja q vai trazer algo pega um Marshall ou um Laney!

abçs

janick
Veterano
# jul/09
· votar


jigo__
Não cara... vou trazer mais nada não, a Fernandes já ta suficiente!
Mas caso eu venda minha Fender mesmo, seria algo à se considerar, um outro valvulado, principalmente cabeçote. Tinha pensado no Blackheart Handsome Devil ou nesses de 15W AT, mas parece que não aguentam muito né? Se bem que meu Peavey Classic 30W, engole vários amplificadores de 120W fácil fácil.

Um outro Peavey, talvez um Windsor, seria uma boa, pena que tem um canal apenas.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Ou, outra opção legal e num preço bom, seria um Peavey Windsor Head, que está 400 dolares novo.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Mais uma pergunta:

Produto usado entra no Brasil?

Se não, como?

Certa vez ouvi algo do tipo, que não rolava, apesar de que eu trouxe meu Classic 30 usadasso. Mas o negócio é que seria via transportadora e tal ne, fica mais fácil de parar na alfândega.

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Produto usado entra no Brasil?

Rapaz, teoricamente não, teoricamente pra vc comprar usado tem que ser mandado pra cá como gift, já que é proibida a importação de produtos usados.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix
Hm, entendo, foi o que eu pensei mesmo. Mesmo mandando como gift, tem chances do negócio empacar la e eu me ferrar então, ou nem tem essa?

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Hm, entendo, foi o que eu pensei mesmo. Mesmo mandando como gift, tem chances do negócio empacar la e eu me ferrar então, ou nem tem essa?
A priori não, afinal é um presente, mas não tenho certeza, é o tipo de operação que eu nunca fiz, então fica dificil tentar fazer uma analogia à esse caso específico. Mas a priori tu pode receber qualquer produto licito como Gift, novo ou usado, desde que não tenha nenhuma regulamentação contra. Por exemplo é licito importar alimentos, mas pra trazer precisa de inspeção sanitária, então tu não vai receber teu gift se for alimento, ou remedio ou outros produtos licitos, mas regulamentados.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix
Ah, entendi!
Sei cara... eu vou ver se eu pego um desses "clones" usados ou um Marshall usado, caso eu venda mesmo a Fender.

Javalee
Veterano
# jul/09 · Editado por: Javalee
· votar


Hi-Gain???

Compra um Pedrone com 6550....Soldano do Pedrone tem um puta gain!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=rdZi3StdiSw&feature=related

olha aew!!! escuta tb!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Sei cara... eu vou ver se eu pego um desses "clones" usados ou um Marshall usado, caso eu venda mesmo a Fender.

Primeiro vai atrás de ter certeza disso, e se prepara pro imposto, pq gift também paga imposto, hehehehehehehe

janick
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix
Pois é cara!
Mas no caso, pegando um amplificador desses que o total com frete (isso um novo né), daria até 600 dolares, não imagino que isso passe de 2500 reais. Alias, imagino que de uns 1800.
Javalee
Cara, não sou chegado em produtos hand-made, não é a minha praia.

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Cara, não sou chegado em produtos hand-made, não é a minha praia.

É mais ou menos como eu, eu até tenho um projeto que discuto faz um tempo com o Pedrone, de 2 amps de circuito hibrido tipo Vintage+Modern, Fender+Marshall em um amp só, mas só quando tiver grana sobrando, pra ter um amp 100% personalizado. Mas isso pra depois que eu tiver grana pra um Vox e um Boogie Blue Angel ou Trem-o-verb usado, pq aí fecho logo todos os amps que gostaria de ter.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix
Sei la cara, não é o meu negócio sabe?
Por enquanto quero amps que eu não precise esperar meses, ou algo que seria de difícil venda caso precise. E além do mais, nesse caso eu pagaria ainda mais num Head AT hand made, certo?

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Sei la cara, não é o meu negócio sabe?
Por enquanto quero amps que eu não precise esperar meses, ou algo que seria de difícil venda caso precise. E além do mais, nesse caso eu pagaria ainda mais num Head AT hand made, certo?


Aí não é minh alçada, eu não curto essa febre de Handmade, apesar de estar levando um dos meus amps, um Marshall JTM-60, pro Pedrone fazer uns ajustes, corrigir uns defeitos de projeto dele e tal.

Agora depois que eu saciar minha GAS por amps, só faltam 2 amps pra isso, 3 se eu contar com meu desejo descomunal por um Vibro King (apesar de não ver como eu compraria um amp de 16mil), aí eu me veria esperando meses por um Amp customizado, que pudesse me dar os sons de Fender e Marshall em um amp só... ou no caso 2 amps. Mas antes de um Vox e um Mesa pra fazer companhia pros meus Fender e meu Marshall, noway.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix
Cara, eu nem tenho aspirações tão grandes, é só que na minha mão, eu que mal uso a Strato, uma Fender é um desperdicio do caralho. E já tenho 5 guitarras. Creio que 2 amps e 4 guitarras, me tariam bem mais sons do que 5 guitarras e 1 amp. E qualquer coisa se precisar de uma Strato, já que eu uso pouco, compro uma baratinha e tal, sem problemas.

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


janick

É ,eu não tenho essa sorte toda, quando vou em loja de instrumento tenho que ir sem dinheiro, sem cartão e sem cheque... pq é uma das poucas coisas que eu não consigo controlar os gastos (a outra é livros)... se tiver grana eu compro sem dó nem piedade.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix
Cara, tem guitarra, cara, guitarra barata, varia. A maioria delas foi golpe de sorte, e ainda por cima, ao longo de 8 ou 9 anos!
Acho que o melhor foi meu Peavey Classic, que eu paguei 250 libras ao todo, não acredito nisso até hoje. E cara, sinceramente, to pensando em arriscar um Bugera, curti muito o timbre deles.

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Eu não falei sorte pelas guitarras, 5 guitarras eu tenho, já tive mais, tenho 4 amps, cheguei a vender 2, mas depois comprei de volta, o lance é que vc tem sorte de ser controlado, eu com grana dentro de uma loja de instrumentos não sou gente.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix
Controlado?
hahahah você que pensa... eu gasto o que eu tenho quando tenho equipamento. Já deixei de viajar pra comprar equipo =/ acho que é doença isso... mas é bom!
Imagina quando eu tiver mais grana então. Vou ter que achar uma esposa tranquila com isso senão não caso huahauhau

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Isso pq acabei de comprar uma Fernandes e já quero um amp novo huahauhauhau

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Já deixei de viajar pra comprar equipo =/ acho que é doença isso... mas é bom!
Deixar de viajar não, mas já fiz viajem só pra comprar Equipo... hehehehehehe... aliás 9 em cada 10x que eu invento motivo pra ir pra SP é pra comprar alguma coisa.

Agora é por isso que eu to me lascando de estudar pra ver se passo em um desses concursos top de linha ou se passo pra alguma bolsa de pós graduação fora do país, se eu disser que é porque eu quero estabilidade ou melhores oportunidades profissionais, eu não estaria mentindo, mas não vou negar que o preço dos equips tem o dobro do peso dos outros, a primeira coisa que eu penso é quantas guitarras dá pra comprar ganhando os 12mil mensais de auditor da receita, ou o quanto dá pra gastar de equipo indo fazer pós ou mestrado fora e ficando uns tempos lá trabalhando.

Enfim, é uma doença mesmo, ainda bem que terminei com minha ex, pq se eu e ela um dia casassemos, era um poço sem fundo de dinheiro, ela sofre do mesmo mal, mas o lance dela mesmo é comprar pedaleira ela tem 4, a menina tocava há 1 ano e meio e tinha de Behringer V-Amp a Line X3 Live. E ainda vivia tentando me convencer a trocar meus pedais por pedaleira... hehehehehehehehe

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Isso pq acabei de comprar uma Fernandes e já quero um amp novo huahauhauhau

Nunca teve a impressão de ao sair da loja de instrumentos com um instrumento e teve sensação que esqueceu algo lá dentro não???? Eu tenho toda vez.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix
hahahaha caralho, que sonho, eu dava conta da parte das guitarras e ampli e ela dava conta dos pedais, nada mal... hehehe apesar de que eu to usando poucos pedais. Apenas minha Tonelab pra modulações no loop, e um SD-1 pra boost. De resto até o Talkbox venho usando pouco.

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Que nada, eu já namorei 2 minas que tocavam guitarra, sinceramente a pior coisa que pode existir é mulher mechendo nas tuas palhetas, mudando o nome das tuas guitarras, ou tentando pregar adesivo de borboleta... hehehehehehhehe

janick
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix
hahahaha mudar o nome não ia, pq nem nome elas tem, mas adesivo é sacanagem huahuahau vai que estraga a pintura... deve ser um problema quando cai sempre nesse assunto, mas vez ou outra deve ser bom heheh

nichendrix
Veterano
# jul/09 · Editado por: nichendrix
· votar


janick
Como quase tudo na vida é bom quando vai tudo bem ou quando ela não acha que tuas guitarras são dela por tabela... mas enfim, toda vez que essa ultima entrava no meu quarto, eu tinha q revistar pra ver se não tava com o adesivo de borboleta rocha dela escondido na bolsa... e ainda reclamava pq minha Teresa Cristina tem um adesivo do Superman... mas pense, eu demorei 4 anos só pra criar coragem de botar esse adesivo nela, e é pequenininho, tipo isso aqui, ela queria botar uma

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHBGwlQHM2YBAnM9_8KGBA8H4yOiH PuvKa4mYwrCGcfDjEkHgLrq9fQHqMJIiqUj0GXVZQFb6gvvw3Xg8a0GK6AAm1T1UMc3yNE sFtQ2v1o8r8Ni39L6brlr.jpg

Mas ela queria botar era um troço desse aqui...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAOzojDB2E0irXOhYa2BhgzRwO2i_a uDPsTwUQt4dixKgzLUL9Hu2rZzLXr7Szb1xgUj6V6gL6g8T27HXPSitPKkAm1T1UI677ml rnCakpOtqO9TuZrUO_GYw.jpg

Todo instrumento dela tem essa borboleta aí, e na cabeça dela os meus deviam ter tb... hehehehehehe

janick
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix
hahahaha
ta doido... eu mesmo não colo adesivo nas minhas guitarras, gosto delas do jeito que vem de fábrica!

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


janick
ta doido... eu mesmo não colo adesivo nas minhas guitarras, gosto delas do jeito que vem de fábrica!

Melhor chamar minha bixinha de Super Girl do que botar uma borboleta farfalhante nela... hehehehehehehehe

janick
Veterano
# jul/09
· votar


nichendrix
huahauhauhau é, realmente =P

Mas cara, hoje ouvi mais demos do Bugera e do Windsor, me interessaram muito, caso eu venda minha guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Via Ebay - Alguem arriscaria comprar um Bugera Head?