JCM 900 Head (Comprar no ebay) Compensa?

    Autor Mensagem
    aurelio_kotzen
    Veterano
    # dez/10


    Flaa galera!

    tenho ultimamente lido muito tópicos no fórum sobre usuários que compraram via E-bay, que realmente compensa, dá certo, etc, que mesmo sendo taxados de impostos e talz...

    ai estou namorando há tempos um JCM 900.. ai pintou a idéia de checar o preço dele no E-bay...

    http://cgi.ebay.com/MARSHALL-JCM-900-100-W-GAIN-DUAL-REVERB-AMPLIFIER- /400184114263?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d2cd4fc57


    O vendedor envia pro brasil e talz, tudo certo.. agora.. Será que eh esse preço mesmo? é muito barato!!

    ($200 + 177,25 + Impostos etc etc..) Eu acho que não sairia mais de uns R$- 1.500,00 ???

    se for isso... PQP DO CARALHO! mto barato!!

    e aí o que vocês acham?

    Fico aguardando a resposta dos mais experientes ae...!

    Flww

    Michel_Wylde
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    3 pontos a serem ressaltados:

    1 - Observe essa parte "Item condition: For parts or not working"

    2 - O frete deve ser mto caro (eu tava pensquisando e mais d 3 vendedores me pediram 800 dolares d frete). Pesquise o preco do frete antes

    3 - Esse preco é leilão, ganha quem dá mais, ou seja: Fica esperto q o preco (se o produto compensar mesmo) nao vai ficar mto baixo nao.

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Então cara.. as formas de envio são essas..

    US $177.25

    Brazil

    USPS Priority Mail InternationalTM



    =====



    US $250.25

    Brazil

    USPS Express Mail InternationalTM


    ====



    Eu vi que é leilão.. mas sei lá.. finaliza em 02/01/2011.. ta certo que vou ter q ficar em cima igual urubu..rsrsr...

    mas na pior das hipóteses.. ainda acho que compensa muito mais do que no Brasil... até por que esses amps não são mto fáceis de se conseguir sem arrancar os dois olhos da cara..rsrs

    abraço!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Michel_Wylde



    vixe cara.. soh agora que eu vi.. parece que há alguns defeitos no amp... Puts! era bom demais pra ser verdade!h hahahahahaah

    Shit!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Michel_Wylde
    · votar


    aurelio_kotzen
    Entao... essa foi a primeira coisa q eu te alertei... "not working"!!!!

    Eu mesmo namoro alguns amps ha mto tempo.. o foda sao essas coisas chatinhas (q as vezes agnt nem percebe e acaba comprando)

    (Nossa, como eu quero tanto um mesa boogie.. hsuahuhahuashuash)

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Michel_Wylde



    kkkkkkkkkkkkk... oloko Mesa Rulezz!

    mas será que rola de comprar soh o Head no Ebay?

    eu ja tenho a caixa 2x12 da Orange.. paguei R$- 1.700,00 nela..

    tenho até uns 2.000,00 / R$- 2.500,00 disponível pra gastar no Head... acho que por esse preço no Brasil não encontro coisa boa...

    Até pensei em Hand Made, mas pra mim nem rola.. ja que vai ser um investimento pra vida toda, que seja de qualidade!

    Vlw os toque meu velho!

    abraço!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Sem contar a reputação... Em 1 mês teve um monte de negativos!

    Uma delas: "ITEM NOT IN BOX!" hehehe Inaceditável!

    Aliás, eu tento só comprar de Top Sellers. Mais garantido de receber o que pedi.

    Abs

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    MauricioBahia


    Olooooko!

    kakakakkakkakakak!

    puts.. isso q da! a GAS também cega! rsr

    Vlww Mauricio Bahia, como sempre ajudando o pessoal!

    abs!

    ogner
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mais um que ia fazer M...!!!

    FCC SAVES!!!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Se ia fazer merda eu não sei.. mas que tava/ to na GAS.. ah to sim ein.. rsrsrsr
    ..

    Vlw!

    Bomber Man
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Da uma olhada no guitar center com 2500 vc ja compra muita coisa boa.

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bomber Man



    Fala meu velho, blz?

    então.. Guitar center não envia Fender, Marshall, Gibson, vide outras marcas autorizadas aqui no Brasil.. e eu queria especificamente o Marshall JCM 900 / 800 / Plexi.. ta certo que o preço do plexi é fora de cogitação.. mas to juntando grana pra isso.rsrsr

    Abs

    Invalid User
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    aurelio_kotzen
    Até pensei em Hand Made, mas pra mim nem rola.. ja que vai ser um investimento pra vida toda, que seja de qualidade!

    tsc tsc

    megadeth2612
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    aurelio_kotzen

    Se livraste de uma roubada hein.. rsrs

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Invalid User

    EDIT: não quis dizer que nao seja de qualidade, mas que tenha um bom preço de revenda... coisa que os handmades nao oferecem... xD

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    aurelio_kotzen

    Até pensei em Hand Made, mas pra mim nem rola.. ja que vai ser um investimento pra vida toda, que seja de qualidade!


    EDIT: não quis dizer que nao seja de qualidade, mas que tenha um bom preço de revenda... coisa que os handmades nao oferecem... xD

    Pra que preço de revenda se você mesmo disse que é pra vida toda?

    Handmade é pra vida toda e nunca você vai vender. Eu optaria por um handmade concerteza.
    Guitarra/pedaleira eu arriscaria trazer do e-bay, agora amp eu nao compraria de jeito nenhum.
    Preferiria montar um handmade mesmo.

    TitoOliveira
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, procuro no youtbe os vídeos dos amps Pedrone. Se depois de ver aquilo tu ainda achar que handmade nao dá qualidade...

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    TitoOliveira


    Cara sao mto bons sim.... ja cansei de ver videos de amps handmades.. mas nao da AQUELE tesao de tocar com esses amps.... eu particularmente nao sinto... mesmo sendo som de valvula... na minha cabeça... os amps sao Marshall Fender e Mesa Boogie..xD


    nao me vejo tocando com hand mades..


    abraço!

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ah.. com os hand mades vc tira o mesmo som desses amps, etc... vou pagar mais caro soh por causa da marca, etc????


    - SIM!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JCM 900 Head (Comprar no ebay) Compensa?