Autor |
Mensagem |
vinnie Veterano |
# jul/09
· votar
eh mas pensa bem, n deve ser so vc q pensa no tipo: eu q nao vo usa o vulcano! vai q n eh meu dia e ele quebre comigo, vo no fender mesmo huashasuahsaua, e assim vai, o meteoro dura anos la juntando teia de aranha...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
nossa...pior q faz sentido!
soh deve ser usado qndo vai banda com 2 guitarristas.
eh tipo...imagine vc tem na cama duas opçoes 1 - a megan fox 2 - a empregadinha safada q dá pro gasto, mas nao é lá essas coisas
|
vinnie Veterano |
# jul/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
soh se a concorrencia for pra saber qm eh o pior, ou qual estraga primeiro... mas n vai sair de linha nao o vulcano ja tem "nome" na meteoro e o MCK eh um signature, mas facil o MCK sair de linha daki um ano ou dois...
|
vinnie Veterano |
# jul/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
ba velho... sei la mas uma megan fox eu nem me importaria de procurar mais um input pra coloca mais um cabo hasuahaushaushausha
e tu vai me desculpar mas o MCK e o vulcano tao mais pra tiazinha gorda q faz a faxina na quinzena ahsuahsaushasua
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
mg1carlos, venha defender a meteoro!
|
Nefelibata Veterano |
# jul/09 · Editado por: Nefelibata
· votar
DotCom
euaheauheuahe capaz que ele volta aki... o kra levou pro lado pessoal duma maneira meio pesada... euaheuahe soh ler o ultimo post dele.
vinnie
Amigo, eu testei o Crate GT-212 logo após o LV-300twin na mesma loja, mesma guita.
O q eu percebi de cara foi: clean do crate me gradou um pouco mais pelo timbre, mas a dinâmica do LV eh melhor. Mas isso td fletado neh, e o clean do LV tb eh bom, soh eh diferente. Aí vai do seu gosto, mas o meu gosto tava pedindo o timbre do crate com a dinâmica do LV. Eh como se o crate tivesse o som um pouco mais seco sabe, quadrado, apesar de mais bonito pra mim e o laney respondia com mais sensibilidade a palhetada, forte fraco etc. Duro de explicar timbre ueahuehauhe
Jah a Dist. de ambos os amps são boas, mas me lembro ter gostado mais do LV, pq faz mais meus estilo. (eu gosto de um drive fortão no lugar de distorção mesmo). O LV me pareceu ter mais médios em flat do q a dist do Crate (e isso dah uma cara mais orgânica pro som), ou seja, o crate tem logo de cara um estilo mais metal mesmo. Entretanto, no LV tem um botão "V" que muda o 'tone stack' da eq dele, escavando os médios e dando mais agudos e graves. Típica equalização 'sorriso' pra metal. Assim tornando os drives dele bem metaleiros se quiser tb.
E aqui tenho que repetir o que disse sobre o clean. Ambas dists. me agradaram e são boas. Aí entra seu gosto :). Se vc puder testar, melhor. Se não, tenta ouvir um pouco dos amps na net e mesmo aqui no fórum pra ver.
Pra dizer a verdade, antes de eu comprar esse meu amp (acabei comprano nenhum dos dois pq foi um achado e pechinca na época) eu estava namorando o crate. ae depois fiquei babando pelo LV. Ae fui na loja e testei os dois. A dúvida me corroeu até achar no mercado livre esse amp q estou agora. Mas eu estava pendendendo pro Laney pelo qeu te disse. Fez mais o meu gosto. Mas o Crate tb é ótimo e nada que uma equalizada básica nao o temperasse a meu modo.
O Ideal, para mim entre os dois, seria o canal clean do Crate, com a dinâmica do Laney. Canal de dist. do Crate gostei pra fazer bases, uma coisa bem direta, tapa na orelha, canal dist do laney gostei mais pra solar, tb por causa daquela dinâmica a mais tb encontrada no canal sujo do laney, mais médios (mas eh soh equalizar no crate e pronto).
Reverb: Gostei do reverb dos dois. Bem legais, um pouco diferentes mas legais. Mas o laney levou vantagem nessa pq tem um controle de reverb por canal e o crate um soh master.
A propósito, os amps foram testados na mesma ibanez RG-350, no mesmo dia.
Impressão geral: Com eles acho que poderia tocar basicamente qualquer estilo. Os botões de equalização eram bem atuantes em ambos. Os drives eram legais pra uma coisa mais pesada, mas pra uma mais leve eu acho q usaria um pedal estilo tube screamer, bluesbreaker ou sd-1 boss.
Abraços e boa sorte!
se precisar de mais alguma coisa grita! =D
|
vinnie Veterano |
# jul/09
· votar
Nefelibata
bah ajudou um monte cara, valeu mesmo! =D tipo, dependendo nem vo usar a dist do ampli, eu tava afim de comprar tbm um dakeles tubestation da 56inc. sabe? pedal valvulado q simula o mesa, axei legal o som dele mas n vou reclamar se o ampli tiver uma dist legal hehe, entao o q eu queria mesmo um ampli forte, com bastante punch e um ampli de qualidade sabe pra mim ficar um bom tempo com ele.
mas o q vc acha? pelo preço, desempenho e tal qual vc indicaria? ah, claro.. no momento estou tocando em uma banda de metal/deathcore, tipo uns bullet for my valentine, all that remais... mas sempre tem akela coisa de junta a pareceria e toca umas coisas mais leves sabe hehehe, dai precisa dum clean legal tbm, ahh mais um detalhe, o crate acho q xega amanha se eu escolher ele e o laney vai levar uns 20 dias =/... sabe como eh, interior eh foda, nunca tem nda pra testar hehehe.
os preços q eu axei foi no lv300 twin 2.259,00 e o crate gtD212 1.999,00, tipo o crate n eh bem o mesmo q vc testou, parece q esse tem uns efeitos e talz mas o resto deve ser a mesma coisa ne... e tipo, os dois falam alto ne?? creio q sim...
|
mg1carlos Veterano |
# jul/09
· votar
Nefelibata
Certamente, Bom mais uma contribuição quantitativa para o forum, que certamente irá acrescer ao n° de posts a sua base de dados.
DotCom
Não estou defendendo a meteoro. Estou mencionando sobre um produto. Basta ler.
|
Nefelibata Veterano |
# jul/09
· votar
vinnie
Boa tarde!
ixi amigo, aí vc me pegou... euauehaueha ter q escolher um eh dureza... pq eu gostei dos doisbastante... mas como vc vai tocar estilos com mto ganho, provavelmente vai precisar de pedal pra dar essa porrada toda.
Mas ae no seu lugar, como vai priorizar distorção e menos clean, por provavelmente ter q usar pedais, eu ficaria com o crate, por ser mais barato tb. Pelo q testei e me lembro (salvo o engano), acho q a dist do crate vai te servir melhor. E vc ainda vai ter uns efeitinhos pra dar uma temperada no seu som. (mas eu nunca ouvi falar mto bem de efeitos embutidos, mas acho q tb rola mto eh preconceito).
Soh posso dizer q com qualquer um dos dois eu ficaria feliz viu. Mas hj eu tenho um valvulado cópia de soldano da leadvox, 50watts 2x12''. Um ano atrás consegui comprá-lo usado por 1500 paus.
vc nao quer tentar nenhum valvulado no ML? handmade usado? as vzs vc acha um negócio da china por lá.
Abraço
|
# jul/09
· votar
Nefelibata
E vc ainda vai ter uns efeitinhos pra dar uma temperada no seu som. (mas eu nunca ouvi falar mto bem de efeitos embutidos, mas acho q tb rola mto eh preconceito).
não eh preconceito cara, é que amp com efeito embutido geralmente dá uns problemas bem chatos. Se dá pau nos efeitos, vc nao perde soh eles...geralmente morre o som inteiro do amp, sabe? Eh bem inconveniente hehehe. Mas tb nao vou falar desse Crate, pq nunca toquei com ele.
|
vinnie Veterano |
# jul/09
· votar
Nefelibata
pois eh cara, eh q tipo tenho 1600,00 em haver na multisom, dai keria pega um ampli mesm, pq de guitarra e tal eu to bem(pelo menos eu acho hehehe) dai vai te q se por la mesm =/ e pra empurrar a distorção tenho uma boss gt10 e um metal zone da boss tbm, enquanto n vem meu tubestation vo levando com esses. mas tipo, eu vejo bastante gent fla dos laney, por serem amplis q duram uma vida intera e talz ja os crate eu vejo pouca gent fla, será q eh uma marca tao confiavel qnto a laney?
|
vinnie Veterano |
# jul/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
axo q vo pega um vulcano mesmo... hsuahsaushau, oias. shausha ta flando serio hehe, ja escutei tbm gent fla q n eras ter efeito no ampli e talz, mas eh q assim eu nem vo mecher neles, se eu pegar esse crate gtd eh pq n tem mais em estoque a versao sem efeito e talz, se estragar vai ser pq eh ruim mesm dai hehehe, pq nem vo encostar neles.
|
vinnie Veterano |
# jul/09
· votar
Nefelibata
escolhi o crate =D quinta feira chega ele, e ainda cosegui um descontin, de 1999 por 1799 hehehe, soh esperar agora vlw! =)
|
Nefelibata Veterano |
# jul/09
· votar
vinnie
Ooopa kra! espero que fique feliz com a escolha! :)
qdo chegar posta ae dizendo se gostou. Se nao gostar foi ficar me sentindo culpado por seu infortúnio com amps. euaheuaheuaeuahea...
abração!
|
AlFran2009 Veterano |
# jul/09 · Editado por: AlFran2009
· votar
Possuo 2 MCK 200 extreme que adquiri na época do lançamento. Com eles consigo timbres similares do MAK 3000. Ultimamente deixo um a disposição no estúdio e outro a disposição de um grupo gospel, para o qual faço alguns trabalhos. Mas já os utilizei muito em shows, inclusive utilizando ambos com a Boss GT-8. Bom, posso ser sortudo, mas ambos já levaram muita "surra", e ainda não precisei de dar nehuma manuntenção. Embora tenha comprado especificamente para isso, não tenho nada a reclamar do MCK. Possuo também um JC120, um JCM 900 e acabei de reformar meu 5150.
|
mg1carlos Veterano |
# jul/09
· votar
Alfran2009
O que vc achou da declaração do vinnie acerca do amp. esta caindo aos pedaços?
|
Regnum_irae Veterano |
# jul/09
· votar
BANDO DE FAKE!!!!
Vcs deviam se envergonhar de ficar falando essas merdas num forum assim......
Eu tenho um 5150 / um mesa Stilleto / Um Matchless mas acredito que o Meteoro tenha timbre semelhante....e para isso uso minha Boss GT-8.....
Que falta de coerência....
Bando de Fake....
|
# jul/09
· votar
Ragnum_irae
Cara, eles tao de sacanagem. O cara entra, soh faz topicos falando do MCK e dai responde em topicos do MCK. Dai agora entra outro defendendo...q tem SOH UM POST e adivinha onde? hahahaha
|
vinnie Veterano |
# jul/09
· votar
Nefelibata
chegou meu crate GTD120!! =DDD meeeew, só alegria! caraaa, o ampli ehhh mto foooodaaaaa!!! cara o clean eh lindo!! o overdrive eh bom pra caralhoo! mas puta q pareeeooo q q eh akele hi-gain!?? caraa, n preciso de mais pedal naoo! o Hi dele eh mtooo bom mesmo!! os efeitinhos da pra usa um reverb, delay e tal pra enfeitar os solos mas cara mas puts, o som dele eh mto bom!!! otimo investimento muito ao contrario do MCK q eh uma merda... cara, o acabamento do ampli e perfeito, eh um pouco mais leve q o mck e pra ajuda vem ate com umas rodinhas pra colocar hehehe, o foot eh mto pratico, 3 botoes, um so pros efeitos e tal, cara mto bom o ampli mesmo! recomendo o crate tbm!!!
|
AlFran2009 Veterano |
# jul/09
· votar
mg1carlos
Sinceramente não sei. De híbrido da meteoro somente conheço o MCK. Mas, também não é raro haver produtos avariados em lojas. Também já tive problemas com equipamentos que comprei.
|
Suicide Messiah Veterano |
# jul/09
· votar
mg1carlos AlFran2009
<<<<<<MULTI DETECTED!!!!>>>>>>
Mas, também não é raro haver produtos avariados em lojas. Também já tive problemas com equipamentos que comprei.
Hahahahahahaha... agora a culpa é do lojista.
|
AlFran2009 Veterano |
· votar
Suicide Messiah
xd
pode ser também da transportadora.... Ainda bem que existe o CDC.
|
vinnie Veterano |
# jul/09
· votar
AlFran2009
hahahaha, desculpa amigo mas os botoes nem eram presos, entao nem tinha como quebrar, eles jah eh um lixo de fabrica mesmo e a tampa veio de fabrica daquele jeito mal colado e completamente porco. Cara vcs podem fazer qualker pessoa q nao tenha tocado numa bosta dessas acreditar q eh bom ate que! ela toque nessa porcaria e ver com seus proprios olhos e ouvidos q foi o dinheiro mais mal gasto da vida delas!
e para mew, se o mak tem o timbre semelhante ao mck PUTA Q PAREEUUU a meteoro ta cobrando 5000,00 por uma porra dessas?????!!!!! rsrsrsrs
qm nao concorda comigo levanta o dedo! asuhaushausa
|
mg1carlos Veterano |
# jul/09
· votar
vinnie
não concordo. vc até hj fica chorando as mágoas. Já ta na hora de vc desistir desse tópico
|
mg1carlos Veterano |
# jul/09
· votar
AlFran2009
O vinnie não manja de valvulados.
|
# jul/09
· votar
mg1carlos
ah, um consumidor frustrado nao tem direito de reclamar seus 1000 e tantos reais jogados no lixo? qq ele ia fazer? falar: "td bem, td bem. eles estao aprendendo =))) vou continuar trabalhando e juntando dinheiro pra comprar + "
faça-me o favor...
|
mg1carlos Veterano |
# jul/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Cara, todos os posts dele são para mencionar isso. Isso é uma chatice. Não pode vir ninguém novo no tópico que ele aparece. Ele ta parecendo maior ctrl + c, ctrl + v!!!
|
# jul/09
· votar
ueh, e vc e o outro amiguinho upam TODO topico com MCK no nome pra falar q ele eh bom.
cada um no seu direito. vc no de defender e o outro de criticar.
|
AlFran2009 Veterano |
· votar
vinnie mg1carlos Motoboy From Hell-SDMF
Estou fora da discussão de vcs... Minha experiência com esse amp já foi registrada. Ah, o MCK não é a mesma coisa que o MAK. Parece que alguém inverteu a ordem dos fatores.
fui... adios...
|
Suicide Messiah Veterano |
# jul/09 · Editado por: Suicide Messiah
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
vc e o outro amiguinho upam TODO topico com MCK
Eu suspeito que eles são a mesma pessoa!! Hehehehehehe...
|