Experimentei o Meteoro MCK 200 - minha opinião

    Autor Mensagem
    Beakman
    Veterano
    # mar/19


    Então, sexta fiz um show em um teatro. Precisava de um amp e um amigo me emprestou o MCK dele. Eu estava usando um handmade de um estudio, com 4x12. Então, aqui vai a opinião.

    Achei que o MCK teve um desempenho interessante. Achei melhor que o handmade que eu estava usando. Claro, não pude usar toda a sua potência, pois o teatro comportava 200 pessoas.

    Usei o canal clean em conjunto com um pedal de delay e um leve overdrive. Resultado bom.

    O Reverb do MCK é um fiasco. Até um Warmmusic que eu tinha (30w) tinha um reverb melhor. Não cheguei a usar a sua distorção, então não opino.

    Para o que eu queria no show, respondeu legal. Minha guita é blindada e, quando deixada do volume zero ou 10, não houve qualquer chiado do cubo.

    Pesada, uns 30 kg. Mas isso é normal.

    Meu amigo queria me vender por 1000 reais. Não acho caro pelo que o MCK responde. Mas pelo som que eu quero, vou esperar e comprar um Laney valvulado por uns 3000.

    macaco veio
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    Com certeza é feita com aglomerado, caixa barata é tudo feita com esse pau, por isso esse peso todo, aliado a baixa qualidade da laminação dos transformadores brasileiros obriga o fabricante a fabricar um trafo de todo tamanho senão não rende (e os caras ainda não sabem fazer direito!), ai fica aquela bigorna pra carregar dentro do amplificador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Experimentei o Meteoro MCK 200 - minha opinião