Meteoro MCK 200 ou Meteoro Jaguar

    Autor Mensagem
    renanguitar777
    Veterano
    # ago/09


    Qual desses dois amplis vcs me recomendam, procuro um amplificador pra show de pequeno e medio porte, naum pretendo usar a distorção do amplificador e sim de uma pod x3 live.
    ou ate outro ampli que custe ate 2000 reais (e que esteja em uma loja q possa ser parcelado XD)
    vlw

    renanguitar777
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    alguem ae?

    I.R.
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara vai de hand made, alguns deles parcelam a compra,

    ou então vc vai gastar quase 2000 $$$ num meteoro e logo logo vai querer vender pra pegar outro ampli

    meu irmão tem um mck200 da meteoro, eu uso ele nos ensaios também, e pelo preço dele vc tem opções melhores

    se quer um ampli de marca famosa pesquise também:

    *Peavey
    Bandit 80Watts
    *Fender Frontman 120Watts

    SK8Boy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Dentre esses q vc citou boto fé no Jaguar, pq toquei algumas vezes em um e por dizer q é bom...mas não ótimo.
    Em se tratando de transistor, vai de laney(série LV), mas com esse valor em mãos, eu iria de valvulado hand made msm(com essa grana vc pega o top do Max, com 6 canais, Diamond)

    Sds,

    renanguitar777
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    SK8Boy
    qual o site desse kra desse ampli ae mano
    so q vo pegar o ampli mais pro fim do ano qndo vou ter um pouco do dinheiro pra dar de entrada uns 1000 e parcelar o resto em umas 5 ou 6 vezes

    I.R.
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tá aqui o site é hand made e é barato

    http://www.electrontubes.page.tl/W-.-Fillies.htm

    SK8Boy
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    renanguitar777
    É esse msm q o I.R. postou...mas qto ao modelo, estude, leia e pergunte a quem saca e ao proprio max sobre o q vc quer em termos de potencia e sonoridade, pra num fazer besteira....na minha opinião, dependendo da potencia q queira, vc poderia pegar no máx um Wizrd 238, q já taria de OTIMO tamanho.

    Sds,

    renanguitar777
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vlw ae I.R. [b/] e [b] SK8Boy gostei bastante desses amplis do wizard e do diamond
    alguem mais tem sugestões

    renanguitar777
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    up

    I.R.
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    dá uma olhada no Acedo 296, é valvulado

    http://www.acedoaudio.com.br/296.htm

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    renanguitar777
    Uma coisa a saber antes de encomendar um hand made: Tá a fim de esperar meio ano (literalmente) pelo amplificador?

    renanguitar777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mas em relação a esse amplis q eu disse o mck e o jaguar da meteoro o q me dizem?

    renanguitar777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ah o q me dizem do bugera 6262

    I.R.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    esses hand made que disse , a fila de espera é de 3 a 4 meses

    entre jaguar mck e bugera
    pega o cabeçote jaguar e e faz uma cixa 2x12 com falante de qualidade

    renanguitar777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    esse bugera q falei é ruim me pareceu ser um bom amp, mas naum tiver oportunidade de testa-lo

    I.R.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu nunca testei o bugera, mas no orkut várias pessoas que compram disse que quebrou facil, e os componentes eram de baixa qualidade, pergunte sobre esse bugera nas comunidades de ampli valvulado

    renanguitar777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vc me recomenda entaum o cabeçote jaguar e uma caixa 2x12?

    renanguitar777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kra parece q os amplis valvulados tem manutenção kra, entaum entre mck e jaguar qual é melhor, sendo q efeitos e distorções vou usar da pod x3

    SK8Boy
    Veterano
    # set/09
    · votar


    renanguitar777

    Pq não cogita tbm os Laneys? São bons amps, principalmente os da extinta linha Tf(os melhores SS na minha opinião), mas os mais recentes, da serie LV tbm saum bem bons.

    Sds,

    I.R.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    acho que os laney lv estão custando mais de R$2000

    pense em cabeçote jaguar ou fender frontman, mais a caixa 2x12 hand made com falantes bons

    renanguitar777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kra to dando preferencia pra combp q é mais facil de carregar é ruim os flantes do jaguar?

    I.R.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    os falantes da meteoro são Bravox
    procura então o laney LV200, tem 1 falante de 12 e 65 watts
    porque o lv 300 tá meio caro

    renanguitar777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kra vlw pela ajuda axo q vou pegar o meteoro jaguar.

    I.R.
    Veterano
    # set/09
    · votar


    então procura o cabeçote do meteoro jaguar.
    e monte uma caixa 1x12 ou 2x12 e use falantes bons, vc pode achar que não mas os falantes de qualidade transformam o seu som

    renanguitar777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    blz kra
    vlw pela ajuda q vc me deu

    vinnie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    renanguitar777

    cara, so sei de uma coisa fuja do MCK, pior amp q eu ja tive e ja toquei(claro tirando nitrous, demolidor, atomic drive e o resto das lixarias q a meteoro tem) mas o ampli eh mal feito, o som eh horrivel, tanto o clean qnto o drive n serve pra nda.
    opte por um valvulado, se n der vai de laney lv300... crate gtd(eu tenho e é mto bom!) talvez esse bugera seja legal, pena q pelo q falam por ai ele n tem uma construcao boa, mas o som deve ser bem interessante.
    nda contra o Andreas Kisser, o cara eh mto foda mas pisou na bola colocando o nome dele numa porcaria dessas...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Soh pra constar:
    Hoje foi a segunda vez q chego num lugar q tem essa merda

    da primeira vez - tudo bem,funcionou. MAs akele timbre "LINDJO" neh


    hoje...chego num estudio. Ele liga...toca 5 minutos e começa a falhar..falhar..falhar..e morre =))) testamos d tudo e nada funcionou.
    Tudo motnado pra ensaiar e temos q ir embora.
    OTIMO

    *ok, soh pra expressar minha raiva contra o maldito Meteoro MCK 2000 * =)))

    renanguitar777
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    sobre o ampli ja me decidi
    nem meteoro nem bugera
    agora é randall, os amplis são muito bons

    chris rocky
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Só enriquecer esse tópico, possuo um meteoro jaguar 200, comprei ele novo em 2003 e acho um bom amplificador, ótima potência, bom som limpo com graves bem presentes pois tem falantes 2x12.
    Ele é uma cópia do antigo fender SS stereo chorus, tanto que os fender tem duas versões: 2x10 com 50watts e 2x12 com 100 watts tal qual o Jaguar.
    Acho que é uma boa opção, só tenho uma ressalva neste amp, seu peso: 30kg.
    Além isso, ele tem um excelente chorus e como o renanguitar777 referiu, ele usará somente o som limpo do amp, então dependendo do preço que ele encontrar o amp vale a pena sim.
    Espero ter ajudado o renanguitar777 e demais foristas.

    je.
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Toco com Fender Frontman 212r e é um amplificador no qual se você pesquisar na internet dá muito paú e é fender. Preferia pegar um MCK 200. Quando se fala em amplificador, na minha opinião penso também na durabilidade e não só no som. Cuidado com MARCAS e pesquise antes de comprar um amplificador na internet. Não adianta ser fender, experiencia própria. O fender frontman 212r dá muito problema de aquecimento, solda fria, já passei muito nervoso com esse amp. É um amplificador que tem um som bom, mas prefiro um amplificador mais simples, por não te deixar na mão, onde o Fender já me deixou na mão, no qual acho que é um problema de qualidade da própria Fender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro MCK 200 ou Meteoro Jaguar