Head Handmade High Gain

Autor Mensagem
dml
Veterano
# jun/09
· votar


lemingue

po valeu cara (:

Então, eu pretendo mesmo ter um half stack o/ O meu desejo mesmo era um dual rectifier com aquela distorção que eu sonho há tempos .

Entrei em contato com o Pedrone mesmo, to so esperando a resposta do e-mail pra conversar com ele.

O timbre que eu queria mesmo é por ai, distorção com peso de mesa boogie saca ? E o brilho que ele também apresenta no Clean ;)

Bom mas vou pesquisar mais também , mas valeu pela ajuda ae !

roxy
Veterano
# jun/09
· votar


dml

É o que eu falei compre algo que queira, pra te deixar satisfeito e pelo jeito é o Half Stack e eu acho FoD...ter um, se optar por um combo pesquise um que não seja hand made, para não ter problemas se quiser vender (é muito mais difícil vender e ele desvaloriza muito) e os contras de ter um hand made... (a não ser que queira um valvulado que seria inviável comprar o original, pq o custo benefício é realmente muito bom) mas volta a dizer compre para vc não para os outros, tenho um and made (Tubeamps), um combo Marshall(VS65r) e um Half Stack (JCM 25/50 Jubilee) e nunca tive problemas.

megadeth2612
Veterano
# jul/09
· votar


markolino

Po cara, na minha opinião o SLO tem som de SLO. Claro que todo amp tem um pouco de outro amp e esse também não foge a regra. Um bom vídeo que mostra bem a "potência" dele em timbres de drive é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Z4nZ1NIS54U

Até agora não encontrei um vídeo no u2b que mostre um clean legal do SLO, mas posso te garantir que o clean dele tem algumas caracteristicas do Bassman, longe de ser igual, mas é um bom clean.

Lord Sigis
Veterano
# jul/09
· votar


roxy
Me diz... já comparou seu Tubeamps com seu JCM, se é que se pode fazer essa comparação (não que modelo vc tem)?

Tiruk
Veterano
# jul/09
· votar


Tenho um horizon head 50w + 2x12 com eminences.

Falem o que quiser, mas nada substitui o verdadeiro tesão de ver um head + cabinet e ouvir o som natural (mesmo ligando no volume 2)

Lord Sigis
Veterano
# jul/09
· votar


Tiruk
Are you back?

markolino
Veterano
# jul/09
· votar


alimente seu EGO
ehehehee

roxy
Veterano
# jul/09
· votar


Lord Sigis

Nunca comparei, comprei em 2002, naquela época os Hand Made não tinham toda essa popularidade e só encomendei, o power de saída (clone do JCM 800 50w, para ligar o power num Marshal VS100r que tinha na época, queria o clean do VS e a distorção do valvulada do JCM, mas nunca comparei, o Power tá novo pq logo após comprei o Jubilee, mas quero fazer um cabeçote com o tubeamp, mas aqui na minha cidade é meio difícil achar quem faz isso, ele usa 2 12ax7 e 2 El34, não sei se era isso que queria saber, mas se tiver mais duvidas pode perguntar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Head Handmade High Gain