Amplificador de Guitarra SoundMaker

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/09
· votar


Verzzola
Usando um Meteoro Space Basman com pedal de distorção, o som não perde muito os agudos?
De modo nenhum, até porque guitarra não é um instrumento "agudo".
Abç

DotCom
Veterano
# jul/09
· votar


Usando um Meteoro Space Basman com pedal de distorção, o som não perde muito os agudos?
Testa só pra você ver... Você vai querer é dar uma "segurada" nos agudos.

Verzzola
Veterano
# jul/09
· votar


É que fui no meu primo ontem e ele comprou um Shelter GM130, gostei do sonzinho, apesar de ser que nem o Bertola disse, que não faz som muito bom com auto falante de 6,5"... aí tava pensando em comprar um Behringer GDI 21 pra usar junto do Meteoro...

Eu curto pra caramba esse GDI21 na opção Tweed, por acaso esse Tweed é simulação da Fender? as outras simulações achei uma bosta (distorção feia...)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/09
· votar


Verzzola
Sim, é.
Concordo com vc. Acho a opção "tweed" (Fender) a mais legal.
Abç

Verzzola
Veterano
# jul/09
· votar


Então acho que vou pegar um GDI21 só pra ficar brincando com o pc gravando algumas coisinhas dps compro um amp bom...

almy
Veterano
# jul/09
· votar


tambem queria ouvir....unica banda q sei que é patrocinada por eles eh aquela lipstick

HackerGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Queria saber se alguém tem alguma informação nova sobre esse amp...


faz pouco tempo que comprei minha guitarra, e to querendo pegar um amp pequeno, pra estudo mesmo.


testei um desse perto de casa e achei legal, mas como pra iniciante qualquer um é bom...


o preço está bem acessível, queria algo nessa faixa...


eu vi tbm por esse preço, até mais barato, o NCA Thunder Plus.


algum desses serve por um tempo ?


a guitarra é uma Strinberg, strato com três single. eu vou usar pra estudo e pra tocar algo mais voltado a metal, hard rock.


então, qual dos dois ? ou entaum algum outro "usável" nessa faixa ?


Valeeu

HackerGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Alguém ?

HackerGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Ajudaaa !

brasilataque
Veterano
# mai/10
· votar


Sound Maker

Me passa o catalogo da empresa com caixas 4x12 pra guitarra tenho um estúdio e gostaria de estar adquirindo duas caixas 4x12 mais um cabeçote com vocês, favor me passar o email e msn da empresa para que podemos fechar.

fah_sog777
Veterano
# jun/10
· votar


Particularmente eu gosto dos Amplificadores da SoundMaker, eu ja toquei no Destructor (http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=136323484_8842.jpg&v=O) e sinceramente o timbre é muito bom.
A SoundMaker vem patrocinando muitas bandas de amigos meus, é um otimo ampli, com um custo beneficio muito bom tambem e é nacional. Quem tiver a oportunidade de testar recomendo.

fah_sog777
Veterano
# jun/10
· votar


Queria saber se alguém tem alguma informação nova sobre esse amp...


faz pouco tempo que comprei minha guitarra, e to querendo pegar um amp pequeno, pra estudo mesmo.


testei um desse perto de casa e achei legal, mas como pra iniciante qualquer um é bom...


o preço está bem acessível, queria algo nessa faixa...


eu vi tbm por esse preço, até mais barato, o NCA Thunder Plus.


algum desses serve por um tempo ?


a guitarra é uma Strinberg, strato com três single. eu vou usar pra estudo e pra tocar algo mais voltado a metal, hard rock.


então, qual dos dois ? ou entaum algum outro "usável" nessa faixa ?



cara eu nunca testei nenhum ampli sound maker combo, eu comprei um para estudo de uma marca chamada Sheldon, cara eu tinha vontade de levar ele para o Show e microfonar de tanto que eu gostava dele! uahuha, é um timbre legal e tem até um overdrive maneiro. =]

Russetwolf
Veterano
# jun/10
· votar


hauahuhahauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahuahuahuahuahahuahuh uahuaahuahuahahahuahuahhuahauhauhauhauhauhahuhauhuahauhauhauahuhahauah uuhaahauhahuahuahahuahuahuahuahuahauhuahuahuahuahuahuahuauhahauhuahah. Não to me aguentando de tanto hauahuhahauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahuahuahuahuahahuahuh uahuaahuahuahahahuahuahhuahauhauhauhauhauhahuhauhuahauhauhauahuhahauah uuhaahauhahuahuahahuahua
esse Fcc é otimo, diversão garantida.

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Para saber sobre os amps, basta passar uma mensagem pro user Soundmaker: http://forum.cifraclub.com.br/membro_95273.html

Abs

ANRUKAR97
Veterano
# jul/10
· votar


Ronaldo, blz?

cara, queria saber como faço pra obter um som limpo e bonito(igual ao desplugado) com o meu Sound Maker A20

tenho um violão 6 cordas e um de 12 cordas...

Obrigado!!!

Sucesso a Sound Maker(2)

EduBluesMan
Veterano
# dez/11
· votar


Se alguém já tiver tocado num SOUND MAKER DESTRUCTOR 208 e pudesse me dar uma opinião eu gostaria muito, pois tô na iminência de comprar um.
Na verdade, tenho duas opções, o soundmaker destructor 208 ou o warm music 208 gt (que estão dentro do meu orçamento).
Aparentemente, ambos são iguais nas especificações, mas, me disseram por aih que o sound maker seria melhor.
Alguém se habilita ???????

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


cara, eu nunca testei nenhum dos dois, porem, tenhu um sound maker g20, e acho um amp legalzinho pelo preço, e esse soundmaker drestructor 208, me parece um otimo custo beneficio, porem nunca toquei

EduBluesMan
Veterano
# dez/11
· votar


cara, eu nunca testei nenhum dos dois, porem, tenhu um sound maker g20, e acho um amp legalzinho pelo preço, e esse soundmaker drestructor 208, me parece um otimo custo beneficio, porem nunca toquei

Valeu Gustavo... mais alguém?

EduBluesMan
Veterano
# dez/11
· votar


up...

gente.... comprei o Soundmaker destructor 208 e fiquei SURPRESO. O brinquedo produz um verdadeiro TIMBRÃO...
Consegui finalmente o timbre q eu desejaava.
To adorando ele...
recomendo

Gustavo69pão
Veterano
# dez/11
· votar


EduBluesMan

parabens, consegue fazer um review? vlw

Roy.Mustang
Veterano
# dez/11
· votar


EduBluesMan

No aguardo do review =)

EduBluesMan
Veterano
# jan/12
· votar


EduBluesMan

No aguardo do review =)

vou providenciar e gravar um video

sandroguiraldo
Veterano
# jun/15 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


Upando...

A quem interessar...

Adquiri um ampli Sound Maker Destructor 208. Realmente, o bichinho fala muito alto. Eu tinha um Marshall Valvestate de 100w, em termos sonoros, diria que:

Timbre limpo: do SM bate o Marshall tranquilo, timbre limpo muito bonito, adorei.

Distorção: não sei se o meu ampli está com defeito (é usado) mas o canal drive dele é meio "arretado". Os potenciômetros de ganho e volume master são bem loucos, saltam muito o som... tive que usar entre o 0 e 1 e ficou alto, no palco com batera e baixo.

O timbre casou bem com meu set de pedais. Eu gostava da distorção do Marshall e meus pedais iam bem também com ele, mas no geral, os sons limpos do SM e os meus pedais, ficaram melhores.

Meus equipos
Guitarra PRS Les Paul
Pedais na ordem de ligação:
Wah Cry Baby GCB95
Danelectro Daddy O
Trifex Landscape

Se der, em breve postarei vídeo.

Quanto ao fato do ampli ter apenas 2 falantes de 8" contra o falante de 12" do Marshall, fiquei impressionado com a qualidade. Não perdeu em nada em timbres limpos e se equiparou nas distorções.

Olhem com atenção para esse ampli. Ele merece crédito!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador de Guitarra SoundMaker