Amplificador para baixo eletrico. Caixa multi-uso ou amplificador espesificado para baixo

    Autor Mensagem
    Brunonba
    Veterano
    # jul/10


    o que para amplificar o som do baixo. tambem queria saber de um bom amplificador para baixo de ate 20 watts de potencia, so para estudar em quarto pequeno

    DotCom
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Adivinha... rsrsrss

    marcelo rudi pell
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    fuja de caixas multi uso................

    Russetwolf
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Brunonba

    O bom senso manda que se use uma caixa projetada para reproduzir o baixo, mesmo que ela tenha 20W de potencia.

    wiskeria
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    melhor custo beneficio da categoria são os staner bs120, bs150, bx200. Caixa multi-uso não fica bom.

    Russetwolf
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    wiskeria

    Palavras de gente grande que entende do assunto.

    TioDu.Bass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    melhor custo beneficio da categoria são os staner bs120, bs150, bx200. Caixa multi-uso não fica bom.

    Talvez semana que vem eu pegue algum destes. Sobre usado/novo, tem alguma recomendação? Qual é a faixa de preço de um amp destes?

    Alex guitar man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pessoal, a frahm tem uns amp multiuso da linha FP na qual:

    FP 800 > guitarra, violão, microfone, teclado, mp3 e ipod

    Eu coloco musicas com graves muito fortes, eu poderia ligar uma baixo nela sem que ela queime?

    Akiva
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Boa tarde, amigos. Tudo bom? Estou sem grana no momento para comprar o ampli escolhido, o Vox Pathfinder 10 Bass (está na faixa dos R$1100~1200). Vocês acham que vale a pena comprar o VOX AMPLUG 2 BASS AP2-BS AMPLIFICADOR DE FONE DE OUVIDO P/BAIXO (na faixa dos 500), ou esperar mais um pouco até juntar a grana?
    Preciso de um bom fone de ouvido também...
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para baixo eletrico. Caixa multi-uso ou amplificador espesificado para baixo