Amplificador Soundmaker Destructor 110, boa escolha?

    Autor Mensagem
    Rafs778
    Veterano
    # dez/10


    Fala galera, tudo certo?

    To procurando um amplificador novo legal e barato. Dei uma olhada no fórum e achei bons comentários a respeito da Sound Maker. Achei uma boa opção por ter loop de efeitos, uma distorção legal ( com foot ) e saída para caixas maiores, por um preço bem acessível.

    O amp seria utilizado para estudo na maior parte do tempo, e em ocasião de algum pequeno show, ligaria em uma caixa 2x12 que tenho aqui. O amp tem falante de 10" , mas essa configuração só seria usada em casa, por isso não será muito importante na avaliação.

    Tendo em vista o ótimo preço do amp, e o vídeo q colocarei abaixo, que mostra uma performance incrível deste amp na versão com falante de 8" ( só deve melhorar com o falante de 10", certo? ), inclusive reagindo muito bem com pedais ( importante para mim ), o Destructor 110 é uma boa escolha?

    Obrigado desde já!



    Igormusic
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Rafs778
    Barato... até demais... estranho rs
    Mas 8" não me atrai rsrsrs
    Se tivesse uma versão com 12", seria legal

    O cara fala "wattagem"... ai ¬¬"


    Esse negócio de distorção de amp servir de metal até blues, não existe... qdo vc tira o ganho, ele não vira overdrive nem na China =p

    Mas a distorção dele pareceu muito boa, menos com o boost... ficou bem porco...

    Se comprar, faz um review ;)


    Abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Soundmaker Destructor 110, boa escolha?