Amplificador no ebay-alguem ja comprou?

Autor Mensagem
wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


gambogi123
$580 x 60%

almy
Veterano
# abr/09
· votar


580 + 60% pega esse resultado e multiplica por 2,21 que é o dolar de hj

felirawk
Veterano
# abr/09 · Editado por: felirawk
· votar


almy
Quantas vezes você pagou imposto nas suas importações? Uma em cada duas, uma em cada três...? Você sempre importa via USPS ou usa UPS e FedEx?

GuitarDark
Veterano
# abr/09
· votar


alguem bem que poderia criar um topico/tutorial de como comprar no ebay, e explicar toda essa parada de impostos e icms e tal

felirawk
Veterano
# mai/09
· votar


Eu escrevi para meu banco (Banco do Brasil) para perguntar. Se você comprar por cartão de crédito o banco usa o dólar turismo para fazer a conversão, não o comercial. Além disso, o banco também cobra 1% sobre o valor da transação a título de taxa de conversão + taxa de compra no exterior (2,5% sobre o valor da transação) + US$2.50 para cada transação. Fica salgado, não?

Diogo_AS
Veterano
# mai/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar


felirawk procura um dos meus tópicos ou do almy (não lembro). Ou seria o tópico de alguém que comprou uma pedaleira e não pagou imposto? Enfim, não lembro, mas tem TUDO sobre importação. Até ensino como comprar com o PayPal utilizando 2 cartões de crédito e passando "créditos paypal" de um cartão para o outro para conseguir comprar produtos acima do limite do seu cartão.

Tem até um tópico que tem um recurso que encaminhei para a Receita Federal (via correios) pleiteando a não incidência de imposto, sendo que a resposta foi POSITIVA e não tive que pagar o imposto :)


Compro direto pelo Ebay e sites on line (inclusive da China) e NUNCA tive maiores problemas.

AQUI ESTÁ o link para o tópico sobre adicionar "créditos" no seu Paypal.

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Quem ler estes tópicos vai ficar sabendo tudo sobre importar:
TÓPICO SOBRE AMP FENDER CHAMPION 600

COMPRA DA FENDER TELECASTER DO ALMY

COMPRA POD X3 LIVE SEM IMPOSTO DO BANDAID

COMO ADICIONAR "CRÉDITOS" E AUMENTAR LIMITE NA SUA CONTA PAYPAL

TÓPICO EXPLICANDO TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO

MODELO DE RECURSO QUE UTILIZEI PARA RECORRER DO IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO - PS.: funcionou :) Não precisei pagar imposto.

Espero que seja útil para muitos.

GuitarDark
Veterano
# mai/09 · Editado por: GuitarDark
· votar


legal os topicos , vou ler todos com certeza ... vlww


e aquela parada de ebay mastercard,
alguem ai conhece, ou o tem?

felirawk
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
Muito obrigado! Eu vou ler a todos e depois volto aqui para comentar. Bom final de semana à todos!

almy
Veterano
# mai/09
· votar


Nossa o banco do brasil mete a faca hein!
No caso acho que seu gerente quis dizer compras diretas no exterior nao?O paypal é tipo um mercado pago e a cotação,pelas minhas contas sempre foi a do dolar comercial mesmo...unica coisa que paga a mais é o IOF,mas é bobeira...tipo...d 200 reais vc paga 1,80 d iof,tipo isso

Eu ja comprei 42 coisas até hj(logico que nao so ´pra mim,pra mim,meu irmao e uns 2 amigos)
Dessas 42 acho que 9 pagaram imposto e em todos os casos mesmo com imposto ainda valeu a pena,logico que uns mais outros menos...no geral sinceramente é loteria mesmo,já paguei imposto num whammy declarado valor certinho na nota,colado na caixa e nao paguei imposto em outro whammy embalado e dalcarado valor do mesmo jeito.E já paguei imposto num pedal que o cara declarou o que paguei msm 47 dolares,a receita abriu viu preço numa tabela la que eles tem e me taxaram.
o conselho que dou é SEMPRE,SEMPRE calcular com imposto,e ver se mesmo assim ainda vale a pena,e sinceramente nunca peço pro vendedor mentir e declarar menos nao,pode rolar deles duvidarem o cara da receita ficar puto por que vc quis passar a perna e até confiscar o produto..ou meter um imposto fora da realidade

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


O conselho do almy realmente é muito importante. SEMPRE calcular com o imposto, caso não cobre o lucro é seu :)

No entanto, se te cobrarem um preço abusivo ou maior do que você pagou (Receita Federal) poderá recorrer com boas chances de pagar somente sobre o valor que efetivamente custou o produto + frete :)

PS.: estou me "coçando" pra comprar alguma coisa no Ebay heheh. Tô olhando uns pedais, amps, guitarras. E por causa do almy estou olhando umas telecaster tb, modelo que nunca antes havia me interessado :/ almy maldito

almy
Veterano
# mai/09
· votar


huahuahuahua
Rapaz...eu tinha uma sg e odiava fender....até o dia que toquei nessa 72 de um conhecido.Foi paixao a primeira tocada:
-O braço mais confortável que ja toquei
-Feeeling de fender no som,mas sustain que chega proximo de uma sg,se vc precisa de peso,ela tem,se vc precisa do som "fender",ela tem (logico que nao é sustain 100% igual de uma sg,até pq o braço é parafusado e da sg colado,mas chega bem perto,o corpo eh mais grossinho e pesado que uma tele normal)
-Apesar de ser mais grossinha,ainda nao chega nem perto do peso de uma les paul,minha coluna agradece!hehehe

Além disso,o visual dela ,com esse headstock meio diferente das fenders 72 é muito massa.

O engraçado é que hoje em dia eu não me imagino com uma les paul,ou SG,se fosse comprar outra guita seria uma flying V ou uma fender jaguar.

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


almy

Vc é daqui de vitoria? Conheçe alguem que faz hand made por aqui?

almy
Veterano
# mai/09
· votar


Sim,sou de vitoria
Os caras da mcnose fazem.
Encomendei um amp com eles...
Mas atualmente eles so fazem um clone do tiny terror da orange(com umas melhorias,foi esse que encomendei),um clone do jcm800 e tao em desenvolvimento de um clone do voxac30
Eu testei o clone do tiny terror e é o bicho,nem parece 15 wats,muuuuito foda...se vc for tocar em lugares como o teachers pub por exemplo aguenta de boa!
www.mcnose.com...ta em construção mas tem o email dos caras lá...pra vc ter ideia n sei s conhece....o saulo simonassi conserta o jcm dele com eles....pessoal do solana e supercombo tb usam amp deles...

Mr RichieSambora
Veterano
# mai/09
· votar


almy
Quanto pagou nas guitarras? quando tu comprou?
Só cartao internacional aceita ne?:
este tempo atraz estava querendo comprar um de la..mais fiquei com medo :(

almy
Veterano
# mai/09
· votar


ah cara comprei na epoca do dolar a 1,69 mais ou menos...daí a telecaster 72 saiu por 1700 ja com imposto...(n brasil ela custava o dobro nova na loja)

almy
Veterano
# mai/09
· votar


ah sim..pra comprar no ebay usando paypal só cartao internacional mesmo!

tomatelol
Veterano
# mai/09
· votar


eu fiz minha conta no paypal. só que eu to com uma dúvida.

Eu vou comprar uma corda blue steel pra testar essa parada do ebay. vai da uns 10 dolares eu acho. eu tenho que adiciona primeiro o dinheiro no paypal ou na hora de comprar ele ja adiciona e cobra do cartão?

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


tomatelol você já adicionou o número do cartão de crédito no PayPal? Se a resposta for positiva, o PayPal vai fazer um desconto de (acho) U$ 1,95 no teu cartão de crédito, como se fosse uma compra. Então vai ter que olhar na tua fatura do cartão de crédito um número de 4 dígitos que vai aparecer do lado do nome "Paypal". Este número você vai usar para confirmar que o cartão é teu, lá dentro do site do paypal. Não te preocupa que esses U$ 1,95 vão ir como créditos para ti no paypal, não fica para eles. Após a confirmação do número de 4 digitos, você estará apto a fazer pagamentos com o paypal.

OBS.: demora uns dias para aparecer este número na fatura do cartão (pela internet), tem que ficar olhando.

OBS.2: depois que estiver devidamente cadastrado no paypal, compre umas besteirinhas no site www.dealextreme.com só pra se divertir, direto da China e com frete grátis :) heheh

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Ai ai, maldita GAS. Falta 10 minutos pra terminar um leilão de um amp Fender Blues Jr.

Vamos ver o que vai dar.

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


É, já extrapolaram meu orçamento heuehue. Droga.

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Cheat. Perdi por 5 dólares :/

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Perdi para GAS. Comprei uma telecaster mexicana. Maldito almy :)

almy
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
Cara dá pra comprar sem fazer essa confirmação,eu comprei meses sem fazer isso,porém seu limite de compras fica menor e tem vendedor que não manda o produto se o endereço não tiver sido confirmado no paypal.Mas da pra fazer algumas comprinhas sem confirmar sim,ainda mais no caso del que sao so 10 dolares

Qual telecaster pegou?a 72?

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


almy não, não. Peguei uma standard mesmo :) 2006, MIM. Lá no fórum de guitarra postei o link. Dá uma olhada lá. Não chega aos pés da tua, mas é muito legal.

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


pra n criar outro topico.

eu to querendo pegar um fender 65r front man no ebay o q vcs acham?? ele eh baratinho: 200 dolar, leve... vcs acham o q? o frete sai mais q 100 dolar n achei pra calcular ABRAÇAO

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


ninguem?

Márcio Hi-Tars
Veterano
# dez/10
· votar


tem que ver se o vendedor envia worldwide!

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


PEGA O GATO PRETO CLASSICS! 1350 REAIS, mas vc tem 2000, então pode ir colocando uns adicionais nele pra ficar melhor!!!!!


Ou pega aquele da ALIEN AMPS, tem alguns topicos aqui no FCC sobre os dois, e são muito bons, (falam alto mesmo), pelo preço que vc quer!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador no ebay-alguem ja comprou?