Amplificador no ebay-alguem ja comprou?

Autor Mensagem
almy
Veterano
# abr/09


Bom dia galera,

Seguinte,ja comprei 2 guitarras no ebay ,varios pedais sempre ocorreu tudo certo...(uma inclusive nem imposto pagou =p)
Não to muito a fim de pegar valvulado handmade por alguns fatores meus aí...minah dúvida é a seguinte

-Alguem ja comprou amp pelo ebay?Se sim,veio por usps(correio?),se veio por transportadora(ups/fedex/dhl),teve mais algum custo além do imposto?

valew gente!

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


almy
Nunca comprei amigo, mas dependendo do tamanho, o preço do frete ia ser beeeem alto e talvez a diferença para o preço aqui não seria tão relevante. Mas aí só contando o frete mesmo...Q amplificador está pensando em pegar?

almy
Veterano
# abr/09
· votar


Pois é...mas por exemplo..um fender hot rod.40w..mesmo com frete la em cima...sai por 2mil com imposto
aqui na minha cidade na loja..o mesmo amp sai a 4.100 =/

To pensando nesses
-Fender hot rod 40w
-peavey classic 30
-Carvin nomad (50 w 1x12)
-Crate v30 combo

wppereira
Veterano
# abr/09 · Editado por: wppereira
· votar


Olá amigo, como você chegou no preço de 2 mil reais??

Cheguei em valores mais altos...Por exemplo o Fender Hot Rod:

$850 + $150 (frete)= $1000 + $600 (imposto) = $1600

Convertidos ao real (dólar a 2,23) = R$ 3.568,00

Hoje você ainda acha esse amp de R$3200 a R$3600 por aí...e pode conseguir um usado por uns R$3000 ou até menos...

almy
Veterano
# abr/09
· votar


Bom...no caso to falando de usados hehehe
vi varios hot rod seminovos encerrarem a venda por 450... + 200 de frete =650

650 * 2,23= 1450 ...embora a lei diga que o imposto é sobre produto + frete ,ja paguei imposto em uns..sei lá..10-12 produtos...todos eles so cobrou imposto sobre o valor do produto mesmo...nao cobrou sobre frete nao...daí 1450 +600 e pouco vai dar uns 2100...2200 n max

almy
Veterano
# abr/09
· votar


O peavey classic 30...acha usado fechando por 400 dolares..so nao sei o frete que ficaria ainda...mas seria pouqinho menos que o hot rod...o carvin nomad tb

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


almy
É, sei lá...sempre tem o risco de acabar pagando o imposto sobre o frete, como está na lei...

Na minha opinião, ainda valeria mais a pena comprar aki. Por 1000 reais de diferença, você compraria um amp novo e com todo suporte e garantia...

Já pensei muito em comprar amp pelo Ebay, mas cheguei a conclusão que só valeria a pena se fosse um amp barato (< $200) e pequeno, como o Fender Champ por exemplo...

almy
Veterano
# abr/09
· votar


Saquei...mas eh tenso...pq mesmo que ache o novo em site d loja de sp mais barato q os 4100 da loja da minha cidade,o frete vai deixar esses d 3600 bem proximo..

Mas to pesquisando...vao ver...eu pensei nos handmades,mas entra a questao de que nenhum entrega com menos d 45 dias(sendo q vc ja paga metade antes),se der pepino,mandar de volta é complicado...fora que se um dia grana apertar e precisar vender o preço d revenda é bem mais baixo que de um de marca =/

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


almy
Na Musical Grellman tá bem barato mermão! Dá uma olhada e calcula o frete!

almy
Veterano
# abr/09
· votar


3560 =/

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


almy
Porra...300 paus de frete!??? Tu mora onde mermão!? eheheh

Se encarece assim pra você, acho que deve mesmo comprar no Ebay. Eu compro tudo elo Ebay tb...só não comprei guitarra e amp ainda, mas pedais, cordas, acessórios...vai tudo pelo Ebay...heheeh

turtlefingers
Veterano
# abr/09
· votar


wppereira
almy

Faltou incluir os 18% do ICMS!

almy
Veterano
# abr/09
· votar


wppereira
deu 325 de frete

turtlefingers
se for pelo usps(correio dos eua) nao paga icms nao...pelo menos nunca paguei...e olha q ja paguei imposto em umas 12 coisas que comprei por la

Ah...ontem fiz perguntas n ebay a tarde/noite hj recebi as respostas..sempre dizendo que nao enviam ..ou ja colocam o preço d frete mais caro so pra eu nao insistir
Acho que vou de handmade mesmo....tem uns caras aqui de vitoria que fazem um orange tiny terror com melhoramentos,pessoal da mcnose amps e o prazo é pouquinho menor...40 dias... o cabeçote com 1 caixa c falante d 12 sai 2 mil,e o bixinho fala altasso....msm sendo 15w...so n queria fazer por q ele eh 1 canal só..mas ja tenho pedais msm...

Michel_Wylde
Veterano
# abr/09
· votar


almy
Kra que facada!!! não compra não... tah mto caro mesmo!!!!!

felirawk
Veterano
# abr/09
· votar


almy
Você pagou imposto de tudo o que comprou no eBay?

Diogo_AS
Veterano
# abr/09
· votar


almy eu já comprei um Fender Champion 600 pelo ebay. Importei via USPS Priority Mail, sem pagamento de nenhum imposto. Aqui está o LINK PARA O POST

Coincidentemente estou vendo no Ebay outro amp "maiorzinho" para comprar :)

Sim, foi por causa da tua tele que tive coragem de importar o ampzinho. Obrigado pelo incentivo inconsciente, almy.

almy
Veterano
# abr/09
· votar


ahuhuahua valew
Que a receita nao venha atrás de mim por causa disso huehuehue
eu comprei uma epiphone mes passado...semi acustica dot....nao paguei imposto...paguei 640 reais =p ,nao sei pq..por que a nota com o preço real tava escrita de todo tamanho na caixa...
a guita ta novinha...unico prob eh um descascadinho n cantinho da mao...besteira...acho que no dia o filho do cara da receita tinha passado n vestibular,ou ele queria ir embora pra tomar uma cerva

Erotomania.
Veterano
# abr/09
· votar


Tipo, pode até ter amps que não valem a pena pegar lá.
Mas e se eu pegar um Mesa Boogie Triple Rectfier lá por 600 Dólares ?
Aqui no Brasil, ele novo é 8.000 ! Mesmo com a alfândega taxando, saíria com um preço legal, não ?

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


Erotomania.
O problema deve ser encontrar um triple rectifier por 600 dólares...heheheh

Diogo_AS
Veterano
# abr/09
· votar


Tem uns Peavey Delta Blues Tweed com falante de 15" que é muito bonito. Nunca ouvi um pessoalmente, mas que me chama atenção... ah, isso chama.

Konrad
Veterano
# abr/09 · Editado por: Konrad
· votar


Diogo_AS
Acabei de vé-lo.... É lindo.....



Diogo_AS
Veterano
# abr/09
· votar


brunoliam acabou de me ver? Ah, obrigado pelo elogio huahua :)

Brincadeira, mas trazer um monstro destes deve custar um "bom" frete :/

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Diogo_AS
brunoliam acabou de me ver? Ah, obrigado pelo elogio huahua :

rapaz, não fala isso. Faço Letras......... já conhece a fama de quem faz esse curso, não?
Quanto ao amp, pelos meus cálculos... sairia por uns quatro mil reais.... ehhehehhe. Uns trezentos dólares de frete....

Diogo_AS
Veterano
# abr/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar


brunoliam não sabia que Letras tinha a mesma fama que enfermagem heheh.

Calculo em torno de uns U$ 150,00 o frete. Quase metade do valor do amp.

O interessante, TALVEZ, seja importar um head.



almy tenho vontade de importar uma guitarra ou violão, mas tenho medo do imposto hehehe.

almy
Veterano
# abr/09
· votar


Cara é só calcular com imposto e ver se mesmo assim ainda valeria a pena...como diz o ditado:"felizes sao os pessimistas que só tem boas surpresas" hehehe
Nos meus casos sempre valew

Konrad
Veterano
# abr/09
· votar


Diogo_AS
Calculo em torno de uns U$ 150,00 o frete. Quase metade do valor do amp.
Vi esse amp com o preço sugerido de 749 dólares, e ele pesa mais de vinte quilos.
Quanto ao curso de Letras, a fama é justificável. hehehhe

Abç

almy
Veterano
# abr/09
· votar


Esse frete de 150 ta meio baixo msm..o frete do fender hot rod 40w deluxe era mais ou menos uns 220 dolares

Michel_Wylde
Veterano
# abr/09
· votar


Como que é feita a conta!? Tipo, se eu compro um produto de mil dólares, qto que vai ficar o valor final dele!?

wppereira
Veterano
# abr/09
· votar


Michel_Wylde
É só acrescentar o valor frete e o imposto de 60%! Além de fazer a conversão para o Real é claro!

gambogi123
Veterano
# abr/09
· votar


tambem queria saber... um amp com o frete incluso por 580 dólares pagaria quanto de imposto??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador no ebay-alguem ja comprou?