Alguém já comprou nessa loja? É confiável?

    Autor Mensagem
    bulldog
    Veterano
    # ago/05


    Eu não gosto muito desse tipo de pergunta mas como na verdade não é uma loja virtual, onde você clica no produto e adiciona no carrinho, tô meio em dúvida. Eu perguntei preços pra eles e o esquema de pagamento é de depositar na conta deles (obs: a conta é em nome de pessoa, não de empresa).

    Se alguém comprou válvulas ou alguma outra coisa com eles ou pode me falar se é confiável, posta aí. Valeu.

    bulldog
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: bulldog
    · votar


    Esqueci de colocar a loja:
    É a Music Tech

    Acho que muita gente conhece o site:
    http://www.musictechbrasil.com/

    b0fh
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    haha
    eu já comprei. o cara entrega, isso eu tenho que concordar, e é honesto.

    agora... demora PRA CARÁLEO pra entregar... no site diz que é 45 dias ou algo assim, mas ja tive encomenda que levou 5 meses pra chegar.

    A merda é que o cara lá pega teu pedido, recebe, e depois faz um pedido de importação na newsensor.com. Só isso já é demorado pra kct, e quando tem alguma treta na receita federal, ai o bicho pega.... 5 meses... haha.

    Melhor comprar em alguma loja que tenha estoque no brasil, como a mult comercial.

    bulldog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    b0fh
    Então, o preço é parecido com o da Mult comercial. Um pouquinho mais caro.

    Mas o que me atrai a comprar com o Music tech talvez seja justamente esse tipo de coisa. Pois, por exemplo, está escrito na seção de válvulas: "As válvulas casadas são testadas durante 24 horas seguidas para garantir a compra de pares, quartetos ou sextetos perfeitos".
    O cara importa certinho o que você precisa.

    Já a Multi comercial me passa uma coisa mais ou menos assim:
    "Fulano, cata 4 válvulas JJ Tesla ai no estoque"

    Esse raciocínio teria lógica???

    Marcos Andersen Saraiva
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Olha cara, esse negócio de testar durante 24 horas, pares perfeitos etc etc e tal é, na minha humilde opinião meio furada...
    na Mult não tinha par casado de JJ (comprei ha duas semanas), só tinha da Sov(argh)tek mas vc acha par casado no mercadolivre...
    Eu ainda prefiro a teoria de instalar mais um pot de bias pra se livrar do problema de ficar comprando par casado, é isso q faço nos meus amps.
    Abraços
    Marcos

    Randy78
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    se ele é uma empresa, pede o cnpj dele e confere no site da receita federal, e sendo empresa não tem como ele não ter uma conta em nome da empresa, se entra dinheiro na conta dele de pessoa física é muito estranho, mas veja que algumas empresas tem o nome da pessoa, tipo, fulano da silva - ME mas sempre com esse ME no fim.

    b0fh
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o Miranda não tem empresa, acho. Pelo menos sempre me pediu pra depositar na conta de pessoa física dele. Já comprei com ele duas vezes.

    Quanto ao par casado, prefiro comprar JJ na mult mesmo. Pago e saio com a válvula na mão, e todas que eu comprei tavam bem consistentes, e meu amp tem bias independente também, então cago quilos pra 'par casado'

    cheers

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já comprou nessa loja? É confiável?