Qual amplificador comprar no ebay?

Autor Mensagem
JulianoA7X
Veterano
# jul/09


Bem num axei nada do genero, algo pra mim pode gasta no maximo uns 700 reais :S

ou seja isso da um amp di no maximo uns 250 dolares... Pode ser só pré valvulado sei la, eu comecei agora a compra no ebay por que num tinha cartão di credito, ai axei um jeito di paga sem cartão agora, enfim se puderem indica alguem di confiança tambem !

valew galera té mais

LucaSlash
Veterano
# jul/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Será que você deve confiar ?

E se não chegar ?

Abrç

São possibilidades.

guitarclub
Veterano
# jul/09
· votar


JulianoA7X
700 reais? isso dá um amp de mais ou menos uns 150 dólares.

vamos dizer, que vc compra um amp de 150 + 50 de frete (chute) = $200.
no pior dos casos, a receita resolver por imposto: 200 x 1,7 = $340.

dólar tá mais ou menos 2 reais: dá R$ 680.

TEM que ter dinheiro pra pagar imposto da receita caso aconteça, cara.

agora, vá no ebay e procure por amps de até $150 e seja feliz.

GuitarUser
Veterano
# jul/09
· votar


Legal, já comprei pedais mas nunca um amp..
alguém sabe aí as taxas por peso e tamanho?

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


TEM que ter dinheiro pra pagar imposto da receita caso aconteça, cara.

Mais mesmo se a receita pegar o produto... ainda vai valer a pena ?

GuitarUser
Veterano
# jul/09
· votar


com certeza

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


A entao de qualquer maneira ele vai sair no lucro eiuahei

Mais porque tem vezes que a receita pega e outras que não ?
Já aconteceu com voce ?

JulianoA7X
Veterano
# jul/09 · Editado por: JulianoA7X
· votar


eh kara, uma epiphone, eu fiz as contas, mesmo com a receita pegando, uma LP i custaria uns 2,3mil da mesma aki, mesmo com a receita sairia a 1,200,

E outra Lucas, a chance de voce pega um vendedor picareta la eh bem menor ki aki, as pessoas levam a serio as coisas, pessoas la tem + di 20 mil vendas, as vezes muito mais ki isso...

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Será que as pessoas ao transportar o amp terão cuidado o vão arremessar como no bagageiro como uma cueca suja na máquina de lavar roupa? Fico imaginando que não, pois meu pedalzinho veio com a embalagem toda lanhada. Se na caixa estiver escrito "fragile", talvez tenha mais cuidado. Eu tenho medo de comprar AMPs pelo E-Bay (ainda mais um valvulado) pq se de m* qual é a garantia?

Já fiz cálculos também em 90% dos casos vale a pena importar. O problema nem são as taxas, mas a garantia.

GuitarUser
Veterano
# jul/09
· votar


nunca paguei imposto..

LucaSlash
Veterano
# jul/09
· votar


Noss... vou começar a comprar coisas só pelo ebay agora...

JulianoA7X
Que contas voce fez ?

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nunca paguei imposto..
GuitarUser
Pura sorte!
Abs

JulianoA7X
Veterano
# jul/09 · Editado por: JulianoA7X
· votar


a conta ki eu fiz, eu peguei a guitarra+frete, fiz o valor dela, + 6% por causa das taxas( 3 % do site+ uns 3 do paypal), vezes 2,2 , ki foi o preço ki eu paguei no dolar no site la... meio caro eu sei mais compenso ainda mais ki eu num teho cartão..ai esse numero ki dá é o valor sem imposto, i vamo supor ki deu = 800 ai + os 60% ki sai uns 450, 500 sei la preguiça di conta agora, i prontu calculado !

--- edit---

Lembrando ki sempre é bom ter a grana para garantir caso do imposto, i é 60% em cima do valor+frete

JulianoA7X
Veterano
# jul/09
· votar


então, eu acho ki amp no ebay se eu fosse pega, tudo bem que com a grana eu num ia ter muitas opções, mais acho ki ia ser um peavey, o 112 pré valv zerado saia a 700 pila :S Com frete i imposto, bem eu acho ki foi isso mesmo num lembro ao certo .... mais sei la vo começa a mi arrisca la, pedais deve ser facin passa despercebido pela receita, ai qlqr coisa é so compra la i vende aki i em pouco tempo eu posso compra até aki msm um amp ! :X

guitarclub
Veterano
# jul/09
· votar


JulianoA7X
Lembrando ki sempre é bom ter a grana para garantir caso do imposto, i é 60% em cima do valor+frete
impressão minha, ou voce se auto respondeu? hehe.

bom, cara, agora tem que ver se compensa. vou pegar, por exemplo, um Marshall MG15DFX que encontrei no ebay por $139 dólares.

vamos supor que vc deu azar. vai pagar por volta de uns 700 reais nesse amp.

aqui no Brasil, encontra-se ele por uns 850-900 reais novo em loja.

compensa economizar uns 150-200 reais e ter o risco de não chegar, ou chegar com alguma avaria (como o MauricioBahia disse, Será que as pessoas ao transportar o amp terão cuidado o vão arremessar como no bagageiro como uma cueca suja na máquina de lavar roupa?), etc...?

mas também tem o outro lado: voce pode acabar pegando o amp por metade do preço que ele é vendido no Brasil.

fica a seu critério...

LucaSlash
Veterano
# jul/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Antes de compra você tem que ver se a diferença de preço (+impostos e essas coisa toda) é grande se comparado com o produto daqui do Brasil. Tem que pensa na garantia também e que se você der azar compensaria você ter comprado no Brasil !
E ve se compensa o risco ! Você pode comprar usado também. que o preço não seria tão diferente do preço do produto (novo) nos EUA.

Esse é o meu pensamento.

Abrç

Edit:
Exemplo:

Dimarzio Evolution novo nos EUA = 70 dolares = Aprox. 150 reais
um aqui no brasil USADO = 200 reais !

Conclusão: as vezes não compensa correr o risco e pagar um pouquinho mais caro aqui.

GuitarUser
Veterano
# jul/09
· votar


PedroShinzato
nem compre esse amp..

JulianoA7X
Veterano
# jul/09
· votar


ah kara, mais até parece ki eu vo paga tudo isso num ampzin di 15w correndo o risco ainda, se for pra corre o risco, eu vo arrisca um um pokin maior, no minimo uns 45w, i que saia mais barato mesmo que eu pague impostos, pq vai ki eu de sorte di não paga :S

JulianoA7X
Veterano
# jul/09
· votar


olha esse que bacaninha, eu tava querendo transitor mesmo pelo fato di 'jogas roupas sujas' mais sei la o preço tá bom oh http://cgi.ebay.com/CRATE-V58-ALL-TUBE-AMPLIFIER-USA-BUILT_W0QQitemZ37 0225879259QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item56332e98db&_t rksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A16|66%3A2|39%3A1|293%3A1|294%3A50

wiskeria
Veterano
# jul/09
· votar


mais facil comprar aqui, se tivesse grana pra comprar um amp bom mesmo até valia apena comprar pelo ebay...
Mas amp de até 150 doletas não vai compensar.

JulianoA7X
Veterano
# jul/09
· votar


é vdd tambem da pra espera um pouco, tipo eu to pensando, pega a grana ki eu tenho vende meu boss ml-2 enfim vende umas coisas ai pra pode compra um amp bom msm vi alguns por aki mesmo ... mais é ruin pra mim testa por isso que queria opnião de outras pessoas

guitarclub
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarUser
eu nao estou nem pensando em comprá-lo, cara. só usei pra exemplo!

JulianoA7X
eu vo arrisca um um pokin maior, no minimo uns 45w
tá. agora acha um amp de 45w até $150...

esse Crate V58 é alltube.

é, também acho que rola vc juntar uma grana antes, hehe.
eu nunca tive um valvulado, é complicado por e tirar válvulas dele? pois, no caso de comprar um valvulado, não seria mais esquema pedir pro vendedor retirar as válvulas dele (e outras coisas que sejam frágeis), enrolá-las em 17kg de plástico bolha e enviá-las separado do amp?

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


www.dodoaudrin.com.br/loja
ve com ele cala, ele importa de lá e vende aqui mais barato, costuma ter uns preços legais.

JulianoA7X
Veterano
# jul/09
· votar


PedroShinzato
é uma boa ideia essa das valvulas, nunca tive valvulado nunca tokei em um, mais eu ja li a respeito, i parece ki para as valvulas do power amp vc tem ki regular 'bias' depois, ki deve ser a cede das valvulas não sei exatamente.
GuitarHome
Opa Valeu cara eu vo da uma olhada, mais eu ki tava com essa ideia di compra>vende haushuashaus

JulianoA7X
Veterano
# jul/09
· votar


Oh comprei umas coisas pra ve c é di confiança, paguei ontem pro vendedor di noite, um poco mais di meia noite, deu umas 1h30 ou 2hrs apareceu ja o email falando ki eli ja tinha despachado os negocio pelo USPS com numero di rastreamento i tudo mais !:)

THRASH3R
Veterano
# jul/09
· votar


Estava dando uma olhada no ebay e encontrei um peavey valveking 112, por 420 dolares. Esse é o tipo de negocio que compensaria, pois ficaria em torno de 1900 ( ja taxado) e o mais barato que encontrei por aqui foi 2500.

JulianoA7X
Veterano
# jul/09
· votar


Então trash, eu tava pensando num valvking mesmo ! Eu tava vendo,. compensa kara, vai ki vc da sorte di num ser taxado, putz um buta negocio! Mais agora as coisa ki eu comprei num vo ser taxado i vo vende bem mais caro aki hoho!

Raizen
Veterano
# jul/09
· votar


THRASH3R
Estava dando uma olhada no ebay e encontrei um peavey valveking 112, por 420 dolares. Esse é o tipo de negocio que compensaria, pois ficaria em torno de 1900 ( ja taxado) e o mais barato que encontrei por aqui foi 2500.

Que conta vc fez?

420 dolares do amp, o frete de um amp vai sair mais de 100 dolares, sendo otimista eu diria que vai sair uns 100 dolares.
520 dolares.
Ai tem imposto em cima daquilo que passou de 50 dolares. Ou seja, 1,7 (mais ou menos)*470=799, mais os 520 da 1319 dolares. que vai dar mais dos 2500 que tu encontrou.

Raizen
Veterano
# jul/09
· votar


PedroShinzato
Tem certeza que o frete seria so 50 dolares?

tomatelol
Veterano
# jul/09
· votar


Não entendi essa conta 1,7x470 = 799
Se vai ser 520 dolares, o imposto é de 78% (60% mais o ICMS 18%) isso vai dar uns 925 dolares...
não entendi o porque dos 799 mais 520.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual amplificador comprar no ebay?