Problemas no bugera 6260

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagus
É verdade cara, mas isso acontece tambem com marcas famosas ( uma serie inteira do Marshall JTM 60 e uma Serie do JCM 200 DSL vieram com um lote inteiro defeituoso.). O meu no caso foi so Bias e fusivel.

abraços!

gucrispim

não sei se você já chegou perto do motor e se já colocou a mão na massa para ver como são "simples" os serviços nele.
o preço da manutenção eu nem comentei, nem falei nada mas já que tocou no assunto, muitos donos já reclamaram para mim, mas aí é do bolso de cada um.
é um dos carros que podem ser chamados de carro da família dos problemáticos.


So pra finalizar a discussão, sou proprietario de um Stilo Sporting 2007/2007 e nunca tive sor de cabeça com mecanica. Isso é fato cara, procure em foruns sobre o motor Powertrain 1.8 8v Familia 1.

Abraços!

DotCom
Veterano
# mar/09
· votar


O powertrain 1.8 só tem um probleminha básico... BEBE que só!!
Só não é pior que o Ford 1.6 no Ecosport.

flavio
Veterano
# mar/09
· votar


DotCom
Exatamente!! Ele bebe sim, mas fato que ele não da manutenção e problemas mecânicos. Claro, é um motor antiquado, de bielas curtas e R/L elevada, porém é bem torcudo e tem manutenção barata.

UM AVISO AOS PROPRIETARIOS DE BUGERA:

Não sei voces, mas quando comprei o meu, não veio no manual uma uma tabela de BIAS. Pois bem essa tabela está agora disponivel no site da Bugera!

www.bugera-amps.com

Abraços a todos!

gucrispim
Veterano
# mar/09
· votar


A melhor concessionária Fiat. Você já sabendo como vai sair de lá.
http://www.fiatfuck.com.br/

Mayco_Sethy
Veterano
# out/11
· votar


Ninja_SoAD

Fala Ninja_SoAD, cara, desculpa ressuscitar o tópico, mas comprei um bugera 6262 a duas semanas, estava funcionando certinho, mas ontem eu tava tocando por uns 10 minutos e deu o mesmo defeito do seu, exatamente igual, duas das 4 válvulas maiores ficaram muito vermelhas em seguida queimou o fusível, não encontrei de cerâmica e coloquei de vidro de 3 amperes, ligou tudo normal, mas foi só colocar o volume no 2 que as válvulas esquentaram de novo e queimou de novo o fusível.


Queria saber qual era exatamente o problema do seu, como vc resolveu?


Não sei se as valvulas do meu já eram, espero que seja só regulagem de bias


Espero que possa me ajudar, pois o ampli é novinho, mas minha irmã trouxe de fora, não sei se vou conseguir garantia


Obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas no bugera 6260