Autor |
Mensagem |
flavio Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagus É verdade cara, mas isso acontece tambem com marcas famosas ( uma serie inteira do Marshall JTM 60 e uma Serie do JCM 200 DSL vieram com um lote inteiro defeituoso.). O meu no caso foi so Bias e fusivel.
abraços!
gucrispim
não sei se você já chegou perto do motor e se já colocou a mão na massa para ver como são "simples" os serviços nele. o preço da manutenção eu nem comentei, nem falei nada mas já que tocou no assunto, muitos donos já reclamaram para mim, mas aí é do bolso de cada um. é um dos carros que podem ser chamados de carro da família dos problemáticos.
So pra finalizar a discussão, sou proprietario de um Stilo Sporting 2007/2007 e nunca tive sor de cabeça com mecanica. Isso é fato cara, procure em foruns sobre o motor Powertrain 1.8 8v Familia 1.
Abraços!
|
DotCom Veterano |
# mar/09
· votar
O powertrain 1.8 só tem um probleminha básico... BEBE que só!! Só não é pior que o Ford 1.6 no Ecosport.
|
flavio Veterano |
# mar/09
· votar
DotCom Exatamente!! Ele bebe sim, mas fato que ele não da manutenção e problemas mecânicos. Claro, é um motor antiquado, de bielas curtas e R/L elevada, porém é bem torcudo e tem manutenção barata.
UM AVISO AOS PROPRIETARIOS DE BUGERA:
Não sei voces, mas quando comprei o meu, não veio no manual uma uma tabela de BIAS. Pois bem essa tabela está agora disponivel no site da Bugera!
www.bugera-amps.com
Abraços a todos!
|
gucrispim Veterano |
# mar/09
· votar
A melhor concessionária Fiat. Você já sabendo como vai sair de lá. http://www.fiatfuck.com.br/
|
Mayco_Sethy Veterano |
# out/11
· votar
Ninja_SoAD
Fala Ninja_SoAD, cara, desculpa ressuscitar o tópico, mas comprei um bugera 6262 a duas semanas, estava funcionando certinho, mas ontem eu tava tocando por uns 10 minutos e deu o mesmo defeito do seu, exatamente igual, duas das 4 válvulas maiores ficaram muito vermelhas em seguida queimou o fusível, não encontrei de cerâmica e coloquei de vidro de 3 amperes, ligou tudo normal, mas foi só colocar o volume no 2 que as válvulas esquentaram de novo e queimou de novo o fusível.
Queria saber qual era exatamente o problema do seu, como vc resolveu?
Não sei se as valvulas do meu já eram, espero que seja só regulagem de bias
Espero que possa me ajudar, pois o ampli é novinho, mas minha irmã trouxe de fora, não sei se vou conseguir garantia
Obrigado
|