Bugera 6260 ou Peavey Valveking 112?

    Autor Mensagem
    Fanderslash
    Veterano
    # nov/08


    Olá,

    Andei vendo matérias e vi que esses dois amplificadores são dois all-tubes por um preço bem interessante.
    Mas como é meio dificil achar eles em lojas,tive que me contentar com os áudios e sites e comentários.

    Peavey - Falaram que é um transistor com um pouquinho de sal a mais,não chega a ser um amp poderoso(de timbre) como todos acham que esse all-tube seria. É mais recomendado pra rocks modernos,já que não o drive leve não é seu forte.

    Bugera - Um all-tube de 120w,potência absurda,com 2 falantes de 12" contra apenas 1 do Peavey. É uma cópia do Peavey 5150. Segundo eles o clean é bem bonito e os drives típicos de uma valvula esquentando,bem fiel ao Peavey em que foi baseado.

    Apartir dessas informações dá pra chegar na conclusão de que o Bugera é superior,mas por ser uma cópia da outra marca eu fico meio com pé atrás.

    Alguém que testou pode dar melhores informações?

    Grato.

    jigo__
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fanderslash
    há tempos atras eu tava kerendo um valveking, acredito q ele seja uma boa pedida, gostei mto do bugera tb, a unica coisa q não me agradou foi a falta de brillho no canal clean, mais axo q isso é de cada um

    vc tem como testa os dois?? se tiver é a melhor forma de resolve teu problema

    abçs!

    Erotomania.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    També mestava com umna dúvida dessas, mas acho qeu vou pegar o Valveking 2x12 !
    Tá 2300 na Gang !

    Fanderslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    jigo__

    Então,eles são meio raros de se achar por essas bandas ai fica dificil de testar.

    No Bugera tem uma chavinha que dá um brilho no canal clean,chegou a ver isso?

    Erotomania.

    O valveking 112 já é o mesmo preço do Bugera de 2x12,ai o de valveking 212 passaria do valor limite,e mesmo assim,com a diferença daria pra pegar algum pedal pra ajudar no canal do amp.

    jigo__
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fanderslash
    tipo eu nao tive mto tempo qdo eu testei sabe como é né, vendedor in cima botando pressao kerendo vende algo mais caro, entao nao lembro direito os comandos do bugera, mais é uma otimo amp como eu disse acima!

    Fanderslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    jigo__

    E você sabe quais são os falantes do Bugera e se ele possui saída para caixas externas?

    Erotomania.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fanderslash
    Cara, o Peavey valveking 2x12 na Gang tá o mesmo preço do Bugera !

    Fanderslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Erotomania.

    Eles são loja física também?

    Pagar 2k pela net é osso...

    Erotomania.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Não, não são loja física.
    É uma importadora, já vi gente aqui no fórum que pegou um Vox AC30 com eles, e deu tudo certo. ( não lembro o usuário )

    Fanderslash
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Erotomania.

    Vixi...ai complica. hehe

    Minha família tem um certo preconceito sobre compras pela internet,teria que ser em loja física mesmo.

    Mas esse Valveking 212 tá por 2.400,e o Bugera tá 2.050~2.100.
    Por 2.500 já dá pra pegar o combo top deles,o Bugera 333xl 212.

    Nesse caso creio que o Bugera sai na frente.

    Erotomania.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Mas, na minha opinião vale bem mais pagar pela qualidade da Peavey, que é muito superior a do Bugera né ! ( que também é um ótimo amp )
    abç.

    Henrique S.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Erotomania.

    cara, peavey valveking nao tem tooooooooooooda essa qualidade assim nao

    e o bugera pelas fotos internas que eu vi, tao bem montados até (peca só nos soquetes de baquelite, mas isso se troca se precisar um dia)

    Erotomania.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Henrique S.
    Tipo, eu toco Metal Extremo (Death/Thrash), e pelo som dele sem nenhum pedal de boost, que eu vi, é tudo que eu quero. Um amp valvulado, Hi Gain e com preço acessível.
    Só me resta saber se é bem de boa mesmo comrpar na Gang, ja´vi getne que chegou e gente que deu uns problemas auheaeuohae
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bugera 6260 ou Peavey Valveking 112?