Bugera 6260 120w 2x12 Combo so 2000,00?

Autor Mensagem
    Fallenn99
    Veterano
    # out/08

Blz Galera?

intao eu tava quase me decidindo em pegar um valvulado com o Max Fillies, Wizzard 50w + 2x12 ia dar em torno de 1400,00 com os opcionais que eu escolhi 1 canal, sem reverb, com loop e atentuador,
    mais vi essa Bugera por 2000,00 novo em loja (barramusic) sera que vale mais a pena o bugera? pelo oq eu vi este eh uma copia do 5150 ne?
    vi umas demos dele, e curti pra caraleo.

ta barato pra caramba ne? vale pagar isso ou eh melhor o handmade? penso assim pois daqui uns 2 anos quero adquirir meu Mark IV handmade, ou ate la quem sabe se alguem fizer um Road King Handmade, por isso acho o Bugera mais jogo, pois depois pra vender é bem mais facil, fora que ta por preço de Hibrido.

Estou com uma Les Paul Hand Made de cedro com 81/85.
    e um landscape triefx, acho que ja da pra fazer barulho ne?

Obrigado!
    Fallenn99
    Veterano
    # out/08
    · votar

Parece que se almentar o ganho no clean dele, ele da aquela saturada gostosa de volume :) eita noiss
    G.A.S!!!!!
    Fallenn99
    Veterano
    # out/08
    · votar

nyurig3
    Veterano
    # out/08
    · votar

Fallenn99
    onde fica essa loja?
    esse bugera tem um som muito bom, mas parece que poca gente aqui no forum tem ele
    Fallenn99
    Veterano
    # out/08
    · votar

e outra, reverb de mola e vem com foot gratis,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77026491-amplificador-de-guitar ra-bugera-6260-212-valvulado-de-120-w-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81890845-amplificador-cubo-buge ra-6260-2canais-120w-rms-para-guitarra-_JM
    uma é em foz do iguaçu e outra do RJ Capital,

os preços tao realmente bons cara,
    acho que fevereiro fecho o meu :) se tiverem pelo mesmo preço,
    vou fechar com a grellmann, pois eh em foz eu sou de curitiba, sai mais barato o frete.
    nyurig3
    Veterano
    # out/08
    · votar

Fallenn99
    essas lojas vendem pela internet ne
    sera que sao confiavies
    Fallenn99
    Veterano
    # out/08
    · votar

a Grellmann eh ja comprei uns cabos com eles,
    e a Escola de musica da Barra tbm eh, eles tem loja fisica;
    Luiz Almeida
    Veterano
    # out/08
    · votar

Pelo menos a BarraMusic parece ser confiável.
    2000,00 num valvulado (cópia de um fodástico) tá bom sim.
    120W
    4 6L6 (power)
    2x12'
    China
    Fallenn99
    Veterano
    # out/08
    · votar

pelos samples que vi, tantos os profissionais, como os amadores,
    o negocio parece ser bom pra Blues, hardrock tbm...
    parece ser copia fiel do 5150.. :)

se tiver esse preço no começo do ano eu compro...
    pacificpoker
    Veterano
    # out/08
    · votar

ta barato pra caramba ne? vale pagar isso ou eh melhor o handmade? penso assim pois daqui uns 2 anos quero adquirir meu Mark IV handmade, ou ate la quem sabe se alguem fizer um Road King Handmade, por isso acho o Bugera mais jogo, pois depois pra vender é bem mais facil, fora que ta por preço de Hibrido.

se vc tiver que vender ele daqui 2 anos... tem que pegar o bugera mesmo.. pq pra vender hand made usado é osso...
    GUILHERME TRINDADE
    Veterano
    # out/08
    · votar

eu comprei o meu cabeçote com a caixa 412 na barra music. depoisitei 4 mil reais referente ao amp a caixa e a uns acessorios q mandei vim e eles me enviaram tudo certinho.

o som do bugera é muito bom o meu é o 333xl com valvulas el34 ho power o clean é bom e os drives que já são muito potentes ainda tem uma tecla chamada xl que turbina ainda mais as distorções.

att.

GUilherme trindade
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Bugera 6260 120w 2x12 Combo so 2000,00?