Amplificadores Meteoro: Qual comprar?

Autor Mensagem
KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


Eu tenho um meteoro nitrous gs 100 w e é muito bom pra estudar, ensaiar, pequenos shows, etc comprei faz 6 meses e não me arrependo. De acordo com a minha necessidade !

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


Procura o MCK do andreas, testa e fala pa gnt como é haha
Poxa, ontem um vendedor pagou MTO pau pra esse amp, ae hj falei com outro, e igualmente, pagou pau pro mck! Dizem que eh mto melhor q esses vulcano, nitrous, etc....sei la nhe

KAEL METAL
Veterano
# jan/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Com certeza o MCK é melhor, ele é profissional, já o nitrous é semi profissional, o vulcano não conheço, mas é questão de necessidade, pra mim o nitrous atende perfeitamente minhas expectativas já quando eu precisar de um equipamento profissional terei que procurar outro que atenda essas expectativas

Dani xD
Veterano
# jan/09 · Editado por: Dani xD
· votar


KAEL METAL
pra mim o nitrous atende perfeitamente minhas expectativas já quando eu precisar de um equipamento profissional terei que procurar outro que atenda essas expectativas
Esse é o meu caso...não preciso de algo tãooooo bom assim...o suficiente para tocar em alguns lugares que o meu amp porcaria de 30 w não deixam eu tocar...


Quando eu precisar de algo profissional mesmo comprarei um amp de uma marca internacional..agora francamente pra quem ainda não toca profissionalmente não vou gastar mais de 5 mil num amplificador...

Bozo Ramone
Veterano
# jan/09
· votar


pega um dos nitrous Gs 100 ou Gs 160, dependendo do que vc precisa em termos de potência..... è um amp razoável, se vc vai usar só o limpo dele e drives de pedais.... acho que os dois tem reverb de mola.... é uma boa.... o GS 100 não tem loop o Gs 160 tem....

Por eu tocar com a banda por ai, os meteoros tem um ponto que eu acho muito positivo.... SÃO 127V-220V Coisa que os laney e fenders da vida não são.... Eu tinha um fender, e onde ia, tinha que levar uma merda de transformador, caso a casa fosse 220V...


O pessoal reclama da durabilidade.... OK !!! Raciocine comigo.... Um laney de 1500 dura 5 anos sem encomodar.... Um meteoro de 750 dura 3 anos sem encomodar.... compra o meteoro, usa 2 anos e meio e vende por 1 terço do valor e compra outro igual, que vai te durar mais 2 anos e meio... tu vai estar sempre com um amp novo.... uhuahuahauhauh

Abraço !!!

Dani xD
Veterano
# jan/09
· votar


Bozo Ramone
Obrigada peladica dos Nitrous....Estou pegando um amplificador mais potente mesmo sendo da meteoro porque tem muito lugares que não dá para ficar saindo com um Squierzinho de 30 w..não tem como né...nem para tocar com amigos bateras se não a batera cobre o som dele....E quanto aos de baixo??O Demolidor é razuável???

BurnTKD
Veterano
# jan/09
· votar


So_Leo
É bom cara!

Eu tenho um cabeçote híbrido Wector III da Meteoro, com caixa 4 x12 e não me arrependo nem um pouco! Ainda mais que paguei 800 reais no combo :D Uso ele flat com um POD 2.0 e estou MUITO feliz com o timbre...

Recomendo...
O vulcano tem o timbre do Wector se não me engano... Só com 2x12. ACHO EU!

SERGIAO
Veterano
# fev/09
· votar


LINE 6 LD 175

So_Leo
Veterano
# fev/09
· votar


BurnTKD
A gnt fica na dúvida, pq o pessoal aqui do fórum num parece muito gostar dos amplis da meteoro...

Toco num estudio que tem o vulcano 200 acho ele bom, mas minha pedaleira que não é la essas coisas.

Michel_Wylde
Veterano
# fev/09
· votar


eu tenho um cristalino e te falo que eh mto foda!!!

recomendo ele!!!

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


Dani xD
Meu cunhado tem um Vulcano 50. Toquei com meu cunhado uns dois anos e curtia bastante o timbre que ele tirava - ele usava uma Cort Viva Gold II e uma Boss GT-8. No geral, percebi que o ampli tem um timbre bem rasgado.

Michel_Wylde
Veterano
# fev/09
· votar


agora que vi, se vc vai pegar um meteoro a preco de custo, pega o cristalino mesmo, curto mto o som limpo dele, e a distorcao!? o.O
t falo que é mto foda!!! afinal são 80 watts all tube... rsrs
toco desde blues até coisas mais pesadas como pantera, sepultura.. etc..

alele
Veterano
# fev/09 · Editado por: alele
· votar


Dani xD
e ai, já comprou?

se não, experimenta este:
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=150804

Michel_Wylde
Veterano
# fev/09
· votar


alele
esse tb eh legal!!!!

mas continuo preferindo o cristalino...rsrs

Hansen
Veterano
# fev/09
· votar


Dani xD

Cara, Meteoro não é a melhor marca do mundo mas também não é ruim como as pessoas dizem. Só tem a zica de ser brazuca. Isso acontece em qualquer área.

Como vc quer gastar pouco e ter um resultado razoável, vai de nitrus drive e Qx 200. Não será a melhor timbragem do mundo, mas quebra um galho. Qualquer transistor de outras marcas não faz muito mais que estes aí.

edukotzen
Veterano
# fev/09
· votar


não é querer puxar os saco, mais eu ensaio num estudio com esses loney lv 100, cara e acho um tremenda porcaria, muito estridente tanto em são limpo como distorcido, meu meteoro demolidor da um pau nele, serio mesmo!!

mg1carlos
Veterano
# jul/09
· votar


Caso queira comprar um amp. meteoro com sistema de transistors. A melhor é a mck 200. vide http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/212373/p0#6143705
Acima disso é a jaguar (valvulada) e daí vai...

I.R.
Veterano
# jul/09
· votar


se vai pegar a preço de custo pega o jaguar 2x12 e o star black de 1x15

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


O pessoal reclama da durabilidade.... OK !!! Raciocine comigo.... Um laney de 1500 dura 5 anos sem encomodar.... Um meteoro de 750 dura 3 anos sem encomodar.....

Meu Deus!! Quanta merda eu leio nesse forúm. Daonde você tirou esses dados o senhor sabe tudo?
Eu tenho um Meteoro daqueles de estudo mesmo (um Thor) a 8~9 anos e NUNCA se quer deu UM problema, nunca mesmo, iae o senhor poderia me explicar o porque?
Será que é porque eu cuido muito bem? Sei não, eu ligo e desligo ele no máximo nada mais que isso. Sera que dei sorte? Sei lá, já se passaram 5~6 anos do que você informou e nada.
Bom sei lá né...

É cada um meu Deus!!
Aprendam a cuida do que é de vocês, ainda mais se for de uma marca com fama como a Meteoro.

Eu por exemplo tenho outro equip que vejo pessoa com problema, o V-amp 2 da behringer. Esse já existe a uns 3~4 pra mais e também nunca deu problema, nunca resetou, porque sera? Sera porque eu li o manuel e vi como no manual eles pedem para desligar??? (é tem um modo correto de tirar ele da força)

Hansen
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome

Pois é... aqui rola um telefone sem fio severo... outro produto que os membros adoram dizer que dá pau é o fat boy da oneer, todavia eu tenho o meu desde 2002 e está perfeito.

Em caso de Meteoros, já tive RX100 por muitos anos e mesmo não sendo o melhor timbre do mundo, aguentou o tranco até eu vendê-lo.

Hoje estou com um Classic V8 que tem um som maravilhoso e já fiz ensaios e um show com ele, sem encrencas.

Javalee
Veterano
# jul/09
· votar


Hansen

Pois é....cuidado pra vc não comer o Robin ein kra!!! kkkkkkkkkkkk
zueira!!! fika bravo não!!!

intão....Meteoro é legalz...mais tem muito ampli na mesma faixa de preço que é mais ampli!!!! agora que Meteoro aguenta o tranco aguenta mesmo...ainda mais ampli SS.....eu gosto do vulcano...acho que ele tem um ótimo som!!! já tive um Warm Music valvulado modelo Dark Angel...com Sovtek....muito foda o som dele!!! até hoje o cara que eu vendi...manda braza nele e ele tá firme e forte!!! isso é relativo!!! mais é difícil alguém preferir Meteoro do que Marshall, Laney ou Peavey!!! só c o kra for garoto propaganda da Meteoro!!! tem um combo da Orange SS 30 watts que custa R$ 900,00 que tem um puta som!!! e dá pra ensair com a banda de boa!!! fazer show e tudo!!! puta timbre...chinês...mais ultra bem acabado, bunito e sonzera!!!

Abraço!

Javalee
Veterano
# jul/09
· votar


alele

Esse ampli da Meteoro que vc indicou pro kra me parece massa!!!

jigo__
Veterano
# jul/09
· votar


O problema por exemplo é qdo se compra um nitrous cuida dele direitinho, sem carregar p/ la e p/ cá, sem dar porrada, desligando certinho, sempre cuidando de td e em 8 meses ele da pau...

ai a vontade é de morre por não ter escutado os outros, vai saber eu não tive tanta sorte como vcs com Meteoro, por isso eu desço o pau msm, falo mau até!!!

abçs

guitar.thrasher
Veterano
# jul/09
· votar


cara os meteoro nao sao grande coisa mas tem alguns que sao bacanas, a galera tem muito preconceito com os made in brasil, teste o maximo de amps que puder e o que lhe agradar leve embora.
nao se guie apenas por marcas, pois existem marcas consagradas como marshall por exemplo que tem uns amplis que sao pessimos.

Bozo Ramone
Veterano
# jul/09 · Editado por: Bozo Ramone
· votar


GuitarHome

Nem te apresenta na minha, meu.... Tá ficando louco ? tô defendendo a porcaria da meteoro e tu vem falar essas merdas ? Eu já tive meteoro, laney, fender e te digo: NÂO FAZ A MENOR DIFERENÇA !!! Comprei um fender, e em tres meses deu problema nos transistor de saída... fui na loja e troquei. esse outro durou 2 anos.

Acontece que na fender, isso acontece 1 vez em 20, na meteoro acontece 6 em 10... tu é um pobre coitado que teve sorte no teu... vai acabar ficando com ele um tempão....


O pessoal reclama da durabilidade.... OK !!! Raciocine comigo.... Um laney de 1500 dura 5 anos sem encomodar.... Um meteoro de 750 dura 3 anos sem encomodar.....

Meu Deus!! Quanta merda eu leio nesse forúm. Daonde você tirou esses dados o senhor sabe tudo?




Cara, tu como veterano não poderia me dizer uma coisa dessas... mas ai, fui ver o teu perfil e logo percebi...

17 anos, São Paulo / SP Cadastrado em 02/05/2005 Mensagens: 8523 · Tópicos: 157



GURI !!! só isso que posso te dizer.... comentário de criança... não sabe como melhorar o tópico, então fala bobagem pra alguém prestar atenção... nesse caso, eu...



Sera porque eu li o manual


PUFF !!! Pobre coitado..... se manual resolvesse algo, pedal behringer e amp meteoro não davam problema, pois o manual deles é muito bom !!!!

Tera
Veterano
# jul/09
· votar


amplificadores meteoro todo mundo cristica , mesmo q tenha som pior q um marshall , fender, line 6, laney, crate e etc....

mas o meteoro tem uma som até legal sim eu curto muito pq é brazilleiro q nem muitos falam valorizem o produto nacional

pega o Absolut 100 ou vulcano 100

se é oq vc qué mesmo e esse de baixo nem um

Tera
Veterano
# jul/09
· votar


todo mundo reclama da meteoro por causa da linha mas pobre da meteoro só por issso

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


Tera

nao eh bem assim. jah peguei tudo q eh meteoro. inclusive os vulcano, mck....
agora, pegar mais top ainda?
pagar 3.000 e alguma coisa num v12, cristalino (q deve chegar nos 4 mil quase) , sendo que posso pagar isso num fender????
nao, obrigado.

Eric blues
Veterano
# jul/09
· votar


alguem conhece o meteoro atomic drive??
eu tenho um desses com 30w de potencia.
eu peguei um fender frontman de 100w e quero vender o melho meteoro para dar entrada no micro cube da roland(q é animal).
enfim,alguem sabe quanto posso pedir pelo cubo(atomic drive)??
se alguem poder me ajudar ai...
abraço

coroa legal
Veterano
# dez/09
· votar


Falam muito mal da amplificadores nacionais, mas tenho Staner( várias) e Meteoro(acustic 40 e demolidor 50), com som impecável e tocando todos os dias.
Alguns aparelhos tenho há anos e funcionam muito bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificadores Meteoro: Qual comprar?