Qual a melhor marca para iniciantes de amplificadores. METEORO ou LANDSCAPE?

    Autor Mensagem
    alemano
    Veterano
    # set/11


    Eu sou novo no mundo da guitarra e estou querendo comprar um bom amplificador que depois eu não vá me arrepender. Eu queria um amplificador de preço acessível e que me desse uma boa sonoridade.
    E que tenha um som bacana e etc.

    fel123
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eae, para vc copmprar um amp vc tem q saber que som vc quer se for tocar rock,vc precisa um amp com dst boa
    Os meteoros nao tem AQUELA distorçao, os landscape eu nao sei como é a dstrçao dele, eu tenho um meteoro nitrous drive e a distorcao dele é HORRIVEL,nao compre um desses,pelo menos o nitrous
    Ahh e quanto vc pretende gastar com o amp?

    Les Strato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alemano

    Eu queria um amplificador de preço acessível e que me desse uma boa sonoridade. E que tenha um som bacana e etc.

    Crate Fw15R

    o amp tem falante de 12 polegadas, reverb, nao ocupa muito espaço no quarto, tem um som muito bacana, e esta na faixa dos 400$

    Dificilmente você consegue um amp pra estudo como ele neste preço, alem do mais, ele é bem melhor que este nitrous da meteoro

    brunno11
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Crate Fw15R com certeza... Kra nao só para iniciantes mais para guitarristas avançados, recomendo ele... eh um AMP muito, mais muito FOD*....

    brunno11
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Kra tenho esse Crate Fw15R com falante de 12 e uso o pedal jackhammer da marshall nele...Fika fod*********...Parece q tu ta tokando em um ampli valvulado...Muito, fod*

    Kavered_98
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar