Qual a melhor marca para iniciantes de amplificadores. METEORO ou LANDSCAPE?

    Autor Mensagem
    alemano
    Veterano
    # set/11


    Eu sou novo no mundo da guitarra e estou querendo comprar um bom amplificador que depois eu não vá me arrepender. Eu queria um amplificador de preço acessível e que me desse uma boa sonoridade.
    E que tenha um som bacana e etc.

    fel123
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eae, para vc copmprar um amp vc tem q saber que som vc quer se for tocar rock,vc precisa um amp com dst boa
    Os meteoros nao tem AQUELA distorçao, os landscape eu nao sei como é a dstrçao dele, eu tenho um meteoro nitrous drive e a distorcao dele é HORRIVEL,nao compre um desses,pelo menos o nitrous
    Ahh e quanto vc pretende gastar com o amp?

    Les Strato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    alemano

    Eu queria um amplificador de preço acessível e que me desse uma boa sonoridade. E que tenha um som bacana e etc.

    Crate Fw15R

    o amp tem falante de 12 polegadas, reverb, nao ocupa muito espaço no quarto, tem um som muito bacana, e esta na faixa dos 400$

    Dificilmente você consegue um amp pra estudo como ele neste preço, alem do mais, ele é bem melhor que este nitrous da meteoro

    brunno11
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Crate Fw15R com certeza... Kra nao só para iniciantes mais para guitarristas avançados, recomendo ele... eh um AMP muito, mais muito FOD*....

    brunno11
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Kra tenho esse Crate Fw15R com falante de 12 e uso o pedal jackhammer da marshall nele...Fika fod*********...Parece q tu ta tokando em um ampli valvulado...Muito, fod*

    Kavered_98
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Eae pessoal, blz? Bom, sou novo aqui e entrei justamente pq eu vou começar a tocar guitarra, e quero tirar algumas duvidas e receber algumas dicas e sugestões de pessoas com mais experiencia no assunto! Eu estive nos ultimos 2 meses pesquisando muito sobre qual guitarra e amplificador comprar, recomendaçoes, especificaçoes sobre modelos etc...aquelas duvidas q todos tem no começo! E eu acabei ficando em duvida entre alguns modelos (tanto de guitarras quanto de amplificadores) e gostaria de pedir a ajuda de alguem q entenda do assunto! Os modelos são:

    Guitarra: Memphis by Tagima MG 230 / Memphis by Tagima MG 260 / Giannini G 101 / Giannini G 102 / Eagle STS 002

    Amplificador: Meteoro MG10 (10w) / Meteoro Nitrous Drive 15 (15w) / Landscape Hotline GTX 200 (20w) / NCA Thunder Plus 30w

    Obs: O meu estilo é o rock/metal como por exemplo: Slipknot, System Of A Down...essas são as minhas 2 bandas favoritas (por isso q eu optei por guitarras com humbucker). Outra coisa é q no momento eu não pretendo usar pedais ou pedaleira, talvez depois de alguns meses de estudo eu resolva comprar pedais ou uma pedaleira, mas no momento vai ser somente a guitarra e o amplificador mesmo! E tbm lembrando q eu vou começar a aprender definitivamente do ZERO!

    Resolvi listar esses modelos pq devido ao preço máximo q eu posso gastar, esses são os modelos q mais me agradaram, e gostaria de saber, quais vcs escolheriam se estivessem no meu lugar? MAS LEMBRANDO q eu estou totalmente aberto a sugestões tbm caso vcs queiram me indicar algum outro modelo sem ser esses q eu citei!

    Agradeço desde já!

    K2_Loureiro
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Eu iria de NCA por ter o maior falante e maior potencia. Acho que seria mais versátil pra vc no futuro. Dessas guitarras não entendo muito ????

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Kavered_98
    amigo vou jogar limpo contigo, esquece tocar metal com esse equipamento por enquanto
    compra um equipamento que lhe permita aprender a tocar e que não vai te desanimar, eu comecei com uma condor stratocaster e me serviu bem pro começo
    eu pegaria uma condor stratocaster e um peavey rage 158
    só to dando esse toque, pq não é preciso "só" um humbucker pra tocar metal, amplificadores de estudo nao entregam ganho e qualidade na distorção, muito menos um baixo ruido
    obviamente eu nao estou falando pra voce que pra tocar metal precisa de um mesa boogie mark IV, mas um amp com falante de 7 polegadas e pré amplificação fraca vai te desanimar muito pra chegar no timbre que tu sonha
    vai comendo pelas beiradas, se dedica e não desanima que tu vai chegar longe

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    tem bastante amp novo, pequeno, 'em conta', menos de 30w que bate em todos ai.
    algumas opções hoje em dia:
    Mooer Tiny Twin
    Boss Katana Mini
    Fender Mustang Mini

    pra estudo e até pra brincar com efeitos (eles já tem alguns), eu acho que são boas opções.

    amplexos

    T.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Concordo com o T-Rodman. Pra somar na lista, coloco o Vox Valvetronix e os Marshall da linha CODE.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor marca para iniciantes de amplificadores. METEORO ou LANDSCAPE?