Autor |
Mensagem |
Dani xD Veterano |
# jan/09
Olá pessoal... Estou afim de comprar dois amps da meteoro um pro meu baixo e um pra minha guitarra.... o esquema é o seguinte tenho um amplificador de guitarra da squier de 30w RMS, como já faz um tempinho e estou precisando de um maior acabei optando pelo meteoro pois consigos eles razuavelmente baratos...e tambem preciso de um para o meu baixo que esta sem amplificador.... Andei dando uma olhada e gostei desses modelos: Baixo: -Space Bassman (1 falante de 12") 50w RMS -Demolidor FWB 80 (1 falante de 12") 80w RMS -demolidor FWB 50 (1 falante de 10") 50w RMS Guitarra -Simulator Chorus 100 (1 falante de 12") 100w RMS -Jaguar Stereo CHorus 100 (2 falantes de 10") 100w RMS -Absolut 100 (2 falantes de 10") 100w RMS -Nitrous GS 100 (2 falantes de 10") 100w RMS -Vulcano 100 (2falantes de 10") 100w RMS [híbrido é o mais caro] Agradeço desde já... VAleu pessoal do FCC sempre ajudando quem precisa....
|
Dani xD Veterano |
# jan/09
· votar
Oi??? Alguém???
|
_JCM_ Veterano |
# jan/09
· votar
Dani xD
Amplificadores Meteoro: Qual comprar?
Nenhum!
|
El Musicista Veterano |
# jan/09
· votar
Nenhum! (2)
|
Dani xD Veterano |
# jan/09
· votar
huahua... é tão ruim assim??? é que eu tenho esquema pra consegui-los na faixa....
|
El Musicista Veterano |
# jan/09
· votar
Dani xD
Tu tá querendo gastar quanto?
|
_JCM_ Veterano |
# jan/09
· votar
Dani xD
Quanto tem pra gastar?
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Dani xD
O pessoal aqui do fórum odeia marca nacional xP
|
El Musicista Veterano |
# jan/09
· votar
Koisa
O pessoal aqui do fórum odeia marca nacional xP
Experimenta pegar um Meteoro Thor Plus 30W RMS (como eu peguei) e tu vai ver se é teimosia minha com a marca.
|
Dani xD Veterano |
# jan/09
· votar
sei lá...na verdade não vou pagar o preço do amp na loja...consigo a preço de custo...conheço o cara da fabrica...entende..ai consigo pegar um pto baixo e um pra guitarra pelo preço de um....
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
El Musicista
Na minha época, nego tocava no que tinha e não reclamava.. [/mãenervosa]
|
El Musicista Veterano |
# jan/09
· votar
Dani xD
Dá uma pesquisada na net sobre as especificações de cada um e talz, pois desses, não conheço nenhum dos modelos p/ poder lhe ajudar. :\
Koisa
P/ não dizer que de todo é ruim, gosto do som limpo dele :)
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Quem acompanhou em um tópico no forum de baixo pedindo ajuda pra compra 1 amp pra igreja, me fizeram pegar um Staner BX-100 no lugar de um Demolidor 80w.. Mas a grana vai ser curta e vou ter que tirar o de guitarra Meteoro mesmo:
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=292979
E óia la de quem falar mal..
|
Dani xD Veterano |
# jan/09
· votar
OI??? ninguém mais??/ vou postar algumas especificações...
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jan/09
· votar
Tem um staner bs alguma coisa, de contrabaixo, q é truta!
Quanto aos meteoros, já tive um Atomic 50 pra guitarra por 2 anos e nunca deu problema. Gostava dele... a única coisa q eu sentia falta era de equalizações separadas pra distorção e limpo. Vendi economizar espaço e comprar um ampzinho de baixo, Thor CB30, do qual gosto tb.
|
Dani xD Veterano |
# jan/09
· votar
Vulcano 100 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=225663 Demolidor FWB 80 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=293006 Demolidor FWB 50 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=292993 Nitrous GS 100 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=259842
por enquanto só achei esses fora do site da meteoro que é ruim pra manda o link pq é tudo dentro de um link só
|
Dani xD Veterano |
# jan/09
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino aleluia alguem que não falou mal... esses que eu olhei tem equalização separada....em canal limpo e sujo..o simulator chorus tem 5 timbres deiferentes clean 1 (gibson GA-60), clean 2 (fender Twin), Drive 1(MArshall JMC 800), Drive 2 (Mesa Boogie MArk) e Super Drive da MEteoro..e vem com pedal de footswitch reverb-chanell
|
# jan/09
· votar
Dani xD
o simulator, quando eu testei, nao tinha botao de medios :/
|
# jan/09
· votar
Dani xD
O problema da meteoro é q não se cobra o q o amp vale. Muitas vezes tu vai ver e tá um preço dum laney truta, aí é foda.
Fora isso, já toquei no vulcano meio tosco... mas faz tempo.
O jaguar é massa! :)
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Dani xD Cara, tenho um nitrous gs 160... eu curto principalmente o som limpo dele, a dist precisa de um pedal de over ou dist pra dar uma empurrada!! =) Mas eh um amp de boa qualidade, tem mais de 1 ano e meio de uso, ensaio praticamente 5 dias por semana, nunca usei mais de 50% da potência, mesmo usando ao vivo, e até hoje nunca deu defeito nenhum, ta aguentando firme e forte!!
|
_JCM_ Veterano |
# jan/09
· votar
Na minha época, nego tocava no que tinha e não reclamava.. [/mãenervosa]
Koisa 17 anos, Fernandópolis / SP Cadastrado em 17/01/2008 Mensagens: 5427 · Tópicos: 154
Faz mto tempo mesmo...
|
Dani xD Veterano |
# jan/09
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino Dani xD
O problema da meteoro é q não se cobra o q o amp vale. Muitas vezes tu vai ver e tá um preço dum laney truta, aí é foda.
Fora isso, já toquei no vulcano meio tosco... mas faz tempo.
O jaguar é massa! :)
MAs como eu não vou pagar o que custa na loja vc acha que vale a pena um meteoro?ele tem um som bom??
|
Dani xD Veterano |
# jan/09
· votar
Luis Guitar Dani xD Cara, tenho um nitrous gs 160... eu curto principalmente o som limpo dele, a dist precisa de um pedal de over ou dist pra dar uma empurrada!! =) Mas eh um amp de boa qualidade, tem mais de 1 ano e meio de uso, ensaio praticamente 5 dias por semana, nunca usei mais de 50% da potência, mesmo usando ao vivo, e até hoje nunca deu defeito nenhum, ta aguentando firme e forte!!
legal...bom saber que nunca deu defeito...eu não vou usar ele para tocar em locais muito grandes...acho que vai aguentar bem...
|
# jan/09
· votar
Dani xD
MAs como eu não vou pagar o que custa na loja vc acha que vale a pena um meteoro?ele tem um som bom??
Pelo q eu lembro, sim.
eu não vou usar ele para tocar em locais muito grandes
Por exemplo? (pra definir a potência não ficar subutilizada)
|
Brown Veterano |
# jan/09
· votar
Dani xD Você ainda não respondeu quanto tem para gastar. Dependendo da quantia dá para pensar em outras opções.
|
Naloxone Veterano |
# jan/09
· votar
NENHUM
|
Dani xD Veterano |
# jan/09
· votar
sei lá quanto vou gastar...acho que vou conseguir o da guitarra na faixa de uns 600 e o do bass na faixa de uns 400..vou pegar a preço de custo..por isso vai valer a pena pegar meteoro
|
edalko Veterano |
# jan/09 · Editado por: edalko
· votar
Olha, eu já deixei de comprar vários Cristalinos a preços ridículos porque nenhum técnico ou usuário me garantiu que seriam no mínimo confiáveis.
Pelo sim, pelo não, é melhor comprar outras marcas que tenham um comportamento mais regular quanto à durabilidade.
Seria legal que esses amps funcionassem bem, e por um longo período de tempo, mas não é o que acontece.
Pena que eles da Meteoro não oferecem a cara à tapa como fez a Warm Music que colocou um cara aqui no FCC para responder às mais diversas perguntas. Não digo que a WM mudou seu conceito com isso, mas já ganhou pontos positivos, porque demonstrou não ser marca que apenas visa ao lucro pouco se importanto com o consumidor. Agora, no entanto, virou Maverick dada a sua compra pela Selenium... espero que a qualidade tenha mudado.
|
edalko Veterano |
# jan/09 · Editado por: edalko
· votar
pd
|
So_Leo Veterano |
# jan/09
· votar
O que me dizem desse Vulcano 100>? Presta? Alguem ja testou?
|