Amplificadores Meteoro: Qual comprar?

Autor Mensagem
Dani xD
Veterano
# jan/09


Olá pessoal...
Estou afim de comprar dois amps da meteoro um pro meu baixo e um pra minha guitarra....
o esquema é o seguinte tenho um amplificador de guitarra da squier de 30w RMS, como já faz um tempinho e estou precisando de um maior acabei optando pelo meteoro pois consigos eles razuavelmente baratos...e tambem preciso de um para o meu baixo que esta sem amplificador....
Andei dando uma olhada e gostei desses modelos:
Baixo:
-Space Bassman (1 falante de 12") 50w RMS
-Demolidor FWB 80 (1 falante de 12") 80w RMS
-demolidor FWB 50 (1 falante de 10") 50w RMS
Guitarra
-Simulator Chorus 100 (1 falante de 12") 100w RMS
-Jaguar Stereo CHorus 100 (2 falantes de 10") 100w RMS
-Absolut 100 (2 falantes de 10") 100w RMS
-Nitrous GS 100 (2 falantes de 10") 100w RMS
-Vulcano 100 (2falantes de 10") 100w RMS [híbrido é o mais caro]
Agradeço desde já...
VAleu pessoal do FCC sempre ajudando quem precisa....

Dani xD
Veterano
# jan/09
· votar


Oi???
Alguém???

_JCM_
Veterano
# jan/09
· votar


Dani xD

Amplificadores Meteoro: Qual comprar?

Nenhum!

El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar


Nenhum! (2)

Dani xD
Veterano
# jan/09
· votar


huahua...
é tão ruim assim???
é que eu tenho esquema pra consegui-los na faixa....

El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar


Dani xD

Tu tá querendo gastar quanto?

_JCM_
Veterano
# jan/09
· votar


Dani xD

Quanto tem pra gastar?

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Dani xD


O pessoal aqui do fórum odeia marca nacional xP

El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa

O pessoal aqui do fórum odeia marca nacional xP

Experimenta pegar um Meteoro Thor Plus 30W RMS (como eu peguei) e tu vai ver se é teimosia minha com a marca.

Dani xD
Veterano
# jan/09
· votar


sei lá...na verdade não vou pagar o preço do amp na loja...consigo a preço de custo...conheço o cara da fabrica...entende..ai consigo pegar um pto baixo e um pra guitarra pelo preço de um....

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


El Musicista


Na minha época, nego tocava no que tinha e não reclamava.. [/mãenervosa]

El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar


Dani xD

Dá uma pesquisada na net sobre as especificações de cada um e talz, pois desses, não conheço nenhum dos modelos p/ poder lhe ajudar.
:\

Koisa

P/ não dizer que de todo é ruim, gosto do som limpo dele :)

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Quem acompanhou em um tópico no forum de baixo pedindo ajuda pra compra 1 amp pra igreja, me fizeram pegar um Staner BX-100 no lugar de um Demolidor 80w.. Mas a grana vai ser curta e vou ter que tirar o de guitarra Meteoro mesmo:

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=292979

E óia la de quem falar mal..

Dani xD
Veterano
# jan/09
· votar


OI???
ninguém mais??/
vou postar algumas especificações...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


Tem um staner bs alguma coisa, de contrabaixo, q é truta!

Quanto aos meteoros, já tive um Atomic 50 pra guitarra por 2 anos e nunca deu problema. Gostava dele... a única coisa q eu sentia falta era de equalizações separadas pra distorção e limpo. Vendi economizar espaço e comprar um ampzinho de baixo, Thor CB30, do qual gosto tb.

Dani xD
Veterano
# jan/09
· votar


Vulcano 100 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=225663
Demolidor FWB 80 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=293006
Demolidor FWB 50 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=292993
Nitrous GS 100 http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=259842

por enquanto só achei esses fora do site da meteoro que é ruim pra manda o link pq é tudo dentro de um link só

Dani xD
Veterano
# jan/09
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
aleluia alguem que não falou mal...
esses que eu olhei tem equalização separada....em canal limpo e sujo..o simulator chorus tem 5 timbres deiferentes clean 1 (gibson GA-60), clean 2 (fender Twin), Drive 1(MArshall JMC 800), Drive 2 (Mesa Boogie MArk) e Super Drive da MEteoro..e vem com pedal de footswitch reverb-chanell

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


Dani xD

o simulator, quando eu testei, nao tinha botao de medios :/

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


Dani xD

O problema da meteoro é q não se cobra o q o amp vale. Muitas vezes tu vai ver e tá um preço dum laney truta, aí é foda.

Fora isso, já toquei no vulcano meio tosco... mas faz tempo.

O jaguar é massa! :)

Luis Guitar
Veterano
# jan/09
· votar


Dani xD
Cara, tenho um nitrous gs 160... eu curto principalmente o som limpo dele, a dist precisa de um pedal de over ou dist pra dar uma empurrada!! =)
Mas eh um amp de boa qualidade, tem mais de 1 ano e meio de uso, ensaio praticamente 5 dias por semana, nunca usei mais de 50% da potência, mesmo usando ao vivo, e até hoje nunca deu defeito nenhum, ta aguentando firme e forte!!

_JCM_
Veterano
# jan/09
· votar


Na minha época, nego tocava no que tinha e não reclamava.. [/mãenervosa]

Koisa
17 anos, Fernandópolis / SP

Cadastrado em 17/01/2008

Mensagens: 5427 · Tópicos: 154

Faz mto tempo mesmo...

Dani xD
Veterano
# jan/09
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Dani xD

O problema da meteoro é q não se cobra o q o amp vale. Muitas vezes tu vai ver e tá um preço dum laney truta, aí é foda.

Fora isso, já toquei no vulcano meio tosco... mas faz tempo.

O jaguar é massa! :)


MAs como eu não vou pagar o que custa na loja vc acha que vale a pena um meteoro?ele tem um som bom??

Dani xD
Veterano
# jan/09
· votar


Luis Guitar
Dani xD
Cara, tenho um nitrous gs 160... eu curto principalmente o som limpo dele, a dist precisa de um pedal de over ou dist pra dar uma empurrada!! =)
Mas eh um amp de boa qualidade, tem mais de 1 ano e meio de uso, ensaio praticamente 5 dias por semana, nunca usei mais de 50% da potência, mesmo usando ao vivo, e até hoje nunca deu defeito nenhum, ta aguentando firme e forte!!


legal...bom saber que nunca deu defeito...eu não vou usar ele para tocar em locais muito grandes...acho que vai aguentar bem...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


Dani xD


MAs como eu não vou pagar o que custa na loja vc acha que vale a pena um meteoro?ele tem um som bom??

Pelo q eu lembro, sim.

eu não vou usar ele para tocar em locais muito grandes

Por exemplo? (pra definir a potência não ficar subutilizada)

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Dani xD
Você ainda não respondeu quanto tem para gastar. Dependendo da quantia dá para pensar em outras opções.

Naloxone
Veterano
# jan/09
· votar


NENHUM

Dani xD
Veterano
# jan/09
· votar


sei lá quanto vou gastar...acho que vou conseguir o da guitarra na faixa de uns 600 e o do bass na faixa de uns 400..vou pegar a preço de custo..por isso vai valer a pena pegar meteoro

edalko
Veterano
# jan/09 · Editado por: edalko
· votar


Olha, eu já deixei de comprar vários Cristalinos a preços ridículos porque nenhum técnico ou usuário me garantiu que seriam no mínimo confiáveis.

Pelo sim, pelo não, é melhor comprar outras marcas que tenham um comportamento mais regular quanto à durabilidade.

Seria legal que esses amps funcionassem bem, e por um longo período de tempo, mas não é o que acontece.

Pena que eles da Meteoro não oferecem a cara à tapa como fez a Warm Music que colocou um cara aqui no FCC para responder às mais diversas perguntas.
Não digo que a WM mudou seu conceito com isso, mas já ganhou pontos positivos, porque demonstrou não ser marca que apenas visa ao lucro pouco se importanto com o consumidor.
Agora, no entanto, virou Maverick dada a sua compra pela Selenium... espero que a qualidade tenha mudado.

edalko
Veterano
# jan/09 · Editado por: edalko
· votar


pd

So_Leo
Veterano
# jan/09
· votar


O que me dizem desse Vulcano 100>? Presta? Alguem ja testou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificadores Meteoro: Qual comprar?