::::Handmade encomendado - alegria, ânsia e conjecturas (muitas) ::::

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# mar/09
· votar


markolino
SaldanhaPessoa

Cara(s), mandei um mail pra ele perguntando justamente sobre o head 296, pois ja tenho uma 2x12", achei estranho...O combo com 1x12" fica 1600 e só o head 1500, sera que entendi certo??? Achei a diferença muito pqna...Esses preços pro modelo basico.

Mas de qualquer forma acho o preço muito bom e diria justa, visto os preços dos amps de marca industrializados.

markolino
Veterano
# mar/09
· votar


ogner
1500 um de 30 watts?

com controle de pré tbem?

poxa realmente acho que iria baixar mais..

SaldanhaPessoa
Veterano
# mar/09
· votar


ogner

Se for realmente essa a diferença de preço ainda é fácil entender.. o Acedo fabrica o falante dos amplis. A única coisa q eu tinha medo no ampli era isso.. a qualidade desse falante, porém foi uma das coisas q mais me animou, a qualidade é espantosamente boa. Meu técnico de som disse q n tem pq trocar, qualidade aprovada.

No mais, acredito q a melhor qualidade do meu ampli é a equalização. Nunca tive tantas possibilidas com tão poucos knobs, hehe. No volume 1 (até um pouco menos), com o pré ali pelo 9, agudos e médios no talo.. dá pra tirar Hard Rock com tranquilidade. Colocando agudos e médios pela metade, o som fica SRV total..sem precisar mexer no pré. E por aí vai, a timbragem é fácil e os pots. são sensibilíssimos.

Não prometo, mas tentarei gravar alguma coisa no próximo ensaio da banda. Se não conseguir agora.. farei o possível pra fazer um review com sons o mais breve possível.

Liro_Points
Veterano
# mar/09
· votar


SaldanhaPessoa
fotos??

SaldanhaPessoa
Veterano
# mar/09
· votar


saca a primeira foto da galeria? Cobertura em napa e tal.. prt
http://www.acedoaudio.com.br/296.htm

Liro_Points
Veterano
# mar/09
· votar


SaldanhaPessoa
Pow show! Vc pretende tirar que tipo de som?

SaldanhaPessoa
Veterano
# mar/09
· votar


Liro_Points

Um timbre ali na base do Blues Rock.. indo do blues raiz até um hard rock. Enfim.. complicado explicar, rsrsrs.

André Arraiano
Veterano
# mar/09
· votar


se a sua preocupacao eh com a distorcao de power em cima das repeticoes relaxa, a distorcao do power eh bem inferior em termos de "força" a do pre, entao mesmo q distorca nao vai ser o suficiente pra destruir teu timbre. abraços

jigo__
Veterano
# mar/09
· votar


SaldanhaPessoa
kra ta conseguindo timbrar o amp legal???

o emu chegou mais to apanhando aqui, parece q o som num encaixa, devo ta quadrado por ter usado um multi uso por mto tempo

hauahauhauahau

Abç

SaldanhaPessoa
Veterano
# mar/09
· votar


jigo__

hehehe. Cara até em agora em tá tranquilo. Tive q "retimbrar" tds os pedais pra melhor encaixar com a parada.. mas tá legal. Vamo ver no fds quando vou tocar valendo mesmo.

Mas é bem normal ter problemas pra timbrar bixo.

abraço

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/09 · Editado por: SaldanhaPessoa
· votar


só pra finalizar aqui com algo mais palpável..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/210229/

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


SaldanhaPessoa
1 mês depois do ultimo post! \m/

Renkar
Veterano
# mai/09
· votar


SaldanhaPessoa

Acabou q vc pediu por PAC mesmo cara?
E pra carregar o bicho em combo, é mais ou menos tranquilo?
Fico em dúvida entre head+caixa 12' ou combo..
Mas acho q vou acabar indo pro combo por causa de economia de $$.

Abraço!

SaldanhaPessoa
Veterano
# mai/09
· votar


kairi

td tem uma razão de ser hein? hehehe

Renkar
Válvulas sedex e ampli PAC. Rapaz o combo é levinho.. tranquilo de transportar.. mandei fazer uma case pra ele e tal, pro bixo durar! hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::Handmade encomendado - alegria, ânsia e conjecturas (muitas) ::::