Autor |
Mensagem |
WARamos Veterano |
# out/08
· votar
GDias MaXiMuS123 só lançando uma dessas pra ver se cala a boca e para de discutir...
|
baboni Veterano |
# out/08
· votar
sera q era meu destino estar aqui lendo isso????
|
baboni Veterano |
# out/08
· votar
destino ........... pessimo!!!!!!
|
PEMAMETAL Veterano |
# out/08 · Editado por: PEMAMETAL
· votar
Esse papo de destino ta parecendo o filme Premonição.
Só que aqui em invés do cara morrer, ele vai ser banido. Eu acho que o próximo vai ser o MaXiMuS123
Pois já estava traçado mesmo
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
destino? tão discutindo sobre destino? isso aqui é tópico de amplificadores, não de exoterismo e misticismo...
|
MaXiMuS123 Veterano |
# out/08 · Editado por: MaXiMuS123
· votar
PEMAMETAL
E eh eh? O cara cria um topico falando de destino, eu entro e falo de destino, vem um cabra e começa a falar merda e o ban eh em mim?
Ban ae entao parcero... tu chora se tu for banido dum forum eh? to cagando...
Mais facil tu ser banido pq nao leu o " Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado! " antes de postar isso...
Nossa senhora!
Acho que nunca ouvi tanta vesteira num lugar só!
E ainda falando errado...ve nem o que escreve...
|
jigo__ Veterano |
# out/08
· votar
hauahuahauahauhauahauhu q comédia!!!!!!!!!!!
gente close topic!!
por isso q o forum de amp é meio fantasma...
close, close, close
|
fulanno Veterano |
# out/08
· votar
meu caralho quanta merda num lugar só.
destino? tão discutindo sobre destino? isso aqui é tópico de amplificadores, não de exoterismo e misticismo...
hauhauhauhauhauhauhauahua meu caralho. vou criar um tópico de receitas
|
Guigster Veterano |
# out/08
· votar
As pessoas andam se drogando demais
|
WARamos Veterano |
# out/08 · Editado por: WARamos
· votar
Guigster
Pode crer.. entrei numa discussão nada a ver... Malz ae MaXiMuS123 meu objetivo era mostrar que a pesquisa é importante... nada a ver discutir por isso
|
marcelomendes Veterano |
# out/08
· votar
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate
Ingredientes
Cobertura: 5 colheres (sopa) de achocolatado em pó 8 colheres (sopa) de açúcar 2 colheres (sopa) de margarina 4 colheres (sopa) de leite
Massa: 3 cenouras cozidas 1 colher (sopa) de fermento em pó 1 xícara de amido de milho (maisena) 1½ xícara de creme de arroz 2 xícaras de açúcar 4 ovos 1 xícara de óleo
Preparo
Massa: Bata no liquidificador a cenoura cortada em rodelas, o óleo, os ovos e o açúcar. Transfira a mistura para uma tigela, acrescente as farinhas, o fermento e bata com uma colher de pau. Asse em forno médio numa assadeira retangular untada e enfarinhada.
Cobertura: Misture todos os ingredientes numa panelinha em fogo baixo até levantar fervura, espalhe sobre o bolo ainda quente, antes mesmo de desenformar.
|
Regnum_irae Veterano |
# out/08
· votar
marcelomendes
Bolo de Cenoura é bão dmais!
|
MaXiMuS123 Veterano |
# out/08
· votar
WARamos
Digo o mesmo cara, discuti ctg pq amo debater e discutir(sou chato d++++), mas desculpas aceitas ;)
Receita do Estromelete de Forno:
Soh assistir a Cozinha do Awey que voce entende ;D Viva a volta do Hermes e Renato! o/
|
WARamos Veterano |
# out/08
· votar
MaXiMuS123
A unica coisa que acho é que esse tópico deveria estar no OFF TOPIC.... pois se trata sobre destino, e nao amps..
não é verdade?
|
MaXiMuS123 Veterano |
# out/08
· votar
WARamos
Realmente, pra mim nao estava falando de amps, tava mais falando de filosofia rsrsrs!
|
WARamos Veterano |
# out/08
· votar
MaXiMuS123 Pode cre... Filosofia suck's man...uahuahuahuahhua
|
MaXiMuS123 Veterano |
# out/08
· votar
WARamos
A vei, nada pra fzr eu tava, ate que falar de filosofia nao estava tao mal... =PPP por falar nisso.. cade o criador do topico?
|
WARamos Veterano |
# out/08
· votar
MaXiMuS123 Sumiu...
Acho que nem ele quis mais saber desse tópico meio sem pé nem cabeça...
|
nofear Veterano |
# out/08
· votar
Topico ridículo! Historia escrota! Quanta bobagem!
|