Inteligentes são os que aprendem com os próprios erros, sabios que aprendem com os erros dos outros!

Autor Mensagem
MaXiMuS123
Veterano
# out/08
· votar


Ia me esquecendo... vamos jogar o jogo da FORCA:

Orelha seca é a... ?

_ _ _ !

gucrispim
Veterano
# out/08
· votar


MaXiMuS123
deixa o cara se ferrar no concurso público..... ele que pagou a taxa de inscrição mesmo!

WARamos
Veterano
# out/08 · Editado por: WARamos
· votar


MaXiMuS123

Ok...

Enfim, fica ae então com teu futuro definido (traçado), enquanto eu corro atrás do meu, que ainda está por vir!

janick
Veterano
# out/08
· votar


mais td bem, o meu emprego ta bem garantido (e não vem fala q eu ganho poco q vai fala besteira) ahauhauahauahua

renato detected.

Guitarrista.Pedro Moro
Veterano
# out/08
· votar


maximus123
sim, os moderadores tinham que fik de olho nesses kras..

_JCM_
Veterano
# out/08
· votar


Eu fico de cara como as pessoas se queimam por pouca coisa.

WARamos
Veterano
# out/08
· votar


_JCM_
Concordo.

Guitarrista.Pedro Moro
Me explica uma coisa: qual foi teu objetivo ao criar o tópico?

_JCM_
Veterano
# out/08
· votar


WARamos

é cara. Os novatos (tbem sou um) querem competir com o pessoal Veterano ( nem sempre sabem tudo). Isto é dar murro em ponta de faca.

Aprendi uma coisa: o FCC tem mto material. E tbem mta gente que entende. Se acha que opinião de tal pessoa não vale nada, simplesmente feche o navegador e seja feliz.

Fica brigando, se xingando não leva a nada. Muito pelo contrário, quando tu precisar, ninguém vai te responder.

Isto não é pra ti não cara, é só um desabafo, ok? ehehe

abraço

WARamos
Veterano
# out/08
· votar


_JCM_

Sim, eu entendo.

E o pior ainda é quando um novato fala que não precisa pesquisar, pois tudo está "traçado"!

Eu sou novato e sempre que solicito ajuda, "ouço" opiniões alheias e as somo com pesquisas sobre o produto...

E sempre procuro fazer tópicos que saciem minhas dúvidas (aquelas que não achei em outros tópicos)

Agora, complicado é o cara fazer um tópico falando que o destino está traçado, e que nem precisa pesquisar nada, os instrumentos vão vir independente da pesquisa... O que ele faz no FCC então?

Complicado!

Abraços

Regnum_irae
Veterano
# out/08 · Editado por: Regnum_irae
· votar


....Editado.... parar com essa discussão já que não vai levar a nada mesmo..... afinal , já esta td traçado!

MaXiMuS123
Veterano
# out/08 · Editado por: MaXiMuS123
· votar


Droga, eu quis evitar teu comentario, mas tu chegou antes do meu edit rsrs

WARamos
Veterano
# out/08
· votar


PS: Eu sei, sou cabuloso, fasso inimigos com meu gosto por discussoes mas fazer o que? Adoro debater...

Fa"SS"a aulas de portugues antes de inimigos...

Amigo, todos sabem o que é destino... o problema é que você acredita nisso...
Não tem mais discussão... você acredita que esta traçado ter um wattson, maravilha...

Eu aqui vou continuar sem destino, trampando para ter coisas melhores...

MaXiMuS123
Veterano
# out/08 · Editado por: MaXiMuS123
· votar


Dale mano, virou professor de portuga agora eh? Eu passo meu dia inteiro escrevendo na lingua formal, ai chego aqui no forum para descansar, usar o internetes e vem um mano querer me corrigir... lol

comentario ja usado por varios membros do FCC

Outra coisa WARamos, me da teu msn mano, pragente parar de spamar aqui no forum, eu te explico que destino nao eh crença, eh fato, a diferença eh que voce nao consegue entender o que eh...

WARamos
Veterano
# out/08
· votar


MaXiMuS123
Ok velhinho...

Sem briguinhas infantis... nao vale a pena... nao é o sentido do FCC...

Valeu?!

MaXiMuS123
Veterano
# out/08
· votar


Oo' ? Briguinhas infantis? Quero discutir contigo sobre destino, somente isso... Nao tem "briguinha" nenhuma Oo'... por que sempre que eu peço o msn da galera o povo sai de mansinho? E agente discutindo pelo msn nao vai ter nada haver com o FCC... pulou fora cara?

WARamos
Veterano
# out/08
· votar


MaXiMuS123

Relaxa veio..
Ninguem saiu de mansinho.. mas tu quer discutir um bagulho que nem me interessa...

Pulei fora, claro.. nem te conheço, vou conversar o que contigo? sobre destino?

valeu velho, mas tenho trabalho aqui pra fazer...

MaXiMuS123
Veterano
# out/08
· votar


Soh nao consigo entender cara... voce vem aqui no topico, tira onda com o criador...

Esse papinho de que as coisas estão definidas... bobagem... Então somos todos robôs? Não temos o livre arbítrio de escolher o caminho que acharmos melhor??

Mãe, socorrooo!!


Poe 7 posts falando sobre destino, sem saber nem o que eh, e depois que eu te chamo no canto pra conversar tu foge e diz que nao te interessa... que merda tas fazendo nesse topico entao? Passando de Membro Novato pra Membro? Eu msm nao ligo, Veterano à Novato pra mim da no msm...

WARamos
Veterano
# out/08
· votar


MaXiMuS123
Soh nao consigo entender cara... voce vem aqui no topico, tira onda com o criador...

Como voce disse, foi com o criador que eu tava falando, e nao contigo..

E outra, me chama no canto pra conversar?? Velho, tu nem me conhece... nao tem que me chamar no canto.. fala aqui o que tem pra falar... no msn eu so tenho gente que me interessa falar...

Eu pus 7 posts contra essa idiotice que é falar que não precisa pesquisar sobre produtos e instrumentos... e não sobre destino... cara, o que tu ta fazendo aqui entao?? esse forum serve, alem de outras coisas, pra isso! pra pesquisar!

diego gr
Veterano
# out/08 · Editado por: diego gr
· votar


Guitarrista.Pedro Moro
a lógico, pokinha diferença
Total: R$1750
Total: R$1150


Se eu tivesse comprado primeiro equipos ruins pra depois começar a comprar coisas boas, teria gastado mais de R$2500, no mínimo

MaXiMuS123
Veterano
# out/08
· votar


WARamos

Realmente, eh uma grande idiotice... mas quem falou isso???

WARamos
Veterano
# out/08
· votar


MaXiMuS123
Ele falou certo cara... Se agente pesquisar agente ouve muita coisa ruim, e muita coisa boa... so que... se nosso futuro ja ta traçado... pode ser que nao era pragente ter pesquisado...

é isso ae!
melhor não pesquisar mesmo!
Ta tudo traçado!

MaXiMuS123
Veterano
# out/08 · Editado por: MaXiMuS123
· votar


Como eu ja disse, nessa epoca eu nao sabia nem o que era FCC... nao tinha ngm que me falasse nada a respeito de guitarras e coisas do tipo, msm assim fui la e comprei... nao pesquisei pq nao tinha nem uns 12 anos de idade, nao sabia nem o que era pesquisar... foi meu destino... consegue entender agora?

Hj em dia todo mundo sabe o que eh pesquisa, e ngm deixa de pesquisar... foi meu destino saber o que eh pesquisar... mas tem gente que ate hoje nao sabe...

Consegue entender agora ou preciso explicar mais 10 vezes?

WARamos
Veterano
# out/08
· votar


Hj em dia todo mundo sabe o que eh pesquisa, e ngm deixa de pesquisar... foi meu destino saber o que eh pesquisar... mas tem gente que ate hoje nao sabe...
E O OSCAR VAI PARA...MaXiMuS123!!!!!

GDias
Veterano
# out/08
· votar


Heh, o meu destino foi fazer esse post que não vai acrescentar nada à discussão idiota.

Não adianta lutar contra o destino. :-\

WARamos
Veterano
# out/08
· votar


GDias
huahuahuahuauhahuhaua

MaXiMuS123
Veterano
# out/08
· votar


E O OSCAR VAI PARA...MaXiMuS123!!!!! WARamos

Quando o cara nao tem o que falar sai sempre isso ou parecido... o oscar vai pra ti cara... por falta de argumentos coerentes o/

_JCM_
Veterano
# out/08
· votar


MaXiMuS123

Hj em dia todo mundo sabe o que eh pesquisa, e ngm deixa de pesquisar... foi meu destino saber o que eh pesquisar... mas tem gente que ate hoje nao sabe...

Caramba mano.. Aí tu forçou heim? heuaehuheauhae

WARamos
Veterano
# out/08
· votar


MaXiMuS123

Bacana cara!
Agradeço a ti pela chance de ganhar um prêmio tão importante!!!!

uhauuhuahauhauhauauhauahuauahuahuauha

MaXiMuS123
Veterano
# out/08
· votar


_JCM_

Eh nao cara, eh pq ja pedi pinico... perdi cara... nao tenho saco pra falar tanta merda quanto o WARamos nao... ele ganhou... fui!

Bacana cara!
Agradeço a ti pela chance de ganhar um prêmio tão importante!!!!

uhauuhuahauhauhauauhauahuauahuahuauha


aueuaheuahuehaueh que engraçado vei... dahh -.-'

GDias
Veterano
# out/08
· votar


MaXiMuS123

Ah, o destino do cara é ser sem graça. Releva.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Inteligentes são os que aprendem com os próprios erros, sabios que aprendem com os erros dos outros!