Onde levar um JCM 800 Marshal, raridade dos anos 80, lindão, para arrumar em São Paulo?

    Autor Mensagem
    rspx7
    Veterano
    # abr/08


    Eu sei que não é para se fazer propaganda no fórum mas acho que isso é diferente.
    Moro faz pouco tempo em Sampa e não sei onde levar meu ampli para arrumar e não quero levar em qualquer um, o ampli é bom pacas, eu adoro e não me importo de gastar um pouco mais por um bom técnico...ja dei uma boa fuçada no forum mas não achei nada sobre o assunto. Se ja existir um topico semelhante então eu marquei e não achei, é só me passar o link :)

    O ampli é um cabeçote Marshall JCM 800 de 100watts.

    Muito obrigado...

    Zeraus
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Danamp (ponto com ponto br)

    rspx7
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Zeraus

    Pois é, eu estive lá, mas queria saber se tem outro.
    Alguem mais?

    Humans Being
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    rspx7
    cara tem um cara na teodoro sampaio chamado João, a oficina dele não é um modelo a ser seguido ... rsrs, mas o cara manja muito, levei meu 5150 nele e ficou muito bom, tenho vários amigos que levam nele tb, jcm900, laneys, e etc... todos gostaram muito do cara, e ele não costuma furar o olho de ninguém ...

    pra ficar mais facil, fica na teodoro sampaio, num corredor ao lado de onde era a loja gang usados, é so perguntar em uma das lojas ali perto ate mesmo na crocodile que fica em frente q os caras te informam onde é ...

    Calanzares
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Acho que tendo um equipamento TOP, eu seria tão paranóico que eu nunca deixaria em oficinas ou lugares do tipo. Pq se o cara me desse um cano, só o preço do amp, já pagavam uns concertos deles.

    turtlefingers
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    rspx7

    Procure o pedrone (www.......com.br) ou o Lasco em SP.
    Dá uma passada novamente na teodoro e dá uma perguntada, que ele é muito conhecido lá (o Lasco)!

    Abraço.

    rspx7
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Porra galera, obrigado mesmo pelas dicas!




    turtlefingers Ow, você é de Rio Preto? Eu tambem, mas faz anos que fui morar na Inglaterra e estou de volta a Brasa morando em São Paulo. Sera que nos conhecemos? Entra em contato, meu orkut:
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5581020356521074597

    Valew

    turtlefingers
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    rspx7
    Na verdade também morei lá, por 11 anos. Terminei a faculdade de medicina e fiz residência em cirurgia plástica, acabei este ano.
    Retorno lá quase toda semana, pois a minha noiva ainda tá na residência.

    Eu ia muito na claiton(rodrigo) e na derose(mateuzinho e leo). Eu levava minha floral pro mateuzinho regular e trocar as cordas.
    Eu não tenho orkut, mas vou entrar pela da minha noiva, vou à Rio Preto amanhã, vc vai estar lá?

    Abração!!!

    rspx7
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    turtlefingers

    Nao, nao vou estar la nao. Fica para a proxima...

    Eu trabalhei varios anos na Hammer, do Leco, como luthier. Mas faz tempo (meio dos anos 90).
    E eu tocava na "Pai de Todos" com o André Madi, conhece? Nao época me chamavam de Ricardinho Blues pois eu era o único que tocava Stevie Ray Vaughan na noite de RP. (para voce ver quanto tempo isso faz,rs). E eu dava aula de guitarra...

    Sera que ja nos conhecemos?

    turtlefingers
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    rspx7
    Conheci o Leco e a hamer, eu fui pedir orientação dele quando fui comprar meu mesa/boogie (ele teve o hearthbreaker, já vendido na época).
    Fui ao show da pai de todos em 1997 numa festa da medicina num salão ao lado do monte líbano, agora não me lembro dos membros, mas o André eu conheço, assim como o Rodrigo Leão (quando ele está neste planeta!!!rsrssrsrr).

    Vou dar uma lhada no seu orkut e ver as fotos!

    Abraço...

    Karlay
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara... procura o Pedrone (ele faz parte aqui do fórum)... o site é o mesmo nome, com o .com.br

    Vai lá e seja feliz!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    rspx7
    www.pedrone.com.br
    Esse é o cara!
    Abç

    AugustoPedrone
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Karlay
    Mauricio Luiz Bertola

    Olá caros amigos, tem esse aqui com várias novidades também:

    http://pedroneamps.blogspot.com/

    Abração.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    AugustoPedrone
    Fala Grande Augusto!
    Tá difícil falar com vc, hein!
    Muito sucesso cara. Já tinha visto seu blog.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde levar um JCM 800 Marshal, raridade dos anos 80, lindão, para arrumar em São Paulo?