Autor |
Mensagem |
Sioux Veterano |
# out/08
Laney LV 200 - Especificações: ------------------------------ - 65 Watts - 1 falante de "12" Celestion Super 65 - 3 canais (clean,Drive1,Drive2) - 1 input - 1 Saída para fones - FX loop (send return) - Entrada para footswitch de 3 canais (incluso) - Saída para falante externo de 8 Ohms - Controles Bass, Mid e Treble por canal - Reverb por canal e chave de bright (canal clean) - 1 válvula ECC83 no Pré-Amplificador.
R$ 1.390,00 ======================================================
Fender Frontman 212 R - Especificações: --------------------------------------- - Combo 100W - 8 Ohms - 2 falantes "12" - 3 canais de seleção (normal, drive e more drive) - Reverb p/ ambos os canais. - Footswitch 2 botões
R$ 1.579,00 ========================================================
Meteoro NITROUS GS 160 ELG - Especificações: --------------------------------------------
- 01 Entrada/Conexão para guitarra com sensibilidade de 100mV (alta impedância) - Potência: 160 watts RMS - 02 falante de 12 " - Hibrido (Pré-amplificador valvulado e Potência transistorizada) - 02 canais: Clean e Drive - 4 timbres: chaves Clean e Crunch (Canal Limpo) e Fuzz e Drive (Canal Saturado) - Loop de efeitos Send/Return para ligação de efeitos externos - Reverb de mola - Saída de linha para conexão em mesa de som (Mixer) - Entrada para footswitch que permite trocar os canais e ligar/desligar o efeito de Reverb (Footswitch incluso) - Dimensões: 680 x 490 x 280 mm
R$ 1.190,00 ==========================================================
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
Outra coisa, dos 3 o único transistor é o Fender né? o LV tb é híbrido/?
|
Diino Veterano |
# out/08 · Editado por: Diino
· votar
Seja direto, qual dos 3?
bom.... se é assim:
-> Laney LV 200 - híbrido
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
Diino carma kkkkkkk pode opinar =]
|
marcioguita Veterano |
# out/08
· votar
Nun tenho preconceito naum , pego esse twinzin da merdeoro que além de + barato , é 2x 12 sem falar na potência,hehehe :P
|
Raven_Heart Veterano |
# out/08
· votar
Assim na cara fico com o Laney...mas diz aí que tipo de som vc quer tirar, se vai usar o amp só em casa, se é pra ensaio, pra show, etc...
|
jigo__ Veterano |
# out/08
· votar
laney independente do som q vai tira e etc...
seja direto e compre logo!!!
:D
Abraços
|
edalko Veterano |
# out/08
· votar
Laney!
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/08
· votar
Laney LV200
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
Eu iria de Fender.
Mas tem que ver o que você vai tocar.
|
gege_correa Veterano |
# out/08
· votar
Se você for usar pedaleira, pedais para distorção pega o fender... se for usar a distorção do ampli pega o laney. Abraço!
|
Deji Veterano |
# out/08 · Editado por: Deji
· votar
corta o meteoro fora, os 2 outros é testar e ver qual curte mais, eu não gosto da linha FM da fender, tem um fedner stage. =]
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Ficaria com o fender...
Agora, se fosse o LV300T, ai sim eu iria de laney!
|
MatheusFarage Veterano |
# out/08
· votar
Fender Frontman 212 R Laney LV 200
|
Sioux Veterano |
# out/08 · Editado por: Sioux
· votar
Então minha banda é de pink floyd cover.
Tenho pedaleira rp6 e pedais analógicos.
Amp precisa ser pau pra toda hora, tocar em casa e bares tb!
Oq acham?
=/
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
To descartando o meteoro pq o preço dele é quase = ao laney...
|
MatheusFarage Veterano |
# out/08
· votar
Sioux pega o fender q tem mais potencia e 2 falantes, e vc ja tem pedais
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
pelo preço que está o lv200 acho que vc pega um 300T no ML..
mas entre os 3 da sua lista, lv200 com certeza, tive um e era muito bom. só troquei pq para tocar em casa sozinho era overkill hehe
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# out/08
· votar
Pro q vc quer o Fender é melhor.
|
Slash Hammett Veterano |
# out/08 · Editado por: Slash Hammett
· votar
fender fm
|
Pimenta_1 Veterano |
# out/08
· votar
laney
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
hehehe briga boa, Laney VS Fender.
Bem, o achando o Fender um pouco "carinho" por ser um FM... e é transistorizado....
LV200 é Híbrido, pré valvulado e mais barato...
Que dúvida... Bem a pedaleira será ligada no Send-Return como sempre fiz e os pedais no pré-amp normal...
O.o
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
Estive olhando o LV300 tb, mas me digam uma coisa, o clean deste Laney é satisfatório pra pedaleira no send return? Quanto a pedais analógicos? Será que vai soar legal? porque tenho comigo que pedal analógico só em valvulado... ou seria mito?
Abs
|
Bruno Teek Veterano |
# out/08
· votar
Se você for tocar Pink Floyd, vai de Fender, ok?
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
Se você for tocar Pink Floyd, vai de Fender, ok? Bruno Teek
Sim toco, mas pq exatamente?
Gilmour por exemplo não usa Fender, só queria saber o porque...
Acha o clean do Fender melhor? já tocou nele e no laney?
abrs
|
Raven_Heart Veterano |
# out/08 · Editado por: Raven_Heart
· votar
Sioux Se você for tocar Pink Floyd, vai de Fender, ok (2)
Acha o clean do Fender melhor? Não sei se "melhor" é a palavra certa, pq gosto é gosto...mas o clean do Fender me agradou mais..
Já tocou nele e no laney? Já toquei...não muito, foi só testando em lojas mesmo, mas a primeira impressão que tive foi essa mesma...pra clean o Fender me agradou mais. Isso não significa que ele não soe bem com uma distorção, que fique bem claro. É questão de gosto mesmo, se você puder, testa os dois.
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
Raven_Heart
certo, realmente preciso testar este fender, eu já toquei em outros fender's tenho um amp de 25w da fender, mas ainda não experimentei o laney, todo mundo fala bem deste laney e ele está hum preço razoável rsss por isso coloquei ele como principal opção, mas este fenderzão cavalo de 2x 12p. me instiga hahahaha
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
Sioux Quanto ao pré valvulado, veja se ele não funciona só no canal de drive, como os Valvestate. Além do mais, válvula não quer dizer tudo. Quanto mais se é só no pré.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/08
· votar
Sioux Se vc quer portabilidade, o Laney. Se vc quer alta "pressão" sonora e timbre limpo, Fender. Se vc quer "dôr-de-cabeça", Meteoro. (Toquei num estúdio há tempos atrás que tinha um desses já com o footswitch e um canal "pifado", embora o som não seja de todo ruim). Abç
|
João_Luiz Veterano |
# out/08 · Editado por: João_Luiz
· votar
Mauricio Luiz Bertola KKKK, gostei das frases!
Abraço.
Sioux Realmente o som do Gilmour é Strato mesmo, seja com distorção ou clean com suas modulações.
Nisso o Fender se sai melhor sim.
OBS: pode espetar seus efeitos ou pedaleira direto no input dle e seja feliz!
Abraço!
|