Qual o melhor APLIFICADOR pra toka PUNK/ROCK(BLINK182)..q n seja caro

Autor Mensagem
blink182_carousel
Veterano
# dez/04


Olá pessoal...
Gostaria de saber quais amplificadores servem pra toka PUNK/ROCK, q n seja muito caro....
OBRIGADO...

Homem Cueca
Veterano
# dez/04
· votar


blink182_carousel
Qualquer amp serve pra tocar qualquer coisa.Basta regular.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Qualquer um...warm, meteoro, etc...

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Aqueles copinhos de plástico com um cordão e um palito devem servir pra tocar punk.

melleka_gyn_bass
Veterano
# dez/04
· votar


Soldier vc se acha o fera neh? se liga maneh acorda pra vida.

e qm disse que blink eh punk? ou punk rock?

blink182_carousel
Veterano
# dez/04
· votar


ow SOLDIER ce ta ce axanu, deve ce um bosta!!!
E BLINK 182 é PUNK/ROCK sim, pra quem n sabe...Quem n acredita é só conferir no site delis....www.blink182.com

blink182_carousel
Veterano
# dez/04
· votar


ow SOLDIER ce deve ta ce axanu, ce deve ouvi aquelas bostas de PAGODE ou REGGAE....HEUEUHUEHUEHUE....
E para quem n sabe BLINK é PUN~/ROCK sim...ce n acredita, confira no site oficial delis...www.blink182.com....ou o do brasil....www.blink182.com.br

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Briga a 3 ehehehe, de qualquer jeito, para tocar esse estilo de música, pode ser punk ou blink, ou punk/blink (SEI LÁ COMO FOR QUE VOCÊS ROTULAM BLINK), não exige muita coisa não, os caras não sabem tocar seus instrumentos de forma descente, de forma complexa, ou apenas bem harmoniosa, não fazem nada mais que powerchords e solos quase mais faceis que os do nirvana.

framerate
Veterano
# dez/04
· votar


reinaldo camargo filho

E DAÍ?
vc ouve o que? fala pra gente![b][/b]

janick
Veterano
# dez/04
· votar


blink182_carousel
melleka_gyn_bass
seus bosta punk, bao se fuder, vao pra puta q pariu.
pra punk/derivados serve qlqr merda, no dia q sai dos 3 acordes me avisa, pq ai a gente pode ate tentar conversar de igual pra igual.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


eh natal, nao vo mandar + ninguem se fuder.

Faiska
Veterano
# dez/04
· votar


q legal eu conheco um monte de musika do iron maidem q eh soh 3 acordes :D

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Faiska
e, realmente
sao so 3 acordes
mas eles trabalham em cima dos 3 acordes, nao ficam so nos 3 acordes, fazem licks a partir deles, solos, dobras de 3as e 5as, riff animais,...
querer comparar metal com punk eh osso amigao.

Faiska
Veterano
# dez/04
· votar


ae janick viva o metal \o/ =DDDD
iUAEHuiAHEuiAHEuiAHEuiaeH

ThiagoBreakout
Veterano
# dez/04
· votar


Esse povo q se axa eh foda....o pessoaldo blink naum pode ser os melhores.....(o travis eh exelente baterista)....mais eles tem estilo....não da pra fugir muito do q eles são.... com o pouco q eles sabem fazem muito suceso....e tem outra coisa eles saum conhecidos no mundo td....agora tem nego ai q se axa o cara e fika tokano em garagem...hauihaiuahiuaa....mais afinal o topico era sobre qual o melhor amp pra toka punk rock..não o nivel de conhecimento dos integrantes dos blink 182....mais o blink eh o cara!!!

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Faiska
viva
\o/
ThiagoBreakout
ta, cada um com a sua
mas prefiro meu metal!ahahah
nao vo + discutir pq passei a semana inteira metendo o pau no pvo aki
eh natal,parei

ThiagoBreakout
Veterano
# dez/04
· votar


a e a proposito se alguem souber quais os modelos dos amplficadores do tom e do mark do blink 182 postem ae

ThiagoBreakout
Veterano
# dez/04
· votar


pd cre entaum cada um curte o som q queh....independente de qualquer coisa.....flw

Faiska
Veterano
# dez/04
· votar


^.^ viva o djavan q faiz acordes bots =P

janick
Veterano
# dez/04
· votar


ThiagoBreakout
kra
acho q devem usar marshall
vai no site da marshall
pra som pesado, sao amps versateis, servem pra varios estilos
mas ai tu vai t q gastar uma grana boa

ThiagoBreakout
Veterano
# dez/04
· votar


pd cre...eu pensava q era ampli Mesa Boogie...agora to em duvida....mais saum muito bons...

janick
Veterano
# dez/04
· votar


ThiagoBreakout
mesa boogie eh pra som + pesado, estilo dt,metalica,entre outros manos ae

navalvula
Veterano
# dez/04
· votar


o guitarra é endorser da mesa boogie e o baxista da ampeg.

Bug
Veterano
# dez/04
· votar


Blink usa Mesa/Boogie pras guitarras.
2 cabeça 100w + 2 4x12

[]s

Bug
Veterano
# dez/04
· votar


... alias: 'pra guitarra'

;)

samuray jack
Veterano
# dez/04
· votar


wattsom, ciclotron, csr, delta, walkman do paraguai.... tudo serve!!!!

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


samuray jack

Ah tá, vc tá falando de amps pra tocar metal. Esqueceu do Franh


ThiagoBreakout
Eu não sei qual amp ele usas, mas sei q o Travis usa uma OCDP.

janick

O trabalham tanto em cima...Riff's animais..ohohhohh. Conta aquela do Pirata agora. Eles tocam os 3 acordes em uma sequência...Daí eles invertem.. Dái eles resolvem digitar nota a nota as dos acordes. Isso sim é técnica!!! Nada que qualquer molequinho com 1 ano de guita não consiga fazer.

Conversar de igaul pra igual? É, realmente não dá, vc tem que EVOLUIR muito pra ficar muito abaixo dos outros aqui.

SoldierOfFear
É, pra quem toca com uma tonante finder e um wattson, que nem vc, deve servir mesmo...

nuf4n
Veterano
# dez/04
· votar


o guitarra do blink usa um ampli mesa boogie especial para ele pelo menos nunca vi um igual nem na pagina da mesa boogie e o baixista usa um ampeg.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


O trabalham tanto em cima...Riff's animais..ohohhohh. Conta aquela do Pirata agora. Eles tocam os 3 acordes em uma sequência...Daí eles invertem.. Dái eles resolvem digitar nota a nota as dos acordes. Isso sim é técnica!!! Nada que qualquer molequinho com 1 ano de guita não consiga fazer.
seu paspalho imbecil
eu tenho q evoluir???
aprende a fazer um solo qlqr q tu pode conversar comigo
qdo tu aprende alguma coisa do Vai, alcatrazz, satriani ou vai, vc pode tentar conversar de igual pra igual
o iron maiden, usa apenas mi, do e re, porem no entanto, a partir dai faz otimos riffs, solos e tal.
aprende a tocar guitarra primeiro.
pqp, esses bostas usando mesa? mesa boogie eh amplificador de gente, nao de punk.

Victor Rodrigues Barbosa
Veterano
# dez/04
· votar


Pra começar, blink 182 não é punk, é pop. E esse ultimo cd tá pior que o the calling. Pegue uma música deles: é um punkizinho com uma letra do nível backstreet boys. Vai traduzir para tirar suas dúvidas. O movimento punk esta relacionado com protesto, não tem como objetivo principal se vender pelo dinheiro. Pq será que eles aparecem na mtv americana?
No mais, EU ME CONSIDERO PUNK, E ISSO NÃO ME IMPEDE DE GOSTAR, MUITO MENOS DE TIRAR MUSICAS DO STEVE VAI OU QUALQUER OUTRO. Tenho pouco mais de um ano de guitarra, e a última música que tirei foi A CHANGE OF SEASONS, do DREAM THEATER. A musica tem só 25 minutos. E um grau de dificuldade muito interessante. Eu me considero punk, e ao mesmo tempo guitarrista. Se não me considerasse guitarrista, não gostasse de solos de guitarra, dificilmente vocês leriam isto. Mas EU GOSTO. Gosto de Van Halen, Steve Vai, Joe Satriani (inclusive fui no G3, no Rio), etc. Mas tbm gosto de Bad Religion, Pennywise, Dead Fish (tbm fui no show desses 3 uns 3 dias após o G3, no mesmo lugar), Rancid, Dead Kennedys, Mukeka Di Rato, etc. Não obrigo ninguém do metal a gostar de punk, nem vice-versa. Mas acho que respeito é bom. Contradição ou não, e gosto dos dois. Por que vcs não podem ao menos se respeitarem. Ao invés de brigarem entre si, unam suas forças e vão bater nums funkeiros.
PS.: pra quem gosta de blink, mesmo não sendo punk, eu respeito, mais mantendo a postura anterior de que eles são sellouts.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor APLIFICADOR pra toka PUNK/ROCK(BLINK182)..q n seja caro