qual amp usar pra tocar um iron maiden etc e q seja em conta?

    Autor Mensagem
    drimetal
    Veterano
    # jun/08


    ae gente to afim de começar na guitarra mas não sei qual amp comprar. Eu quero tocar algo no estilo iron maiden, metallica etc
    e não qro algo q seja caro pois eu to afim de começar numa condor rx 30 so falta o amp

    Rikrdo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Qnto vc pode gastar? Vai usar pedais?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    Boa tarde!!!

    drimetal
    Pra tocar estes estilos vc precisa de técnica, não de equipamento...
    Sugiro que vc se preocupe bem mais com seu aprendizado do que com seu equipamento nesta primeira fase, já que nem mesmo se vc tiver o equipamento dos caras vc tocará igual se não souber como.
    Valeu!!!

    Blue Label
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Penta_Blues
    Pra tocar estes estilos vc precisa de técnica, não de equipamento...
    Sugiro que vc se preocupe bem mais com seu aprendizado do que com seu equipamento nesta primeira fase, já que nem mesmo se vc tiver o equipamento dos caras


    isso é verdade, mas se vc quiser uma sugestão de pedal de distorção ótimo custo-benefício pra tocar iron..vá de metal zone mt-2 da boss, eu tinha um e é bem legal, tem ganho, médios agudos e até graves bacanas. Fiquei com ele por mais de 4 anos e conseguia tocar praticamente quase todo estilo de rock..pra mim é o melhor dos pedais de distorção custo-benefício q tem por aí....vc nao tem nenhum ampli??

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    Boa noite!!!

    Blue Label
    Realmente o pedal é muito bom, mas também muito polêmico...rs
    Quanto ao ampli, eu tenho alguns sim. Nada muito caro pois sou amador, mas bem versáteis.
    Valeu!!!

    Blue Label
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Penta_Blues
    Realmente o pedal é muito bom, mas também muito polêmico...rs
    boa noite!
    polemico como todos os intrumentos...mas quais polêmicas sobre ele vc tem ciência?

    Quanto ao ampli, eu tenho alguns sim. Nada muito caro pois sou amador, mas bem versáteis.
    nao entendi cara. vc disse q vai começar na guitarra e q queria um ampli, mas q tem alguns...vc tem em mente ou tem na sua casa?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/08
    · votar


    Boa noite!!!

    Blue Label
    mas quais polêmicas sobre ele vc tem ciência?
    Eu, particularmente, não tenho nada contra. Mas basta vc dar uma olhada em alguns tópicos daqui pra ver que ele não é uma "unanimidade".

    nao entendi cara. vc disse q vai começar na guitarra e q queria um ampli, mas q tem alguns...vc tem em mente ou tem na sua casa?
    Eu não disse que ia começar. Meu "começo" foi lá pela década de 80...rs
    Quem está com dúvida e quer um ampli é o nosso camarada drimetal...

    Valeu!!!

    Blue Label
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Penta_Blues
    hahha desculpa o engano velho! Na verdade minha pergunta do ampli foi pro cara mesmo, mas nao expressamente...hehe

    mas qto ao MT-2 nao ser unanimidade...acho q 90% dos instrumentos e acessórios não despertam unanimidade, é mto gosto pessoal mesmo... o lance é o cara ir lá e testar...

    drimetal
    ampli é complicado cara...eu comecei com um meteoro rx-100 de 100 watts q me deu problema umas 6 ou 7 vezes! Por isso dá uma boa pesquisada entre marcas e preços...vc pode encontrar coisas mto boas semi-novas...qto vc pode gastar (como disse o amigo acima!)??

    drimetal
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: drimetal
    · votar


    Blue Label
    olha eu prentendo gastar no máximo 300 por aí XD
    vlw pela ajuda ae

    Billy The Kid
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Billy The Kid
    · votar


    drimetal
    eu comprei um meteoro nitrous drive 20 wats por 260 pila... até agora nao me arrependi mas ele tem um timbre meio sepultura,não sei se tu vai querer... mas também...se tu é iniciante não precisa de alguma coisa de luxo,e também,dá pra tocar o que quiser.... é que tem alguns que saem mais pesado o som...

    Lak Lak
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara amp pra começar pra mim eh peavey rage 158.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Lak Lak

    Mais uma vez estou aqui para concordar com o amigo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual amp usar pra tocar um iron maiden etc e q seja em conta?