Peavey classic 30w vs peavey valveking 50 w qual pegar?

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# set/08
· votar


tp num conheço nenhum desses dois amps, somente sei q o valveking tem um bom clean
abraços!!

Kazin_mants
Veterano
# dez/10
· votar


se eu boostar o peavey classic 30 vcs axam qeu vo conseguir um drive que soasse mais ou menos como o de slash quando tocava no guns ou algo proximo???

Ally_Slash
Veterano
# dez/10 · Editado por: Ally_Slash
· votar


Kazin_mants
bem cara, vi que você quer um drive que eu procuro também.
Eu tenho um valveking de 50w.
Olhe meu video tocando com ele e uma Epi Standard, acho que depois que você ouvir o drive não vai ter duvidas.



Overdriver
Veterano
# dez/10
· votar


se eu boostar o peavey classic 30 vcs axam qeu vo conseguir um drive que soasse mais ou menos como o de slash quando tocava no guns ou algo proximo???

Com certeza amigo. Se ouvir o som som Slash verá que é um som mas abelhudo. O Drive do C30 te dá este som, desde que a sua Guita seja uma Les Paul (Gibson). Um Turbo Overdrive também dá um som muito parecido. Um OCD também é próximo.

Kazin_mants
Veterano
# dez/10 · Editado por: Kazin_mants
· votar


eu usaria coom uma epiphone g400 .-.
mas axo que essa guitarra serviria muito bem também (a epiphone)

Horned_king
Membro Novato
# mai/18
· votar


Eu tenho um Peavey Delta Blues, que tem a mesma estrutura e potência do Classic 30, com a diferença que possui ainda tremolo embutido.

Adoro o timbre vintage do amp. Ele é muito bom pra tocar blues e rock classico. Fala alto pra caramba. Mas não recomendaria nem o DB nem o C30 para quem toca metal ou um hard rock mais pesado. Quando vou tocar hard rock, jogo no clean (cujo som é maravilhoso) e uso meus pedais (um Fire Overdrive ou um Bogner Ecstasy Red).

Ja o Valveking é mais para metal ou rock com altas saturações, além de ser mais potente. Dois baitas amps. Já é o segundo Peavey que eu tenho e vou dizer que são amps de primeira.

Paulo Heineken
Veterano
# ago/18
· votar


classic 30

esse valvek8ng tesrei com algumas caixas e falantes e nao curti.

o classic 30, achei bem bacana (empurra uns pedais nele que vai longe)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Peavey classic 30w vs peavey valveking 50 w qual pegar?