Amplificador Marshall ma 50c(50W) ou Meteoro Classic Cristalino (80w) ou um Peavey Valveking 112 (50

    Autor Mensagem
    talitapetit
    Veterano
    # out/12


    Estou em dúvida entre esses três amplificadores, desejo um valvulado de mais de 50W, encontrei o preço desses desses por perto de R$ 3.000,00, toco em casa, estou aprendendo sozinha e no futuro pretendo treinar em estúdio, por isso quero um amplificador para ficar com ele por um bom tempo. Qual dos três tem a melhor qualidade de som limpo e dinâmica em efeitos?

    Delson
    Veterano
    # out/12
    · votar


    talitapetit
    desejo um valvulado de mais de 50W
    toco em casa

    50 Watts é muita coisa pra tocar em casa. Mas se você quiser mesmo isso tudo, mande fazer um pra você com atenuador de potência.

    Você pode optar por um handmade. Por R$ 3000,00, você acha muita coisa boa por aí. Até com mais de 50W.

    daococao
    Veterano
    # out/12
    · votar


    talitapetit
    Desses ai o que mais me agrada é o Marshall,mas é o seguinte,vc diz estar aprendendo,com "aprendendo" você quer dizer começando agora?
    Se for,não acho muito indicado você comprar logo de cara um valvulado,muito menos um tão caro e potente,esse tipo de amp é mais indicado para quem já tem um estilo meio construido e já sabe o som que quer...
    Enfim,eu iria de Marshall,mas pense bem se você precisa de tudo isso por agora.
    Abraço.talitapetit

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    talitapetit